[Ajuda] Problema com item
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Ajuda] Problema com item
bom meu boss dropa uma bazuca quando morre so que o safado ta usando a basuca e quando ele morre ñ tem mais munição.
Como fasso pra uma unidade ñ usar um item que esta com ela?
Como fasso pra uma unidade ñ usar um item que esta com ela?
LegionComander- Número de Posts : 57
Reputação : 7 Pontos : 23418
Re: [Ajuda] Problema com item
Você poderia colocar em evento em, Acquires item, e condition em unit type ( coloque o tipo de unidade, como o hero ou outra unidade que quer que não pegue o item) e coloca em vez de equal to, coloque Not equal to
Última edição por Devil_Terr0 em 2012-08-29, 13:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood)
Valeu mano meu rep pra vc!
Última edição por LegionComander em 2012-08-29, 13:44, editado 1 vez(es)
Atenção,
Ambos os usuários foram advertidos.
Mais informações em sua caixa de mensagens.
Atenciosamente,
Equipe TeaMKingS.
Ambos os usuários foram advertidos.
Mais informações em sua caixa de mensagens.
Atenciosamente,
Equipe TeaMKingS.
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112435
Foi pra isso que vc mandou fazer um post da minha duvida? me da mais um então
Oh povim \o/
Que tal a criaçisse ir parando por aqui eim? =)
Para começar, para qualquer um quer ler este tópico e não tiver visto as conversas no chat, basta ver que ambos os posts foram editados.
Bem DT, você que nem comentou acho que tenha entendido bem a ação do Fox, eu não tenho nada haver com o seu caso (que não viria a criar futuros problemas) então não vou nem me intrometer ^^'
Quanto ao Legion, quando vi seu 2# post no tópico percebi que a mensagem estava vazia... sua punição deve ter vindo por isso (e logicamente que o contexto conta muito nesse caso). O Fox provavelmente não lhe puniu por ter postado a dúvida, mas sim pela resposta. Logicamente, eu não falo pelo Fox para ter certeza.
Agora quanto a virem me encher o saco por eu ser um simples membro. Todos os participantes do fórum podem ajudar a manter a organização do mesmo, e eu já vi staffer levar pedrada por acusações sem prova alguma, só estou sendo ágil para que não venham outras pessoas falando besteira nesse tópico... antes de começarem a atirar pedras, esperem que o Fox explique a situação, isso se realmente for necessário.
Sobre o tópico, a dúvida parece já ter sido respondida pelo DT, nada mais a declarar. Byebye ^^
Que tal a criaçisse ir parando por aqui eim? =)
Para começar, para qualquer um quer ler este tópico e não tiver visto as conversas no chat, basta ver que ambos os posts foram editados.
Bem DT, você que nem comentou acho que tenha entendido bem a ação do Fox, eu não tenho nada haver com o seu caso (que não viria a criar futuros problemas) então não vou nem me intrometer ^^'
Quanto ao Legion, quando vi seu 2# post no tópico percebi que a mensagem estava vazia... sua punição deve ter vindo por isso (e logicamente que o contexto conta muito nesse caso). O Fox provavelmente não lhe puniu por ter postado a dúvida, mas sim pela resposta. Logicamente, eu não falo pelo Fox para ter certeza.
Agora quanto a virem me encher o saco por eu ser um simples membro. Todos os participantes do fórum podem ajudar a manter a organização do mesmo, e eu já vi staffer levar pedrada por acusações sem prova alguma, só estou sendo ágil para que não venham outras pessoas falando besteira nesse tópico... antes de começarem a atirar pedras, esperem que o Fox explique a situação, isso se realmente for necessário.
Sobre o tópico, a dúvida parece já ter sido respondida pelo DT, nada mais a declarar. Byebye ^^
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24407