[Dúvida] Ajuda na trigger
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Dúvida] Ajuda na trigger
Eu to fazendo uma spell de autocast como nesse site aqui http://www.hiveworkshop.com/forums/trigger-gui-editor-tutorials-279/making-any-spell-autocasting-6255/
só q não estou conseguindo criar o Event/Action (não sei qual é das duas) a parte das Custom Espells:
Unit - Order (Some Unit) to (Order(Some_Spell_Name)) (Target unit of ability being cast)
só q não estou conseguindo criar o Event/Action (não sei qual é das duas) a parte das Custom Espells:
Unit - Order (Some Unit) to (Order(Some_Spell_Name)) (Target unit of ability being cast)
Devay- Número de Posts : 82
Reputação : 7 Pontos : 24220
Re: [Dúvida] Ajuda na trigger
To make a trigger launch with a custom spell you will have to look at the 'Order String - Use/Turn On' and make sure it is the only occurence on that unit, else more spells will be launched at the same time. When selecting the ability / action, instead of choosing preset you choose function, then Conversion - Convert String to Order and write the Order String in that field.
Você tem que ir na sua habilidade e olhar o campo "Order String - Use/Turn On" dela. Depois você cria uma action:
Unit - Order (Sua Unit) to (Order("valor que está na habilidade")) (Target unit of ability being cast)
Quando você for preencher essa action, ao invés de escolher uma habilidade em "preset", procure pela function Conversion - Convert String to Order e escreva o mesmo que estava na habilidade.
Você tem que ir na sua habilidade e olhar o campo "Order String - Use/Turn On" dela. Depois você cria uma action:
Unit - Order (Sua Unit) to (Order("valor que está na habilidade")) (Target unit of ability being cast)
Quando você for preencher essa action, ao invés de escolher uma habilidade em "preset", procure pela function Conversion - Convert String to Order e escreva o mesmo que estava na habilidade.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
To tentando desde ontem fazer isso pegar e n consigo criar, alguém pode criar uma skill de exemplo em um mapa e postar? ps: eu até entendi + ou - Bills só que eu quero fazer uma skill do exemplo 3 (sem alvo) tipo Bladestorm e ela não tem nada no Order String - Use/Turn On, msm assim eu tentei criar uma outra aqui para ver se conseguia, e não consegui fazer o "Unit - Order (Sua Unit) to (Order("valor que está na habilidade")) (Target unit of ability being cast)" queria algum exemplo de magia em algum map para ficar fuçando as triggers dela.
Última edição por Devay em 2012-08-25, 02:36, editado 1 vez(es)
Ninguém :\ ?
Não faça double post.
E fale para nós o que exatamente você não consegue fazer. Se for tudo, se mate!
E fale para nós o que exatamente você não consegue fazer. Se for tudo, se mate!
Cara respeita um pouco + ai os outros nem todo mundo sabe mexer no WE, tipo eu tenho vida social '-', e sim eu n consegui fazer nada porq eu n sei fazer o
Unit - Order (...) to (Order(...)) (Target unit of ability being cast) q fica no começo.
Unit - Order (...) to (Order(...)) (Target unit of ability being cast) q fica no começo.
Uma habilidade que você pode usar é o immolation.Tenta fazer o seguinte com a habilidade immolation é uma simples spell que eu criei:
https://teamkings.forumeiros.com/t4152-sistemasistema-de-knockbackcriacao-de-spells-simples-e-o-spell-jump
Ver o meu tutorial ai que você vai entender.
Pronto fiz aqui o spell pra você se ajudei +REP é só você castar a habilidade Roar
http://www.epicwar.com/maps/212738/
https://teamkings.forumeiros.com/t4152-sistemasistema-de-knockbackcriacao-de-spells-simples-e-o-spell-jump
Ver o meu tutorial ai que você vai entender.
Pronto fiz aqui o spell pra você se ajudei +REP é só você castar a habilidade Roar
não entendi oq vc quis dizer, oq eu tenho q fazer com o immolation? ele não tem nenhuma alteração no seu mapa nem nenhum trigger está relacionado a ele õ.o nem vi nada relacionado com o Unit - Order (...) to (Order(...)) (Target unit of ability being cast) me explique melhor plz
Nesse mapa aqui tem uma skill (Roar) que vai em X unidade sem ter que selecionar o alvo.Você não tinha pedido uma skill para ser ativada sem alvo .AH, você quer uma skill tipo do Yurnero?AHhhhhhh, entendi agora, você quer uma habilidade que se caste sozinha sem ninguém precisar ficar clicando que nem a habilidade Heal?
Nesse mapa aqui tem uma skill (Roar) que vai em X unidade sem ter que selecionar o alvo.Você não tinha pedido uma skill para ser ativada sem alvo .AH, você quer uma skill tipo do Yurnero?AHhhhhhh, entendi agora, você quer uma habilidade que se caste sozinha sem ninguém precisar ficar clicando que nem a habilidade Heal?
SIM, uma Autocast, a q eu tava tentando era o Bladestorm
Devay, você pode me falar detalhamente o que você quer fazer e que não está conseguindo fazer?
Ok! Mas há 1001 tipos de habilidades autocast. Ele precisa explicar o que exatamente ele está querendo fazer.
tipo não quero autocast do jogo normal que vc tem q clicar com o botão direito na magia e fica aquele brilhinho circulando ele, eu quero uma fique se castando sozinha, para o meu td, tipo essa q eu to fazendo q é uma torre q tem bladstorm q causa dano em lines q estão perto, já fiz o bladestorm com dano todo calculado e a Área q vai atingir... falta fazer algo q autocaste ele quando a torre tiver mana suficiente.
Faça mais ou menos esse trigger:
Evento -> Every 1 second
Condição -> Se a mana da torre for maior que o mana cost da bladestorm[
Ações -> Unit - Issue Order (Blademaster - Bladestorm)
Essa order é no target, tipo "stop" por exemplo.
Evento -> Every 1 second
Condição -> Se a mana da torre for maior que o mana cost da bladestorm[
Ações -> Unit - Issue Order (Blademaster - Bladestorm)
Essa order é no target, tipo "stop" por exemplo.
Desculpa ai eu ser muito nub + como eu faço essa condição da mana?
Events
A Units - Begins Casting a Ability
Conditions
And - All (Condition) Are true
(Mana of (Casting Unit) Greather Than 100 (Que é o custo de uso de mana da habilidade)
(Ability Being Casted) Equal to Slow
Actions
Unit - Order ( Casting Unit ) to Human Sorceress- Slow (Target unit of Ability being casted)
Unit - Cause (Casting Unit) to damage ( TArget unit of Ability Being casted)
Para você mudar o Efeito da habilidade Slow vai nela e em Stats - Buffs coloca o efeito da sua habilidade .E pronto estará feita uma habilidade auto -cast .E você pode mudar o efeito também, o slow é a habilidade que me baseio por que ele atinge só os inimigos.
A Units - Begins Casting a Ability
Conditions
And - All (Condition) Are true
(Mana of (Casting Unit) Greather Than 100 (Que é o custo de uso de mana da habilidade)
(Ability Being Casted) Equal to Slow
Actions
Unit - Order ( Casting Unit ) to Human Sorceress- Slow (Target unit of Ability being casted)
Unit - Cause (Casting Unit) to damage ( TArget unit of Ability Being casted)
Para você mudar o Efeito da habilidade Slow vai nela e em Stats - Buffs coloca o efeito da sua habilidade .E pronto estará feita uma habilidade auto -cast .E você pode mudar o efeito também, o slow é a habilidade que me baseio por que ele atinge só os inimigos.