TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Taverna do Panda

+2
VeneNoColt
Alter-Ego
6 participantes

Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Na Taverna do Panda

Mensagem por Alter-Ego 2012-07-31, 16:10

Na Taverna do Panda 11hzddy
Área mais OFF do que OFF, Offcourse que aqui é área pra gente porre. Porque na Taverna do Panda a gente bebe, sim a gente bebe muito, de pinga a cachaça, da cerveja ao conhaque, a gente bebe, fica bebido, falido e eu dúvido que tenha ouvido para aturar as besteiras que fala o Mr.Panda, mas pelo menos o Pandaren Brewmaster sabe oque é uma boa bebida, e no fim, tudo acaba em pizza uma boa conversa, com muita bebida é claro.

Galera, com moderação, esse tópico não é para floods por assim dizer, mas sim para postar coisas interessantes sem precisar criar um tópico para isso, aqui vocês podem postar novidades da vida de vocês, podemos dar festas de aniversário, desejar feliz natal para os amigos, enfim, a taverna é de vocês. Bebam a vontade, e aproveitem que é tudo de graça.

Para quem não entendeu o fundamento do tópico, aqui uma bebida:
Muié bonita mais tequila:
O tópico é para falar besteira, para reduzir o número de tópicos quando alguém quiser apenas dar um alô para o pessoal e passar um tempo de diversão. Este tópico é um teste, eu criei a taverna em muitos fóruns e deu muito certo, sendo sempre o tópico mais divertido e relaxante, mas atenção, se a taverna começar a criar problemas e dispersar muito os membros, eu serei o primeiro a pedir a moderação para fechar o tópico.

Mas agora chega de papo furado, ou melhor, que comece o papo furado, peguem suas bebidas e vamos nos embriagar na Taverna do Panda. Porque na Taverna do Panda a gente bebe, sim a gente bebe muito.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23437

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por VeneNoColt 2012-07-31, 19:07

https://teamkings.forumeiros.com/t2007-off-trolls-tavern-d

IeIIIIIIIIIII um topico inutil ¬¬

(TAG POR FAVOR)
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25807

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue27 / 10027 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Iky 2012-07-31, 19:12

odeio ter que admitir, mas realmente é inútil o tópico sendo que já tem o troll tavern
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30449

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-01, 00:46

Eu sei que já tem a board, e todos os fóruns que testei tinham, mas é justamente por isso que o tópico é um teste, digamos que seja muito estranho ter uma área inteira para offs, conteúdo que poderia ser direcionado apenas para um tópico, bem mais prático e simples. Odeio (odeio não) ter que admitir, mas é péssimo ver membros criarem tópicos dizendo "Fale galera, tô de volta!!!" Tópicos são para coisas mais úteis, pelo menos é a minha opnião.

Bem, como eu falei é um teste, tentar substituir a porção de tópicos inúteis que poderiam ser feitos passando-os apenas para um tópico, mas como todo teste, se o pessoal não gostar é só fechar o tópico, sem bronca. D=

*Trolls Tavern
Eu tinha dado uma olhada na board antes e tinha encontrado a Trolls Tavern, até dei umas boas risadas lendo por lá, mas tipo, a TrT é só para imagens, não é nada legal o pessoal criar tópico pra falar que tá de férias por exemplo .-.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23437

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Bills 2012-08-01, 09:31

Não é estranho uma área só para off ¬¬ É essencial.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31074

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-01, 09:50

Bem, se não gostaram da idéia é só trancar a Taverna, mas eu esperava argumentos mais fortes do que "É essencial", board off não se mostrou essencial em todos os fóruns pelos quais já passei.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23437

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-08-01, 14:48

Kizur escreveu:Eu sei que já tem a board, e todos os fóruns que testei tinham, mas é justamente por isso que o tópico é um teste, digamos que seja muito estranho ter uma área inteira para offs, conteúdo que poderia ser direcionado apenas para um tópico, bem mais prático e simples. Odeio (odeio não) ter que admitir, mas é péssimo ver membros criarem tópicos dizendo "Fale galera, tô de volta!!!" Tópicos são para coisas mais úteis, pelo menos é a minha opnião.

Bem, como eu falei é um teste, tentar substituir a porção de tópicos inúteis que poderiam ser feitos passando-os apenas para um tópico, mas como todo teste, se o pessoal não gostar é só fechar o tópico, sem bronca. D=

*Trolls Tavern
Eu tinha dado uma olhada na board antes e tinha encontrado a Trolls Tavern, até dei umas boas risadas lendo por lá, mas tipo, a TrT é só para imagens, não é nada legal o pessoal criar tópico pra falar que tá de férias por exemplo .-.

Eu acho isso desnecessario e ridiculo ja que existe a Trolls Tavern e a area de off Topic e sim eu aviso mesmo que eu estou de ferias ja que eu sou ESTAGIARIO e tenho que explicar minha ausencia ja que minha função é ajudar a moderar o forum... se ficou ofendido com isso eu nao posso fazer nada... me desculpe e passar bem.. Razz
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27929

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Tamires 2012-08-01, 14:53

Tópico inútil,gerando discussão,querem realmente isso aqui aberto? -.-'

@closed
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25333

Warning Necropost
Na Taverna do Panda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na Taverna do Panda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Taverna do Panda Empty Re: Na Taverna do Panda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos