Pessoal é urgente e é para poucos dias, eu ja tinha o model editor a muito tempo, porem não abria por causa do d3x4_35.dll Um nome assim.... Ai hoje por um milagre divino eu cliquei e consigui entrar...
, Até ai ta BELEZA, mais a primeira coisa que veio no meu cranio foi "FAZER LOAD SCREW PRA VERSÃO 1.3 DO MEU LEGENDARY BATTLE OF HEROS !!!" eu rapidinho achei o botão la pra fazer load screw, até ai tudo BELEZA, mais so fui até ai...
, tinha la um butão assim "..." depois ambaixo tava escrito "gerar" e depois tinha as opção "ok" "cancelar".
TRADUZINDO: Eu queria por load screw no meu mapa, mais não sei , eu tenho os programas e talz, tenho o model editor, warcraft viewer, e oscaralho todo, porem NÃO SEI fazer o laod screw, por favor me expliquem passo a passo, eu sei que tem que por Path no load screw quando importa, me falem que path é esse, e se so pressisa importar 1 arquivo só ou varios, pessoal, meu desejo no world editor, sempre foi fazer minimap e load screen, minimap ja sei fazer, falta agora o load screen, que acho que não é uma hydra de dificil, mais que é so ter atenção, e eu so do tipo que ve que é um problema de Enstein e ja desisto logo, mais com ajuda eu consigo, eu pergunto para os Titans do forum que sabem mais que a caixa de pandora.
COMO FAZ LOADING SCREEN ?