[pedido] como "banir" alguem do seu mapa
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
Página 1 de 1
[pedido] como "banir" alguem do seu mapa
fala galera muitos devem conhecer o ninpou storm ne? bom se n conhecerem n faz mal entao eu queria saber como q o criador fez tipo ele baniu um clã do mapa eu queria fazer isso com um player vlw
dudu129- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 22510
Re: [pedido] como "banir" alguem do seu mapa
Como assim, tipo , você quer um sistema de votação pra kikar alguem ou simplesmente um comando pra kikar alguem?
Off: Cara, acho que você postou na area errada, tem uma parte de dúvidas pra você postar coisas como isso.
Off: Cara, acho que você postou na area errada, tem uma parte de dúvidas pra você postar coisas como isso.
LaranjaMecânica- Número de Posts : 116
Reputação : 14 Pontos : 24385
Pelo visto ele criou um mapa é quer proibir alguém de jogar. Não sei dessa parada do Nipou, nem conheço o mapa, então não sei bem oque oque você quer, seria bom você explicar melhor mesmo porque ficou muito subjetivo.
Quanto a área, é só apertar no ! para notificar a moderação, mas como o fórum tá paradão esses dias acho que nem vai ser necessário.
Quanto a área, é só apertar no ! para notificar a moderação, mas como o fórum tá paradão esses dias acho que nem vai ser necessário.
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24402
É fácil e simples, veja o código:
- Código:
Events
Unit - A Unit Enters (Playable map area) //Você pode usar um periodic timer
Conditions
Name of (Owner of (Triggering Unit) Equal to (Nome da Pessoa que quer banir,nome dela)
Actions
Quest - Display to (All PlayerS) the quest update message: "Pessoa que quer banir,nome dela" está banida desse mapa
Unit Group - Pick Every Unit in (Units owned by(Owner of (Triggering Unit)) matching ((Name of (Owner of (Triggering Unit) Equal to "Pessoa que quer banir, nome dela))
Looop - ACtions
Kill (Picked Unit)
Unit - Remove (Picked Unit) From the game
//Derrubando a pessoa
GAme - Defeat (Owner of (Picked unit) with message "BAnido"
poxa seis não entendeu bom o tm5con me ajudou valeu
dudu129- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 22510