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Mensagem por LegionComander 2012-08-30, 20:10

Bom Pessoal ja vi muitos posters aqui sobre essa mult mas nunca vi ninguem falar que algo que me ajude Sad

Qual é o seu problema?

Essa mult seta os heros como Integer A, aquestão que no meu game eu escolhos os Heros e eles aparecem no lugar tal,
ja tentei varias modificaçãoes e umas ate deram certo so que o a taxa de hp ñ fucionava então depois de 2 semanas de sofrimento deixei de lado agora o meu mapa ta ja no fim e ñ tenho mult ainda, ja vi varias e simples mas queria essa ae, por causa da barra de hp e tal. tem como vcs me ensinarem? como eu posso mudar essa questão para que a barra veja o player ou o hero que eu escolher como principal e ela set o hp dele? ja fiz algo parecido mais tive que colocar o select hero dentro dela deu um trabalho danado mais so aparecia o hp do player 1,

ta ai a Multiboard v1.02 [GUI]


nas outras que vi percebi que elas sempre setam o hero que ja esta no mapa, mais ñ é isso que eu quero, quero que ela set o hero que eu escolher que nem no dota, chato que sempre que eu trocava de arma a barra zerava mais coloquei pra seta apos troca o hero por outro com outra arma, mas a questão é essa ñ consigo fazer com que a barra set o hero e fucione pra todos os 9 player user. se alguem poder me ajuda os tutu que tem por aqui ñ esplica sobre essa questão espero que alguem possa me ensinar como fazer essa modificação da forma certa.
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Mensagem por Bills 2012-08-31, 09:41

Nesse sistema existe uma variável chamada AM_CHOSEN_HERO que é responsável por guardar o herói do player. Assim faça um evento que identifique que o Player escolheu um herói.
Uma maneira bem simples para você fazer isso, é a seguinte:
- Faça uma variavel boolean array de tamanho 12 com default value false. chamada HeroiEscolhido.
- Depois faça uma trigger que verifica quando uma unidade entrou na (playable map area). Se (IF) essa unidade for um herói e se HeroiEscolhido[Player number of (Owner of (Triggering unit)))] é igual à falso, seta AM_CHOSEN_HERO com o herói que entrou e (AND) seta HeroiEscolhido para true (para não fazer a trigger executar novamente).


Configure também AM_HERO_TYPE e AM_HERO_ICON_PATH para que mostre o icone certo do heroi.
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Mensagem por LegionComander 2012-08-31, 21:47

Cara me perdoe se eu fiz errado é que to aprendendo ainda, é assim?


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

no caso eu vou ter que apaga aquele create unite né vai ficar sem nada la?
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Mensagem por Bills 2012-08-31, 22:19

Código:
if (HeroiEscolhido[Player number of (Owner of (Triggering unit)))]) then
    Set AM_CHOSEN_HERO[Player number of (Owner of (Triggering unit)))] =  (Triggering unit)

No else precisa por nada.
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Mensagem por LegionComander 2012-08-31, 22:31

assim?

Código:
HeroiEscolhido
    Events
        Unit - A unit enters (Playable map area)
    Conditions
    Actions
        If (HeroiEscolhido[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] Equal to False) then do (Set AM_CHOSEN_HERO[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] = (Triggering unit)) else do (Do nothing)

vai fucionar para todos os players?

e essa parte da Mul o que eu faço com isso aqui Integer A?

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img] esse false ae no seu ñ tem mas ñ consegui deixa sem vai fucionar assim mesmo?


Última edição por LegionComander em 2012-08-31, 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : duvida)
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Mensagem por Bills 2012-08-31, 23:21

Apaga, você não precisa mais.
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Mensagem por LegionComander 2012-09-01, 01:34

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AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

cara eu nem acredido passei muito tempo tentando fazer isso cara e é tão simples, muito obrigado pela a paciencia, sei que é foda falar as coisas que eu demoro pra entender valeu ae mano meu + Rep pra vc vlw mesmo te amo! EDIt so os icones que ñ sei porque ñ deu certo mas vou tentando aqui


Última edição por LegionComander em 2012-09-01, 01:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nota)
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Mensagem por ArthusBehemoth 2012-09-01, 03:31

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