TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pedido] como "banir" alguem do seu mapa

4 participantes

Ir para baixo

[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Empty [pedido] como "banir" alguem do seu mapa

Mensagem por dudu129 2012-08-04, 20:57

fala galera muitos devem conhecer o ninpou storm ne? bom se n conhecerem n faz mal entao eu queria saber como q o criador fez tipo ele baniu um clã do mapa eu queria fazer isso com um player vlw Very Happy
dudu129
dudu129

Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 22510

Warning Necropost
[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Empty Re: [pedido] como "banir" alguem do seu mapa

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-04, 22:05

Como assim, tipo , você quer um sistema de votação pra kikar alguem ou simplesmente um comando pra kikar alguem?
Off: Cara, acho que você postou na area errada, tem uma parte de dúvidas pra você postar coisas como isso.
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Reputação : 14 Pontos : 24385

Warning Necropost
[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Right_bar_bleue

[pedido] como "banir" alguem do seu mapa Empty Re: [pedido] como "banir" alguem do seu mapa

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-04, 23:53

Pelo visto ele criou um mapa é quer proibir alguém de jogar. Não sei dessa parada do Nipou, nem conheço o mapa, então não sei bem oque oque você quer, seria bom você explicar melhor mesmo porque ficou muito subjetivo.
Quanto a área, é só apertar no ! para notificar a moderação, mas como o fórum tá paradão esses dias acho que nem vai ser necessário.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24402

Warning Necropost

Mensagem por tm5con 2012-08-05, 03:27

É fácil e simples, veja o código:
Código:

Events
Unit - A Unit Enters (Playable map area) //Você pode usar um periodic timer
Conditions
Name of (Owner of (Triggering Unit) Equal to (Nome da Pessoa que quer banir,nome dela)
Actions
Quest - Display to (All PlayerS) the quest update message: "Pessoa que quer banir,nome dela"  está banida desse mapa
Unit Group - Pick Every Unit in (Units owned by(Owner of (Triggering Unit)) matching ((Name of (Owner of (Triggering Unit) Equal to "Pessoa que quer banir, nome dela))
Looop - ACtions
Kill (Picked Unit)
Unit - Remove (Picked Unit) From the game
//Derrubando a pessoa
GAme - Defeat (Owner of (Picked unit) with message "BAnido"
Mais dúdivas, só postar, até mais.
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Reputação : 19 Pontos : 22330

Warning Necropost

http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Mensagem por dudu129 2012-08-05, 15:32

poxa seis não entendeu bom o tm5con me ajudou valeu Very Happy
dudu129
dudu129

Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 22510

Warning Necropost

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo