TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Matyas 2012-12-30, 20:02

Olá galera xD

seguinte: to criando um mapa ak em q as magias sao pegas por items <<< ta matyas mas tem tuto disso ja (disso tem mas n do meu problema xD).

o problema é o seguinte eu quero q depois q o hero compre o item ele receba a magia para upala ainda entendem?? ele precisa gastar um ability poit (oque ganha quando passa de lv) para conseguir a magia. eu ja vi isso em um mapa de custom hero mas n sei fazer.

eu consegui fazer o hero quando compra o item ele ja ganha a magia direto no lv 1 ja mas eu n quero isso.
se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito!!


Última edição por Matyas em 2013-01-02, 23:21, editado 3 vez(es)
Matyas
Matyas

Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Biotec Watcher 2012-12-30, 22:38

Caraiba, bem, sisteminha que podia ser mais simplificado pela blizz
É o seguinte: não tem forma normal ou "fácil" de fazer isso, o máximo (que dá certo) é um sistema baseado em skills "fantasmas" baseadas numa abilidade "channel" junto a abilidades baseadas na abilidade "engenering" de forma que as abilidades já estavam lá... confuso né? Então preste atenção, você terá que:

//No object Editor
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade ENGINEERING que está em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade gatilho").
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade Channel que esta em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade fantasma").
-Na abilidade gatilho você mudará o seu level para 1 e click em "Data - Ability Upgrade 1" limpe a lista e adicione PRIMEIRO A ABILIDADE QUE VOCÊ QUER QUE O HERÓI FIQUE e em seguida adicione na lista, a abilidade fantasma.

-Adicionará nas abilidades do seu herói a abilidade fantasma.

//Trigger Editor

-Criar uma trigger de evento "map initialization" com action "Player - Disable ability", desabilitando para o player 1 a abilidade fantasma.
//por útimo:
-Criar uma trigger que ao adquirir um item "Unit - A unit Acquires an item"
(condição relacionado ao item, claro)
e como ações, adicionar (Unit - Add Ability) e em seguida remover (Unit- Romove ability) a abilidade gatilho.


Última edição por Biotec Watcher em 2012-12-30, 23:22, editado 1 vez(es)
Biotec Watcher
Biotec Watcher

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por gldss 2012-12-30, 22:52

Cara arruma este post pois ta orrivel para entender isso tudo assim junto vai levar horas, não faca um post rapido, tenha paciencia.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25772

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Biotec Watcher 2012-12-30, 23:21

desculpa ai, mas a po** do edit rapido parece que consegui acabar a formação que tinha o texto, mas valeu por so falar disso. espero que ai esteja mostrando beleza, pq aqui ta
Biotec Watcher
Biotec Watcher

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por gldss 2012-12-30, 23:24

Estou ai para ajudar, entodos os sentidos!, valeu por ter ajudado.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25772

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-01-01, 17:21

deu certo topico resolvido ?
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25785

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Matyas 2013-01-01, 23:06

calma desculpem a demora eu estava na minha vó sem internet vou testar ak jaja edito



@re-edit: tem um problema na tringger eu fiz o esquema todos com varias magia. O hero só esta ganhando a primeira magia q ele compra , nas outras ele perde o item mas n ganha a magia

no meu mapa o hero terá 5 magias e 1 ult mas como disse ele só ganha a magia do primeiro item q compra..
Matyas
Matyas

Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Biotec Watcher 2013-01-02, 22:35

Well well... isso é bem estranho... por que... aqui ainda funciona, aqui um exemplo
Biotec Watcher
Biotec Watcher

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Matyas 2013-01-02, 23:20

acho q talvez eu tenha achado o erro as minha tringgers eu fiz separadas uma magia em uma tringger outra magia em outra tringger e o meu abilidade gatilho tava lv 3 acho q agora dá certo eu só vou ter q colocar tudo junto em uma tringger só vlw mesmo pelo mapa explicativo e topico resolvido u.u
Matyas
Matyas

Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012

Warning Necropost
[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM Empty Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos