TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

+2
Fox
TroiA
6 participantes

Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por TroiA 2012-07-23, 22:00

Tópico trancado as camisas chegarão dia 25/08 para mais informações: forum.teamkings@hotmail.com
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Camise10
Isso mesmo camisetas do fórum em breve! fiquem ligados que haverá sorteio de 2 camisas masculinas e 2 camisas femininas em breve!
Logo após do sorteio as camisetas estarão a venda, até agora só tem um modelo que é esse que está na imagem a cima, o dinheiro ganho com as camisas vendidas aqui no fórum uma parte será dedicada somente ao fórum e a outra parte com fins lucrativo.

Ideias, críticas, sugestões só comentar e antes de tudo ... isso não é um ''Apelo''. Smile


Última edição por TroiA em 2012-07-30, 04:56, editado 1 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Fox 2012-07-23, 23:00

Troia eu quero comprar uma se der hoje -q

adiciona msn

galves157@hotmail.com.br
Obs; com .br no final.

Sério quero comprar uma logo :@
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111465

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Duílio Fernando 2012-07-23, 23:04

Opa troia achei a ideia super boa e com esse money já da pra realmente fazer o site,Quem saiba eu compro também,agora to meio liso.heueheu
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24696

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Fox 2012-07-23, 23:09

EU fiz a melda de um curso de webdeveloper e web design e ninguem nunca me pediu nada sobre site.....
nem comento ¬¬
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111465

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por TroiA 2012-07-23, 23:29

PontoZero escreveu:Troia eu quero comprar uma se der hoje -q

adiciona msn

galves157@hotmail.com.br
Obs; com .br no final.

Sério quero comprar uma logo :@

As camisas vão chegar no próximo mês, amanhã irei encomendar 10 camisas e acho que estarão prontas lá pro dia 30, assim que chegar eu entro em contato com você Smile

duiliomelhor escreveu:Opa troia achei a ideia super boa e com esse money já da pra realmente fazer o site,Quem saiba eu compro também,agora to meio liso.heueheu

Sim realmente a venda de camisas irá ajudar muito ao fórum, relaxe irá ter camisa pra galera toda, quando tiver em condições é só manter contato Smile

PontoZero escreveu:EU fiz a melda de um curso de webdeveloper e web design e ninguem nunca me pediu nada sobre site.....
nem comento ¬¬

Mais ninguém não tinha comentado nada ainda, vamos organizar um novo site e claro que você vai poder usar suas 'habilidades' de web designe e web developer na criação do site Wink
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Bills 2012-07-24, 10:26

Podiam usar o dinheiro para comprarem um dominio e um servidor privado.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31074

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue35 / 10035 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por TroiA 2012-07-27, 03:39

Bills escreveu:Podiam usar o dinheiro para comprarem um dominio e um servidor privado.

Sim, como eu já tinha falado antes, o dinheiro das camisas irão ajudar no site, com domínios, temas e etc.
Próximo mês as camisas já estarão chegando Smile
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por VeneNoColt 2012-07-27, 19:29

Você podia deixar os tamanhos desponiveis a mostra '-'

Temos usuarios de variadas idades, se for tamanho unico fode!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25807

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue27 / 10027 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-28, 00:30

VeneNoColt escreveu:Você podia deixar os tamanhos desponiveis a mostra '-'

Temos usuarios de variadas idades, se for tamanho unico fode!

Ué, pelo que deu pra ver é uma estampa, então é só comprar uma
camisa de outro tamanho e aplicar a estampa, logo, não acredito que
tenha bronca com o tamanho das camisas, basta a pessoa informar o
tamanho que ela quiser. As camisas provavelmente são feitas após o pedido.

Só seria tenso se alguém pedir XG e as lojas não tiverem pra vender D=
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23437

Warning Necropost
(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Camisetas Fórum Team Kings Empty Re: (Portal) - Camisetas Fórum Team Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos