[System] Item Stack Sys
2 participantes
Página 1 de 1
[System] Item Stack Sys
Introdução:
Sistema comum de carregamento de itens que soma a quantidade de cargas de todos os itens do mesmo tipo em um slot do inventário. Permite facilmente alterar a quantidade máxima de itens em um mesmo slot do inventário.
Instalação:
Apenas copie o script no spoiler abaixo e cole em uma trigger custom text.
Sistema comum de carregamento de itens que soma a quantidade de cargas de todos os itens do mesmo tipo em um slot do inventário. Permite facilmente alterar a quantidade máxima de itens em um mesmo slot do inventário.
Instalação:
Apenas copie o script no spoiler abaixo e cole em uma trigger custom text.
- Spoiler:
//*************************************
//*
//* Created by Pedro Fernandes
//* www.JassCraft.blogspot.com
//*
//*************************************
scope ItemStack initializer init
globals
private trigger t = CreateTrigger()
private integer id = 0
private constant integer max = 15 // Quantidade Máxima de Cargas
endglobals
private function stackItem takes nothing returns nothing
local unit u = GetTriggerUnit()
local item it = GetManipulatedItem()
local integer i = GetItemCharges(GetManipulatedItem())
local integer i2 = 0
local integer i3 = 0
local integer i4 = 0
loop
if GetItemTypeId(it) == GetItemTypeId(UnitItemInSlot(u,i4)) and GetItemCharges(UnitItemInSlot(u,i4)) + GetItemCharges(it) <= max then
if UnitItemInSlot(u,i4) != it then
set i2 = GetItemCharges(UnitItemInSlot(u,i4)) + GetItemCharges(it)
call SetItemCharges(UnitItemInSlot(u,i4),i2)
call RemoveItem(it)
set i4 = 7
endif
elseif i4 < 7 then
set i4 = i4 + 1
exitwhen i4 >=6
endif
endloop
set i2 = 0
set i = 0
set it = null
set u = null
endfunction
private function checkSlots takes nothing returns boolean
return GetItemCharges(GetManipulatedItem())>0
endfunction
private function init takes nothing returns nothing
loop
call TriggerRegisterPlayerUnitEvent(t,Player(id),ConvertPlayerUnitEvent(49),null)
set id = id + 1
exitwhen id == 12
endloop
call TriggerAddCondition(t,Condition(function checkSlots))
call TriggerAddAction(t,function stackItem)
endfunction
endscope
Re: [System] Item Stack Sys
ow mano o programa parece que tem virus ou to errado ??? uso o Avg 2014
Devinganca- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23308
Re: [System] Item Stack Sys
Devinganca escreveu:ow mano o programa parece que tem virus ou to errado ??? uso o Avg 2014
Tem não, é só alarme falso. Quando baixar ele tem que seguir os passos mostrados no vídeo e adicionar o programa à lista de permissões do firewall e de todos os anti-vírus que tiver instalado no PC.
Esse programa é como um World Editor melhorado, ele oferece uma série de recursos a mais.
Tópicos semelhantes
» [System][Spell]Invoker System Spell
» COMO FAZER PRA CRIAR UM ITEM RECIPE QUE PRECISE DE 2X UM ITEM ESPECIFICO?
» [Duvida] Battle System / Combat System
» [Duvida]Como aumento o range da unit apos pegar um item, e sem o item ele fica com a range normal?
» [System]WoW Hero Respawn System
» COMO FAZER PRA CRIAR UM ITEM RECIPE QUE PRECISE DE 2X UM ITEM ESPECIFICO?
» [Duvida] Battle System / Combat System
» [Duvida]Como aumento o range da unit apos pegar um item, e sem o item ele fica com a range normal?
» [System]WoW Hero Respawn System
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|