[Apresentação] Black.Rock.TerrO
+4
FeranusPhoenix
Bills
Galles
Law.Terro
8 participantes
TeaM KingS :: ::
Página 1 de 1
[Apresentação] Black.Rock.TerrO
Apresentação - Black.Rock.TerrO |
- Nome Completo: Luan Aguiar
- Localidade: DF
- Apreciação do Fórum: Bom
- Como conheci a TeaMKingS: Fui apresentado por um Antigo Administrador amigo meu, o Linch.
- Sobre você: Estou terminando o Ensino fundamental, com poucas visões sobre o futuro, não muito interesse em coisas grandes e nem pequenas, interessado e meio esforçado, tolerancia maxima possivel, respeitador e nada agradavel. Faço amizade com frequencia e com pouca dificuldade, o WE foi uma descoberto bastante interessante para mim, tanto na minha vida futuramente como no meu dia-a-dia atualmente. Ajudo quando posso e quando eu estou em condições de ajudar. Acho que é um pouco tarde para apresentações, mas para que não me conhece esse sou eu, e para outros também.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [Apresentação] Black.Rock.TerrO
Bills escreveu:G@y.
tu vai ser banido desse jeito bills , para com isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ola de novo Devil_Terr0,
O Usuário Bills foi Advertido.
Motivo: Ofensivas verbais.
Cordialmente,
Fox.
Motivo: Ofensivas verbais.
Cordialmente,
Fox.
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
@Terra
Bem vindo
@fox
Obrigado, te amo seu gostoso.
@Feranus
Liga não, tenho ainda (perai) ... computing... 100 - 35 ... tenho 65 necros ainda ;D
Bem vindo
@fox
@Feranus
Liga não, tenho ainda (perai) ... computing... 100 - 35 ... tenho 65 necros ainda ;D
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Algo me diz que o Bills esta fazendo isso de proposito... com a inteção realmente de encher a barra de necro.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enfim... Ola TerrO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enfim... Ola TerrO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
Né por nada não, mas com o dinheiro do Bills dá pra ele levar mais uns 300 necros D=
Não que ban não possa ser feito de imediato, tipo dar 1000 necros numa tacada só xD
Bem vindo Terror ^^
Não que ban não possa ser feito de imediato, tipo dar 1000 necros numa tacada só xD
Bem vindo Terror ^^
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24402
Bills escreveu:@Terra
Bem vindo
@fox
@Feranus
AI MEU DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu ñ acredito q ele disse isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agora to com medo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas é que o Fox é gostoso mesmo xD
huahuauhahua
Agora não precisa postar no tópico de apresentação só pra mostrar seu desprezo pela opção sexual do Bills né ^^'
Ou seja... maneirar no flood né pessoal =)
huahuauhahua
Agora não precisa postar no tópico de apresentação só pra mostrar seu desprezo pela opção sexual do Bills né ^^'
Ou seja... maneirar no flood né pessoal =)
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24402
Agora o possível virou impossível.Tinha nome melhorzim n em luan?heuehue