[Legion] Rampage
+5
2010
educia
Raziel_br
Garmonk
TroiA
9 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Heroes of Newerth :: Heróis (Guias)
Página 1 de 1
[Legion] Rampage
Rampage
Atributos
Str Agi Int
23 17 15
Atributo: Str
Estilo: Melee
Damage: 45-55
Armor: 5.40
M. Speed: 295
Atributos
Str Agi Int
23 17 15
Atributo: Str
Estilo: Melee
Damage: 45-55
Armor: 5.40
M. Speed: 295
• Rampage é um herói caçador de inimigos solitários, no x1 é um ótimo hero. Tem um armor base de dar inveja: 5.40, porém tem status base muito baixos, principalmente int que torna sua mana precária.
__________________________________________________________________________________________
Skills
Stampede
Custo de Mana: 120
Cooldown: 40 s
ponta um alvo inimigo no mapa. Aplica Stampede ao Rampage ganhando 10 / 15 / 20 / 25% de movement speed por carga. Uma carga é adicionada a cada 4 segundos. Com 3 cargas Rampage se torna imune a magia. Ao chegar no alvo causa um stun de 1 / 1.5 / 2 / 2.5 s.
__________________________________________________________________________________________
Might of the Herd
Skill Passiva
Skill Passiva
Transforma 4 / 8 / 12 / 16% do movement speed em dano. Além da aura que aumenta o movement speed em 4 / 6 / 8 / 10%.
]Horned Strike
Skill Passiva
Custo de Mana: 0
Cooldown: 4 s
Skill Passiva
Custo de Mana: 0
Cooldown: 4 s
Ao atacar, dá uma chance de 17% de stunar por 0.95 / 1.15 / 1.35 / 1.55 s e empurrar o alvo em 140 / 180 / 220 / 260 unidades dando um dano mágico de 25 / 50 / 75 / 100.
Ultimate
Favor of Sol
Custo de Mana: 200 / 250 / 300
Cooldown: 75 s
Pula no alvo depois de 1 segundo de delay dando 100 / 200 / 300 de dano mágico e aplicando Horned Strike lvl 4.
Skill Build
1. Você passa na skill ''Might of Herd'' para aumentar seu movement speed em dano.
2. Depois você passa na skill ''Stampede'' que aponta um alvo inimigo em qualquer canto do mapa.
3. Might of Herd
4. Horned Strike
5. Might of Herd
6. Favor of Sol
7. Might of Herd
8-10. Stampede
11. Favor of Sol
12-14. Horned Strike
15. Stats
16. Favor of Sol
17-25. Stats
Obs: A skill Might of Herd dá um dano grande no early por isso deve ser maximizada o quanto antes.
Aceito reclamações e sugestoes na skill build ;D
Item Build
[center]Early Mid Game
[center]Early Mid Game
No começo do game é importante você tirar vantagem com a skill Might of Herd. Como vai fazer isso? Obtendo move speed.
Faça uma Enhanced Marchers e Elder Parasite. Com essa dupla você terá um dano absrudo e já poderá caçar seus inimigos facilmente. 2-3 Bracelets te darão life suficiente.
Late Game
Hack and Slash no Rampage é indispensável! É "o item" pra ele; te dá move speed, consequentemente aumentando o dano; life; strenght - dano e life; agility - atack speed e dano Perfeito.
Qualquer item de Bashing não compensa devido a skill Horned Strike.
Staff of Master diminui o cooldown do ult de 75s para 20s, mas não é um item que se vê viável.
Behemoth's Heart te tornará um tank-killer.
Se quiser Atack Speed faça um Charged Hammer.
Para dano massivo faça uma Shieldbreaker.
Estratégia
Por enquanto ainda está em construção, se você possui uma estratégia boa para esse herói de a sua sugestão !
Re: [Legion] Rampage
sabe contra quem ele tem vantagem ou desvantagem?
Garmonk- Número de Posts : 12
Reputação : 1 Pontos : 27095
Itens
Eu tenho jogado bastante com o rampage e testando vários itens... a build que vi aqui (e que me inspirou a jogar com ele) é realmente uma das mais efetivas, só um pequeno detalhe, quando fazemos o combo elder+ghost mesmo que a velocidade do char suba ele só considera o elder para a segunda skill logo o dano não aumenta por cuasa da botinha... então eu substitui a botinha de velocidade pela steemboots e deu resultados melhroes
leo2606- Convidado
ele é ruim contra carinha que tem stun, tipo o void
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
[/quote]por leo2606 em Seg Jan 18, 2010 9:24 pm
Eu tenho jogado bastante com o rampage e testando vários itens... a build que vi aqui (e que me inspirou a jogar com ele) é realmente uma das mais efetivas, só um pequeno detalhe, quando fazemos o combo elder+ghost mesmo que a velocidade do char suba ele só considera o elder para a segunda skill logo o dano não aumenta por cuasa da botinha... então eu substitui a botinha de velocidade pela steemboots e deu resultados melhroes
pq quando vc usa elder o efeito da bota some ta escrito lá , tem q usa elder e depois a bota
pq quando vc usa elder o efeito da bota some ta escrito lá , tem q usa elder e depois a bota
educia- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 26618
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
por leo2606 em Seg Jan 18, 2010 9:24 pm
Eu tenho jogado bastante com o rampage e testando vários itens... a build que vi aqui (e que me inspirou a jogar com ele) é realmente uma das mais efetivas, só um pequeno detalhe, quando fazemos o combo elder+ghost mesmo que a velocidade do char suba ele só considera o elder para a segunda skill logo o dano não aumenta por cuasa da botinha... então eu substitui a botinha de velocidade pela steemboots e deu resultados melhroes[/quote]
Você utilizou incorretamente o quote. OMFG!
baratrhum ??????
HHSaincTHH- Número de Posts : 113
Reputação : 1 Pontos : 25556
Engraçado, o nome dele é Rampage, mas é ótimo no x1 ...
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
HHSaincTHH escreveu:baratrhum ??????
Totalmente um barathum, não tem uma skill que seja diferente, pqp...
mas eu ainda acho o porco safado (barathum) melhor que esse manolo de mascara.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815