[Ajuda] Com sistema de animação de vitoria
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Ajuda] Com sistema de animação de vitoria
Bom pessoal mais uma duvida o objetivo do meu mapa é chama o helicoptero pra o resgate, eles tem que forma o radio como um item de dota assim quando ele forma o item e clica nele vai chama o helicoptero e o mesmo vai pousa em algum lugar do mapa são 5 pontos pra que o sistema escolha aleatoriamente assim ele sempre ira para um local diferente, em fim to com problema pra fazer a animação ñ sei por onde começa queria uma ajuda de vcs e sujestõe.
OBS: Quando os player entrarem no Helico... o game vai acaba
OBS: Quando os player entrarem no Helico... o game vai acaba
LegionComander- Número de Posts : 57
Reputação : 7 Pontos : 23418
Re: [Ajuda] Com sistema de animação de vitoria
Pera oq vc quer que aconteça?
LaranjaMecânica- Número de Posts : 116
Reputação : 14 Pontos : 24390
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
no caso ia ser (Unit - Create 1 Helicóptero for) ai entra a questão dele aparecer em algum ponto H desses do mapa as ñ sei como fazer pra o game escolher um H desses Aleatoriamente
acho que agora eu expliquei melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no caso ia ser (Unit - Create 1 Helicóptero for) ai entra a questão dele aparecer em algum ponto H desses do mapa as ñ sei como fazer pra o game escolher um H desses Aleatoriamente
acho que agora eu expliquei melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No caso são 5 regiões? To fazendo um mapa demo que fica mais facil pra explicar, ja posto no edit.
Edit: Aqui
Edit: Aqui
Cara na boa EU TE AMO!, caraca ficou muito legal e é bem simples cara graças a vc estou aprendendo muito GUI vendo seus exemplos eu pego a manha na hora!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora é so fazer um recipe pra forma esse item que vc fez e troca o icone valeu mano!! vai ter agradecimento especial e ccreditos a vc no game leva meus rep!!!!! qual quer duvida eu posto aqui!
De nada cara, só gosto de ajudar mesmo