[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
Olá galera xD
seguinte: to criando um mapa ak em q as magias sao pegas por items <<< ta matyas mas tem tuto disso ja (disso tem mas n do meu problema xD).
o problema é o seguinte eu quero q depois q o hero compre o item ele receba a magia para upala ainda entendem?? ele precisa gastar um ability poit (oque ganha quando passa de lv) para conseguir a magia. eu ja vi isso em um mapa de custom hero mas n sei fazer.
eu consegui fazer o hero quando compra o item ele ja ganha a magia direto no lv 1 ja mas eu n quero isso.
se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito!!
seguinte: to criando um mapa ak em q as magias sao pegas por items <<< ta matyas mas tem tuto disso ja (disso tem mas n do meu problema xD).
o problema é o seguinte eu quero q depois q o hero compre o item ele receba a magia para upala ainda entendem?? ele precisa gastar um ability poit (oque ganha quando passa de lv) para conseguir a magia. eu ja vi isso em um mapa de custom hero mas n sei fazer.
eu consegui fazer o hero quando compra o item ele ja ganha a magia direto no lv 1 ja mas eu n quero isso.
se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito!!
Última edição por Matyas em 2013-01-02, 23:21, editado 3 vez(es)
Matyas- Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
Caraiba, bem, sisteminha que podia ser mais simplificado pela blizz
É o seguinte: não tem forma normal ou "fácil" de fazer isso, o máximo (que dá certo) é um sistema baseado em skills "fantasmas" baseadas numa abilidade "channel" junto a abilidades baseadas na abilidade "engenering" de forma que as abilidades já estavam lá... confuso né? Então preste atenção, você terá que:
//No object Editor
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade ENGINEERING que está em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade gatilho").
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade Channel que esta em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade fantasma").
-Na abilidade gatilho você mudará o seu level para 1 e click em "Data - Ability Upgrade 1" limpe a lista e adicione PRIMEIRO A ABILIDADE QUE VOCÊ QUER QUE O HERÓI FIQUE e em seguida adicione na lista, a abilidade fantasma.
-Adicionará nas abilidades do seu herói a abilidade fantasma.
//Trigger Editor
-Criar uma trigger de evento "map initialization" com action "Player - Disable ability", desabilitando para o player 1 a abilidade fantasma.
//por útimo:
-Criar uma trigger que ao adquirir um item "Unit - A unit Acquires an item"
(condição relacionado ao item, claro)
e como ações, adicionar (Unit - Add Ability) e em seguida remover (Unit- Romove ability) a abilidade gatilho.
É o seguinte: não tem forma normal ou "fácil" de fazer isso, o máximo (que dá certo) é um sistema baseado em skills "fantasmas" baseadas numa abilidade "channel" junto a abilidades baseadas na abilidade "engenering" de forma que as abilidades já estavam lá... confuso né? Então preste atenção, você terá que:
//No object Editor
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade ENGINEERING que está em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade gatilho").
-Criar uma nova abilidade baseada na abilidade Channel que esta em "neutral hostile>heros" e mudar seu nome para algo que você reconheça. (chamarei de "abilidade fantasma").
-Na abilidade gatilho você mudará o seu level para 1 e click em "Data - Ability Upgrade 1" limpe a lista e adicione PRIMEIRO A ABILIDADE QUE VOCÊ QUER QUE O HERÓI FIQUE e em seguida adicione na lista, a abilidade fantasma.
-Adicionará nas abilidades do seu herói a abilidade fantasma.
//Trigger Editor
-Criar uma trigger de evento "map initialization" com action "Player - Disable ability", desabilitando para o player 1 a abilidade fantasma.
//por útimo:
-Criar uma trigger que ao adquirir um item "Unit - A unit Acquires an item"
(condição relacionado ao item, claro)
e como ações, adicionar (Unit - Add Ability) e em seguida remover (Unit- Romove ability) a abilidade gatilho.
Última edição por Biotec Watcher em 2012-12-30, 23:22, editado 1 vez(es)
Biotec Watcher- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
Cara arruma este post pois ta orrivel para entender isso tudo assim junto vai levar horas, não faca um post rapido, tenha paciencia.
gldss- Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25772
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
desculpa ai, mas a po** do edit rapido parece que consegui acabar a formação que tinha o texto, mas valeu por so falar disso.
espero que ai esteja mostrando beleza, pq aqui ta
Biotec Watcher- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
Estou ai para ajudar, entodos os sentidos!, valeu por ter ajudado.
gldss- Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25772
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
deu certo topico resolvido ?
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25785
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
calma desculpem a demora eu estava na minha vó sem internet vou testar ak jaja edito
@re-edit: tem um problema na tringger eu fiz o esquema todos com varias magia. O hero só esta ganhando a primeira magia q ele compra , nas outras ele perde o item mas n ganha a magia
no meu mapa o hero terá 5 magias e 1 ult mas como disse ele só ganha a magia do primeiro item q compra..
@re-edit: tem um problema na tringger eu fiz o esquema todos com varias magia. O hero só esta ganhando a primeira magia q ele compra , nas outras ele perde o item mas n ganha a magia
no meu mapa o hero terá 5 magias e 1 ult mas como disse ele só ganha a magia do primeiro item q compra..
Matyas- Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
Well well... isso é bem estranho... por que... aqui ainda funciona, aqui um exemplo
Biotec Watcher- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20803
Re: [Resolvido][DUVIDA] SKILL POR ITEM
acho q talvez eu tenha achado o erro as minha tringgers eu fiz separadas uma magia em uma tringger outra magia em outra tringger e o meu abilidade gatilho tava lv 3 acho q agora dá certo eu só vou ter q colocar tudo junto em uma tringger só vlw mesmo pelo mapa explicativo e topico resolvido u.u
Matyas- Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21012
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