Dúvida: World Editor Triggers
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Dúvida: World Editor Triggers
Eu queria saber para que server a trigger Meele Initalizion , não sei muito bem escrever , e como usa-la.
Pois quando eu vou usa-la , da dois erros , e por acaso essa tigger é a usada , no modo jogo personalizado?
Pois quando eu vou usa-la , da dois erros , e por acaso essa tigger é a usada , no modo jogo personalizado?
Lord Guilherme- Número de Posts : 12
Reputação : 1 Pontos : 21225
Re: Dúvida: World Editor Triggers
Melee initializion? '-'
é iniciação...
é uma trigger basica, sempre que vejo alguém criando mapa, elas não são necessarias....
é iniciação...
é uma trigger basica, sempre que vejo alguém criando mapa, elas não são necessarias....
E como eu uso elas?
Que eu percebi , que tinha uma , mais ou menos assim , Você só vai poder criar 1 hero de cada , pois quando eu crio um mapa , da pra mim fazer vários heroes , não apenas 1. E também quando eu salvo o mapa da dois erros com as triggers , como eu resolvo isso?
Que eu percebi , que tinha uma , mais ou menos assim , Você só vai poder criar 1 hero de cada , pois quando eu crio um mapa , da pra mim fazer vários heroes , não apenas 1. E também quando eu salvo o mapa da dois erros com as triggers , como eu resolvo isso?
Nossa, nunca ouvi esse tipo de coisa, geralmente só se pode treinar um Hero quando você coloca em Players, Limit de unit algo assim
dai você só pode ter um Hero, não ouvi isso de erros.
dai você só pode ter um Hero, não ouvi isso de erros.
caso voce nao quera que comece com gold extra,food,lumber aqueles 5 peao e a base e so deleta esse trigger
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27113
Sim , quando eu coloco pra salvar o mapa , da dois erros na triggers '-' , e fica um X vermelho em cima da trigger Meele Initalizon. Outra dúvida como faço para definar com quantos golds , madeira , e food os jogadores iram começar?
Outra coisa , eu consegui fazer com que os "coletadores de recursos" , peons , peaces ,spirit , " sei lá como se escreve , eu consegui fazer com que eles coletassem as minas de ouro , mais eles só fazem isso só coletam ouro.
Outra coisa , eu consegui fazer com que os "coletadores de recursos" , peons , peaces ,spirit , " sei lá como se escreve , eu consegui fazer com que eles coletassem as minas de ouro , mais eles só fazem isso só coletam ouro.
Como é que eu faço para anexar armas , itens ,etc,em personagens que não tem nada a nãó ser as mãos?
macelô- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 19740
1-por favor...nao use topico dos outros para tirar suas duvidas,crie 1 nov
2-nao entendi sua pergunta,crie um topico e explique claramente e exatamente oque voce deseja.
2-nao entendi sua pergunta,crie um topico e explique claramente e exatamente oque voce deseja.
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27113