TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

+2
fg8d78e48sro
gustavomassa
6 participantes

Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por gustavomassa 2013-01-04, 15:26

eu estou fazendo um mapa de hero arena, e queria sabe como faço pra coloca o first blood pra tocar somente na 1 morte, e fazer o double kill, triple kill e etc quando alguem matar mais de 1





OBS: não sei muito no caso de mecher com triggers, alguem poderia passar um tutorial explicando com prints e etc??

se alguem puder eu agradeço. Very Happy


Última edição por gustavomassa em 2013-01-04, 17:11, editado 2 vez(es)

gustavomassa

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 03/01/2013
Reputação : 1 Pontos : 20765

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-01-04, 16:19

Qual seu "nivel" de entendimento de triggers ?
acho que o mais facil seria criar uma variavel para contar os kills com 12 arrays (1 array para cada player)

então uma trigger para quando um hero morrer aumentar em 1 a variavel na array do player que matou , e zerar a variavel na array do player que morreu

em baixo faz condições if then else do tipo
se a variavel tiver em 1 executar o som first blood
se estiver em 2 executar o som double kill etc ..
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25770

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por gldss 2013-01-04, 16:22

Rapido mais inteligente, o criaor o topico vai entender eu acho, resumindo muito facil de entender.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25757

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por gustavomassa 2013-01-21, 23:09

Obs eu nao sei muito sobre trigger, mecho no world editor a pouco tempo, da pra postar tipo os outros tutoriais com print sobre os triggers e tals, se der eu agradeço XD.

gustavomassa

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 03/01/2013
Reputação : 1 Pontos : 20765

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por Matyas 2013-01-25, 00:30

usei este site no meu mapa, porem acho q fiz alguma coisa errada q bugo ai eu fiz meu proprio apartir desse do site....mas é praticamente oque o fg8d78e48sro falo.

ak o site http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/kill-sound-system-1-1-a-186817/?prev=search%3Dsystem%2520kill%26d%3Dlist%26r%3D20
n sei se isso é divulgacao caso seja me avise q edito e tiro...
Matyas
Matyas

Número de Posts : 18
Data de inscrição : 07/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 20997

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por SN.Edysefer 2013-12-03, 21:10

realmente ta no entender oque é as trigger o  fg8d78e48sro  explicou rapico e facil,  procura um tutu como criar variavel e vai ver quee foi bem simples oque ele falou.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21807

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por Gilgamesh 2013-12-04, 06:39

Tópico descartado por motivos de abandono do mesmo
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23544

Warning Necropost
(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!! Empty Re: (AJUDA) COMO COLOCAR O FIRST BLOOD, DOUBLE KILL E ETC!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos