[Avaliem] Sign
3 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Sign
Olá gente, eu fiz a imagem pra um evento em um jogo, espero que não importe colocar o nome dele.
É recomendado que veja em tamanho real a imagem.
Gostou?
Fala ai. ^^
É recomendado que veja em tamanho real a imagem.
Gostou?
Fala ai. ^^
Re: [Avaliem] Sign
Nota 7.
Aparentimente não usou nenhum Smudge, ou Ilu, na stock , somente colocou-a , e após aplicou as renders,
porém renders muito bem posicionadas,
a Tipografia bem basica.
Até mais.
Aparentimente não usou nenhum Smudge, ou Ilu, na stock , somente colocou-a , e após aplicou as renders,
porém renders muito bem posicionadas,
a Tipografia bem basica.
Até mais.
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112435
A ideia foi boa, e para iniciantes você está indo no caminho certo, só deve começar a tomar cuidados com algumas coisas principalmente com a harmonia.
Repare como todas as renders (e também outros elementos de sua sign) são de focos, tonalidades e cores totalmente diferentes, você poderia melhorar isso com tratamentos e outras formas.
Tente visitar meu blog e ver a série de tutoriais "Aprofundando Conhecimentos", é altamente recomendada para você começar a ter um olhar mais crítico de seus trabalhos.
Sem mais, gostei de sua ideia, agora é só seguir aprimorando em outros trabalhos, boa sorte!
Repare como todas as renders (e também outros elementos de sua sign) são de focos, tonalidades e cores totalmente diferentes, você poderia melhorar isso com tratamentos e outras formas.
Tente visitar meu blog e ver a série de tutoriais "Aprofundando Conhecimentos", é altamente recomendada para você começar a ter um olhar mais crítico de seus trabalhos.
Sem mais, gostei de sua ideia, agora é só seguir aprimorando em outros trabalhos, boa sorte!
Pelo menos ta melhor que esse que ta ganhando o evento por causa que tem 23 curtir:
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/2a5gh7t.png =P
E mt sacanagem as pessoas que não sabem avaliar as imagens e pensa que uma coisa simples é uma coisa perfect. rsrs
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/2a5gh7t.png =P
E mt sacanagem as pessoas que não sabem avaliar as imagens e pensa que uma coisa simples é uma coisa perfect. rsrs
É uma coisa simples mas foi criativo, você equilibrou os termos da sign, e da para ver o foco dela, foi muito bem feito para iniciantes, agora é só você tomar mais cuidados com as coisas que eu disse acima ^^