[Resolvido] Adicionando status a uma habilidade
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Resolvido] Adicionando status a uma habilidade
Ola pessoal da Team Kings
Bem o que eu estou querendo é adicionar um determinado status a uma habilidade que não tinha..
Por exemplo fazer com que a skill Chain Lightning cause stun nos inimigos,sei que só adicionar o buff não adianta pq eu já testei, então tem que ser por trigger..
Porem eu não sei como fazer essa trigger, então quem puder me ajudar eu agradeço.
OBS: Prints são bem vindas,por serem mais fáceis para entender (pelo menos eu acho).
Bem o que eu estou querendo é adicionar um determinado status a uma habilidade que não tinha..
Por exemplo fazer com que a skill Chain Lightning cause stun nos inimigos,sei que só adicionar o buff não adianta pq eu já testei, então tem que ser por trigger..
Porem eu não sei como fazer essa trigger, então quem puder me ajudar eu agradeço.
OBS: Prints são bem vindas,por serem mais fáceis para entender (pelo menos eu acho).
Última edição por Tetsuy em 2013-01-11, 13:11, editado 1 vez(es)
Tetsuy- Número de Posts : 4
Reputação : 1 Pontos : 22150
Re: [Resolvido] Adicionando status a uma habilidade
Faça a skill por trigger normalmente, mas ao envez de apenas causar dano, também cria um dummy que casta uma habilidade apenas para dar o buff, no caso um stun.
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027
Obrigado por ter respondido,alias eu avia pensando nisso,em ter que criar um dummy para castar o stun quando a habilidade for usada.
Porem minha duvida ainda continua,como faço essa trigger?
Porem minha duvida ainda continua,como faço essa trigger?
Você ira ter q criar uma chain lighting totalmente triggered, ou vc pode fazer uma habilidade, que quando você a casta, cria um dummy, esse dummy casta a chain light, e vc usa o sistema GDD, q dececta se alguma unidade levou dano, e se for do tipo do dummy a unidade q tirou dano, ela leva stun
Edit: estava meio ocupado quando disse isso, então acho q ficou meio confuso, irei explicar melhor.
Primeira alternativa: você pode criar uma chain lighting totalmente triggered, tendo assim controle total sobre a magia, podem creio que seu conhecimento em trigger seja um pouco pequeno para isso.
Segundo alternativa: Faça uma magia que n faz nd no object editor, mas que quando vc a usa, ela cria um dummy, e esse dummy q usa a chain lighting, e vc usa o sistema GDD (pode ser achado facilmente no hiveworkshop), para dectectar se uma unidade levou dano, ai vc usa a condição q se a unidade q danificou for igual o dummy, cria outro dummy q usa o stun.
Edit: estava meio ocupado quando disse isso, então acho q ficou meio confuso, irei explicar melhor.
Primeira alternativa: você pode criar uma chain lighting totalmente triggered, tendo assim controle total sobre a magia, podem creio que seu conhecimento em trigger seja um pouco pequeno para isso.
Segundo alternativa: Faça uma magia que n faz nd no object editor, mas que quando vc a usa, ela cria um dummy, e esse dummy q usa a chain lighting, e vc usa o sistema GDD (pode ser achado facilmente no hiveworkshop), para dectectar se uma unidade levou dano, ai vc usa a condição q se a unidade q danificou for igual o dummy, cria outro dummy q usa o stun.
Realmente sei pouca coisa sobre trigger..
Mas entendi sua explicação,e vou tentar ver o que consigo fazer aqui..
Agradeço pela sua ajuda.
Mas entendi sua explicação,e vou tentar ver o que consigo fazer aqui..
Agradeço pela sua ajuda.
Se realmente ajudei fico grato em receber um + .-.