TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Por que?

4 participantes

Ir para baixo

[Off] Por que? Empty [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 10:16

Por que alguns ''Fodões'' se recusam a ajuda? Não estou falando de alguns que já ajudam bastante, mas por que recusam a ajuda?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Tamires 2012-08-11, 11:41

Simples,porque alguns querem as coisas prontas.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25398

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-11, 13:46

Na maioria das vezes já existem diversos tutoriais que respondem as dúvidas, o maior problema é que muitas pessoas começam a fazer perguntas sobre determinada ferramenta sem antes aprender como utilizá-la. Se todas as pessoas que começassem a utilizar o WE dessem uma olhada nos tutoriais antes de sair perguntando mais da metade dessas "ajuda" seriam cortadas.
Infelizmente esse tipo de problema não acontece apenas em fóruns, tudo isto parte de algo simples chamado, maturidade, aquela coisinha que sempre é dita sobre "o mundo não girar ao seu redor", as pessoas não são obrigadas a ajudar, se é isto que você está pensando, as pessoas estão aqui (bem como em outros fóruns) porque elas gostam, e ajudarão se elas se sentirem à vontade em ajudar.
É importante ressaltar também que quando eu digo que as pessoas não são obrigadas a ajudar, eu também não digo que muitas delas não são egoístas por não o fazer, de fato existem sim pessoas que acreditam que ninguém deve aprender oque elas aprenderam, mesmo que tenha sido com a ajuda de alguém, como meu antigo professor de música dizia, "conhecimento é poder". Mas ainda assim eu tenho que dizer... as pessoas não são obrigadas a ajudar, ser egoísta também é uma opção, e um brinde a liberdade.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 17:42

Mas esse 'Obrigadas' não é questão, estamos no nesse forum para aprender, por que não ajudar? por que recusar? O fato quando essas pessoas pedem ajuda pode se explicar para ela o por que de não ajudar, e não praticamente jogar na cara '' sou foda, mas não vou te ensinar'' é isso que varios iniciantes pensam...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 18:55

Até o cara ali que não é foda tentou e conseguiu ensinar, mesmo que leve um tempo, a gente não pode fazer com que as pessoas se sintam humilhadas.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-11, 18:57

A essência de um fórum é uma comunidade, estamos aqui podendo então usufruir de todos as coisas que um fórum pode nos oferecer, enquanto o bom convívio for respeitado, isso inclui sim, aprender, mas também inclui se divertir, interagir, amadurecer. Não é obrigatório fazer todas as coisas que um fórum nos permite fazer, ninguém precisa participar de todas as áreas dentro de um fórum, é escolha de cada um, as pessoas farão oque tiverem à vontade para fazer.

Quando os membros se registram no fórum, se deperam com dezenas de cláusulas, em nenhuma delas foi dito que estes são obrigados a ajudar, e sim, a parte da obrigação é a questão. Você tem sim, todo o direito de se irritar com alguém que não ajuda mesmo podendo ajudar, mas essa pessoa está no direito dela, ela está exercendo o direito dela e isto pode ser a seu favor ou não, isso sendo bom ou ruim, ela ainda estará com a razão.

Ajudar pode ser oque vocês bem pensarem que pode ser, você pode se sentir bem ajudando os outros, você pode fazer amizade, você pode receber gratidão ou ganhar a tão sonhada pseudo-fama que muita gente procura em fóruns, mas ainda assim ninguém será obrigado a ajudar. Você ajuda?! - Ótimo! - Ainda tenho que dizer que isto não está certo, tampouco errado, é seu direito e ninguém pode lhe culpar seja por ajudar ou por se retrair. Querendo ou não, o fato de haver pessoas com todo o direito de não ajudar pode ser ruim, mas jamais existirá algo pior do que a liberdade de escolha ser tirada, seja por opressão ou por pura pressão. Eu repito, as pessoas não são obrigadas a ajudar, e jamais serão condenadas por isso.

As pessoas podem resolver não ajudar por diversos motivos, mas ainda assim... Elas estarão com a razão, exercendo o seu direito, exercendo sua liberdade. Essa liberdade pode atrapalhar o aprendizado de muita gente, mas ainda assim, eu brindo a liberdade, pois triste é o homem que vive sem ela.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-11, 22:01

Se tem uma coisa que aprendi com anos de fórum é não acreditar na primeira coisa que se ouvir. Mas se prefere comentar sobre um caso como esse eu irei primeiramente repetir oque já disse anteriormente.

A essência de um fórum é uma comunidade, estamos aqui podendo então
usufruir de todos as coisas que um fórum pode nos oferecer, enquanto o
bom convívio for respeitado [...] Quando os membros se registram no fórum, se deperam com dezenas de cláusulas

Todos os fóruns possuem uma política, todos os fóruns possuem suas regras para que os membros participem do mesmo, as regras são feitas para que haja um melhor aproveitamento do fórum. Jamais vi um fórum que não tenha colocado em suas regras a proibição de qualquer tipo de conteúdo ofensivo, logo, se alguém lhe ofender em algum fórum, você tem todo o direito de contactar a moderação que irá tomar medidas cabíveis em relação a infração, se a moderação não fizer isso, é por incompetência da mesma, e a melhor coisa a se fazer é sair do fórum, porém, não vi nenhum caso como este ocorrer aqui na TeK, pelo menos nenhum que tenha sido devidamente comprovado, logo comentar sobre algo assim aqui na TeK é desperdício de letras. Não sei se você leu as regras quando se cadastrou na TeK, mas existe um item sobre conteúdo ofensivo, então se um dia alguém lhe ofender, simplesmente contacte a moderação, muito simples.

Mas eu volto a repetir oque comentei no primeiro post, se todas as pessoas que começassem a utilizar uma ferramenta ou a participar de qualquer tipo de atividade ou comunidade dessem uma olhada nos tutoriais falando sobre o assunto, mais da metade das dúvidas seriam respondidas, porque realmente ninguém merece responder centenas de vezes a mesma pergunta feita por pessoas diferentes, quando já existe um tópico falando sobre o assunto.

E novamente irei repetir, até mesmo ser egoista é um direito, você pode discordar, você pode achar a pessoa um babaca, idiota, whatever, mas nada além disso, todos tem direito a uma opnião, as pessoas tem o direito de pensar da forma como bem desejarem, da mesma forma que você. Sinceramente, eu também acho rídiculo alguém não dividir conhecimento por ser ego, porém eu acho de longe mais ridículo obrigar alguém a dividir conhecimento. Você pode discordar com oque uma pessoa pensa, mas jamais poderá obrigá-la a pensar como você.

Por fim, novamente digo que as pessoas concordaram com diversas cláusulas para se registrar no fórum, em nenhum momento são obrigadas a ajudar ninguém, da mesma forma que em nenhum momento poderão ser agressivas em seus posicionamentos, ou terão que arcar com as consequências, podendo levar no máximo ao banimento do fórum. Você encontrará pessoas em toda sua vida que se recusarão a lhe ajudar por se sentirem superiores ou seja lá qual for o motivo delas, porém elas sempre terão o direito de pensar oque elas pensarem, seja isso verdade ou não, igualmente você.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 22:17

Kizur escreveu:

Todos os fóruns possuem uma política, todos os fóruns possuem suas regras para que os membros participem do mesmo, as regras são feitas para que haja um melhor aproveitamento do fórum. Jamais vi um fórum que não tenha colocado em suas regras a proibição de qualquer tipo de conteúdo ofensivo, logo, se alguém lhe ofender em algum fórum, você tem todo o direito de contactar a moderação que irá tomar medidas cabíveis em relação a infração, se a moderação não fizer isso, é por incompetência da mesma, e a melhor coisa a se fazer é sair do fórum, porém, não vi nenhum caso como este ocorrer aqui na TeK, pelo menos nenhum que tenha sido devidamente comprovado, logo comentar sobre algo assim aqui na TeK é desperdício de letras. Não sei se você leu as regras quando se cadastrou na TeK, mas existe um item sobre conteúdo ofensivo, então se um dia alguém lhe ofender, simplesmente contacte a moderação, muito simples.

Primeiramente, será que podemos confiar na moderação? sendo que muitos dos fodas de lá também são assim, e assim um iniciante, considerado 'noob' terá chance contra a moderação? sinceramente, não está claro o tom de superioridade.

Kizur escreveu:
Por fim, novamente digo que as pessoas concordaram com diversas cláusulas para se registrar no fórum, em nenhum momento são obrigadas a ajudar ninguém, da mesma forma que em nenhum momento poderão ser agressivas em seus posicionamentos, ou terão que arcar com as consequências, podendo levar no máximo ao banimento do fórum. Você encontrará pessoas em toda sua vida que se recusarão a lhe ajudar por se sentirem superiores ou seja lá qual for o motivo delas, porém elas sempre terão o direito de pensar oque elas pensarem, seja isso verdade ou não, igualmente você.

Sim, claro que ele tem a escolha de ajuda ou não mas a questão não é essa, e sim a possivel humilhação da pessoa ao recusar ajuda.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-11, 22:41

Se este é o seu problema... Eu por exemplo não confio em ninguém, nem em mim mesmo. Acredito que você já deve ter ouvido alguém dizer que precisa de um tempo para se conhecer melhor, para se encontrar, nem que seja em filmes ou livros, se as pessoas passam a vida inteira tentando se conhecer, tentando se encontrar, como podem dizer que conhecem alguém?!

Você pode não confiar na moderação da TeK, mas se acredita que eles são injustos e desrespeitam as próprias regras, eu que devo perguntar oque você está fazendo aqui. Me desculpe, mas eu devo dizer que seus argumentos não são contundentes, se realmente tem alguma acusação contra membros da moderação, antes comprove seus argumentos. Eu não estou do seu lado nem do lado de ninguém da moderação, mas como havia dito anteriormente, "se tem uma coisa que aprendi com anos de fórum é não acreditar na primeira coisa que ouvir."

Você afirma sobre humilhação, acusa ainda membros da própria moderação e que por isso a moderação faz vista grossa para as próprias regras, mas sinceramente, eu não comprovei nenhum fato como este aqui. Em relação a moderação, já ví um tópico no porão da TeK em que um membro da staff foi acusado de diversas coisas, inocente ou não, nenhuma prova disso foi dada, mas os membros caíram sobre o staffer baseados em simples palavras, em simples acusações sem fundamento, isso sim para mim é rídiculo, bem como imaturo.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 22:59

Você é novo do forum, e não abri esse tópico para ser criticado ou algo do tipo, uma pessoa do forum que pediu ajuda a algumas pessoas foi rejeitada, ou seja, por que será? Varias pessoas aqui já me ajudaram por que não ajudaram ele? ele se sentiu humilhado e pediu ajuda a mim. Não é questão de ajuda ou de acusar, mas por que não somos informados de algumas coisas da staff também, podia ter uma área so para isso, e também, a classificação dos fodas para os iniciantes, se eles puderem ajudar tudo bem, mas se não podem tudo bem também, mas rejeitar ajuda é uma coisa humilhação é outra, é quase a mesma coisa de uma pessoa pedir ajuda para você e você responder a ela '' faça sozinho, procure sozinho, eu aprendi assim, por que você não pode?'' é exatamente disse que estou falando.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Tamires 2012-08-11, 23:32

Bom pessoal,já chega por aqui,mesmo estando em OFF não é saudável esse tipo de coisa.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25398

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-11, 23:38

Poderia fechar o tópico para mim tamires?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-12, 00:01

Galles, aqui não há lados, há contestações e argumentos.

Devil_Terr0, me desculpe mas eu jamais vou concordar com argumentos sem base, você pode até ter dito verdades, mas sem comprovações eu não farei o mínimo esforço para acreditar. Mais uma vez digo que não tenho nada contra você, nem ninguém, mas quando afirmarem alguma coisa, preparem seus argumentos antes, as coisas não são simplesmente por serem, se vocês desenvolverem seus argumentos baseados nisso, eu sempre irei discordar, estou no meu direito, mesmo sendo novo no fórum.

Tamires, parece que não há mais nada a ser dito de fato, nem argumentos nem provas, então faça como achar melhor ^^'

[off]Vou assistir Vampire Diaries, flw pra vocês, por hora =)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Law.Terro 2012-08-12, 00:31

Kizur escreveu:Galles, aqui não há lados, há contestações e argumentos.

Devil_Terr0, me desculpe mas eu jamais vou concordar com argumentos sem base, você pode até ter dito verdades, mas sem comprovações eu não farei o mínimo esforço para acreditar. Mais uma vez digo que não tenho nada contra você, nem ninguém, mas quando afirmarem alguma coisa, preparem seus argumentos antes, as coisas não são simplesmente por serem, se vocês desenvolverem seus argumentos baseados nisso, eu sempre irei discordar, estou no meu direito, mesmo sendo novo no fórum.

Tamires, parece que não há mais nada a ser dito de fato, nem argumentos nem provas, então faça como achar melhor ^^'

[off]Vou assistir Vampire Diaries, flw pra vocês, por hora =)

Este é o fato, você é novo no forum então não sabe oque aconteceu antes, por isso não posso provar, revivendo o passado eu poderia sitar nomes os quais gerariam uma confusão, e sim, argumentos tenho mais para não gerar confusão deixarei quieto assim como tenho provas.

Assim eu peço que fechem o tópico, e para não gerar flood, ja anunciarei aqui a minha saída do forum team kings.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Tamires 2012-08-12, 00:43

Tópico Fechado

#sentindocherodebanembreve
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25398

Warning Necropost
[Off] Por que? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Por que? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Por que? Empty Re: [Off] Por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos