[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
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[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Naruto Shippuden Luxz! Beta
Projeto:
Este projeto se origina na batalha de personagens com seus próprios interesses. Com isso uma batalha em times é com certeza mais lucrativa em ambas as partes, então esses personagens se juntam em Aldeias de Alianças para lutar com seus interesses.
Este mapa é respectivo ao Anime Naruto Shippuden, com uma versão complexa e com variedades de magias e itens. Os itens serão vendidos em Shops localizados na base de cada Aliança ou Aldeia, com tudo, terá 1 ou 2 Shops Secretos que possuem localizações discretas.
O Objetivo deste jogo serão a escolhe de seu respectivo ‘’Host’’, as opções serão as de Kills ( ganham o jogo quem matar uma certa quantidade posta pelo ‘’Host’’ ) e a Destruição da Base do Inimigo.
Para o sistema do mapa, existe uma ‘’Line’’,esta Line ficará no meio do mapa, dividindo o lado esquerdo do lado direto e no fim delas terá a base de cada Aliança ou Aldeia, mas para dificultar o processo de ‘’Ganhar’’, Shinobis, Ninjas, sairiam dessas Bases a procura da base inimiga para que essa respectiva Aliança ou Aldeia ganhe, os Shinobis a cada tempo de partida os Shinobis com certeza ficariam mais fortes e mais habilidosos.
Recente:
Os Sistemas usados serão :
Sistema de Defesa/Lançamento de Kunais ( Sistema Feito por Law.Terro ( Luan ) ):
Este sistema se refere a defesa e o lançamento de Armas usadas pelos Shinobis, como a Kunais por exemplo. Ao lança-la, está kunai irá até uma certa distancia, porem, caso encontre um alvo próximo a ela, ela causará um certo dano a este alvo. Também incluído a defesa deste sistema, a defesa corresponde o cancelamento desta kunai, cancelando o seu dano antes que lhe atinja.
Sistema de Selecionar o Herói:
Este sistema consiste em escolher o Herói ou Personagem no qual você jogará com ele até o fim, o desenvolvendo e o fortalecendo.
Sistema de Duelo ( Sistema Feito por = NONE ) :
Este sistema se detalha da seguinte forma, dois ou mais Personagens serão deslocados até uma certa área, ou seja, detalhando, só sairá de lá alguém que vença a batalha pré-disposta a eles, mas sim, haverá um certo tempo limite para que tudo ocorra nos conformes.
Sistema de Boss ( Sistema Feiro por = Law.Terro ( Luan ) ) :
Este sistema se refere aos respectivos Chefões que se encontram no arredores do mapa, tanto como Boss eles também podem ser chamados de Bijuus. Estes Bijuus estarão no mapa com o proposito de que o jogador adquira ''Cristais'' para itens.
Imagens Recentes do Mapa:
Este projeto se origina na batalha de personagens com seus próprios interesses. Com isso uma batalha em times é com certeza mais lucrativa em ambas as partes, então esses personagens se juntam em Aldeias de Alianças para lutar com seus interesses.
Este mapa é respectivo ao Anime Naruto Shippuden, com uma versão complexa e com variedades de magias e itens. Os itens serão vendidos em Shops localizados na base de cada Aliança ou Aldeia, com tudo, terá 1 ou 2 Shops Secretos que possuem localizações discretas.
O Objetivo deste jogo serão a escolhe de seu respectivo ‘’Host’’, as opções serão as de Kills ( ganham o jogo quem matar uma certa quantidade posta pelo ‘’Host’’ ) e a Destruição da Base do Inimigo.
Para o sistema do mapa, existe uma ‘’Line’’,esta Line ficará no meio do mapa, dividindo o lado esquerdo do lado direto e no fim delas terá a base de cada Aliança ou Aldeia, mas para dificultar o processo de ‘’Ganhar’’, Shinobis, Ninjas, sairiam dessas Bases a procura da base inimiga para que essa respectiva Aliança ou Aldeia ganhe, os Shinobis a cada tempo de partida os Shinobis com certeza ficariam mais fortes e mais habilidosos.
Trailer:
Personagens:
Sistemas:
Os Sistemas usados serão :
Sistema de Defesa/Lançamento de Kunais ( Sistema Feito por Law.Terro ( Luan ) ):
Este sistema se refere a defesa e o lançamento de Armas usadas pelos Shinobis, como a Kunais por exemplo. Ao lança-la, está kunai irá até uma certa distancia, porem, caso encontre um alvo próximo a ela, ela causará um certo dano a este alvo. Também incluído a defesa deste sistema, a defesa corresponde o cancelamento desta kunai, cancelando o seu dano antes que lhe atinja.
Sistema de Selecionar o Herói:
Este sistema consiste em escolher o Herói ou Personagem no qual você jogará com ele até o fim, o desenvolvendo e o fortalecendo.
Sistema de Duelo ( Sistema Feito por = NONE ) :
Este sistema se detalha da seguinte forma, dois ou mais Personagens serão deslocados até uma certa área, ou seja, detalhando, só sairá de lá alguém que vença a batalha pré-disposta a eles, mas sim, haverá um certo tempo limite para que tudo ocorra nos conformes.
Sistema de Boss ( Sistema Feiro por = Law.Terro ( Luan ) ) :
Este sistema se refere aos respectivos Chefões que se encontram no arredores do mapa, tanto como Boss eles também podem ser chamados de Bijuus. Estes Bijuus estarão no mapa com o proposito de que o jogador adquira ''Cristais'' para itens.
Imagens Recentes do Mapa:
Criadores:
Luan Aguiar ( Law.Terro / Terro )
Créditos:
Felipe Gormadoc
Gilgamesh
Joker ( Izzethe )
Valkmeiere
Sliphh
Última edição por Law.Terro em 2014-08-30, 08:54, editado 33 vez(es)
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
nossa pela descricao parece estar muito bom o.O depois quando se lanca vo joga pra ver =D(so 1 sugestao de personagem...poderia por o deidara ou o zabuza)
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Os respectivos personagens ainda serão desenvolvidos ao longo do mapa. Porém, há sim possibilidades de outros estarem incluídos.
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
eu vi num video 1 negocio do kankuro bem legal tambem que nunca vi em 1 mapa ... era tipo o kancuro tinha a skil de entra na marionete dele de domina alguem por 6 seg e quem lutava mesmo era marionete mas tipo eu summonava ela n fazia nada ai eu usa 1 skil q tinha efeito do drain mana(que no caso seria corda de chacra)ai quando ele usava marionete se mexia e drenava 1% de mana por segundo pra cada marionete. e so muma sugestao de personagem o.O
Joker- Número de Posts : 447
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Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
O Kankuro não será incluído nessa versão Beta. Então não o coloquei nesta representação. Mas estou pensando em colocar ele sim na próxima, já que vai ser uma boa ideia a que deu acima, Obrigado pela sugestão.
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
obrigado ^^ eu ate ja pensei faze essa kankuro e posta aqui eu ate sabia oque fazer de base e talz.... mas fiquei com preguica e tambem axo que nao ia conseguir nao ,talvez depois tento fazer se conseguir posto aqui
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Atualização Feita:
Sistema de Esgotamento de Chakra Adicionado.
Sistema de Esgotamento de Chakra Adicionado.
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
o.O e 1 sistema legal nunca vi em nenhum mapa de naruto
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
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Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Atualização:
1º Base:
2º Base:
Arena:
Bijuu e Boss Área:
Área Quest #1:
Área Quest #2:
Área de Seleção de Herói:
Toda Área do Mapa:
1º Base:
2º Base:
Arena:
Bijuu e Boss Área:
Área Quest #1:
Área Quest #2:
Área de Seleção de Herói:
Toda Área do Mapa:
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Legal a base
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26188
lucas218- Número de Posts : 264
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Reputação : 26 Pontos : 24833
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
muito loca as spell lol,to ancioso pra joga o mapa:D
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26188
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Com certeza a qualidade dos efeitos é de matar, quem viu ai, ficou doido *--* parabéns ao projeto até agora, mas calma gafanhotos, a jornada ainda esta no início XDDD.
To ancioso para a fase de testes do mapa, adoraria analisar e talz e talz e não dormir por isso e talz XD
To ancioso para a fase de testes do mapa, adoraria analisar e talz e talz e não dormir por isso e talz XD
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
kkk O mapa ta dando oque falar, to muito orgulhoso de decidido faze-lo e_e
e muito grato a todos que me ensinaram inclusive á você.
e muito grato a todos que me ensinaram inclusive á você.
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Imagens do Mapa:
Spells - Reconstruidas e Editas
Amaterasu
Katon: Gokka Mekkyaku
Mokuton: Jukai Koutan - Madara
Spells - Reconstruidas e Editas
Amaterasu
Katon: Gokka Mekkyaku
Mokuton: Jukai Koutan - Madara
Bijuu Dama - Naruto
Gedou Mazou
Sabaku Soutaiso
Tsukuyomi
Shiki Fuujin
Mesabaku Sou
Susano'o - Itachi
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Tendo em vista os últimos betas que testei, tenho algumas sugestões:
1. Resetar o cooldown das spells dos heróis que vão participar do duelo;
2. Ajudar minha mãe que cresceu comendo areia rsrs;
Um abraço.
1. Resetar o cooldown das spells dos heróis que vão participar do duelo;
2. Ajudar minha mãe que cresceu comendo areia rsrs;
Um abraço.
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
kkkkk xD essa da mãe foi escrota, mas eu vou colocar uma Imunidade a spell então vai ficar melhor. Já a do Cooldown eu não sei se vou colocar por que eu tenho medo que as magias bugem =/
Última edição por Law.Terro em 2013-12-24, 08:08, editado 1 vez(es)
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Eu tenho tambem uma sugestao que resolveria um bug,ontem msm quando testamo,vc e o cara mato eu e o gilga e ai deu hora do duelo,o cara foi sozinho,pq nos 2 tavamos mortos.Minha sugestão e que voce ponha igual o don,ressusitar o cara que vai pro duelo.
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26188
Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0
Que bugs podem exatamente ocorrer se der resete nas spells?os mesmo que precisamos dar -desbug pra remover?
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26188
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