[Ajuda em Sistema] Como fazer pra pegar item diacordo com slot
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Re: [Ajuda em Sistema] Como fazer pra pegar item diacordo com slot
Ja fiz um mapa assim muito tempo atras, nem tenho mais ele.
Lembro que fiz assim:
1- Usei os Classifications dos itens como referencia para Arma, Elmo, Armadura e etc...
Exp: Todas as armas serão Permanent, todos os Elmos são Charged, todas as armaduras são Power Up e etc...
2- Criei um gatilho com uma condição que reconhece quantos itens de cada Classification o Hero possui, e coloquei para o heroi dropar o item caso ele possuísse mais de 1 item de mesma Classification.
3- Para o item ficar preso em tal Slot eu não me lembro como fiz não, mas acho que n tem necessidade já que o importante é que ele não use 2 itens de mesma classe ao mesmo tempo.
Obs: Sou novo aqui no Forum e n sei ainda como colocar sistemas de gatilhos aqui nos tópicos.
Lembro que fiz assim:
1- Usei os Classifications dos itens como referencia para Arma, Elmo, Armadura e etc...
Exp: Todas as armas serão Permanent, todos os Elmos são Charged, todas as armaduras são Power Up e etc...
2- Criei um gatilho com uma condição que reconhece quantos itens de cada Classification o Hero possui, e coloquei para o heroi dropar o item caso ele possuísse mais de 1 item de mesma Classification.
3- Para o item ficar preso em tal Slot eu não me lembro como fiz não, mas acho que n tem necessidade já que o importante é que ele não use 2 itens de mesma classe ao mesmo tempo.
Obs: Sou novo aqui no Forum e n sei ainda como colocar sistemas de gatilhos aqui nos tópicos.
Fou-lu- Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
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Re: [Ajuda em Sistema] Como fazer pra pegar item diacordo com slot
galles escreveu:Pessoal, é que eu estou fazendo um rpg e queria esse basico sistema de pegar item diacorod com o slot, tipo no meu mapa seria assim, o 1° slot do inventario é espada, cajado e etc.., o 2° é escudo, o 3° é capacete, o 4° é armadura, o 5° é bota, o 6° é item mistico, amuleto, anel etc...
Eu queria esse sistema, acho que vcs entenderam, todo rpg tem isso, por favor pessoal ajudem !!!
Não sei se você liga pra criar triggers sem leaks e tal,mas o que o rapaz disse aí em cima é o certo.Mas existem vários sistemas que fazem isso,que você só cria os seus items e joga eles no sistema (se você já souber um "médio" do trigger editor e JASS).
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
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Re: [Ajuda em Sistema] Como fazer pra pegar item diacordo com slot
Fou-lu escreveu:Ja fiz um mapa assim muito tempo atras, nem tenho mais ele.
Lembro que fiz assim:
1- Usei os Classifications dos itens como referencia para Arma, Elmo, Armadura e etc...
Exp: Todas as armas serão Permanent, todos os Elmos são Charged, todas as armaduras são Power Up e etc...
Talvez seja possível, mas talvez não, por ser power Up ele talvez não se torne, digamos, pegavel. Mas quem sabe.
Re: [Ajuda em Sistema] Como fazer pra pegar item diacordo com slot
Black.Rock.TerrO escreveu:Fou-lu escreveu:Ja fiz um mapa assim muito tempo atras, nem tenho mais ele.
Lembro que fiz assim:
1- Usei os Classifications dos itens como referencia para Arma, Elmo, Armadura e etc...
Exp: Todas as armas serão Permanent, todos os Elmos são Charged, todas as armaduras são Power Up e etc...
Talvez seja possível, mas talvez não, por ser power Up ele talvez não se torne, digamos, pegavel. Mas quem sabe.
Tem nada ver isso, isso é apenas o Classification dele, e o Classification n interfere em nada no item que não seja sua organização na ferramenta do World Editor.
Para um item se tornar um Power Up de verdade como vc falou, tem que mexer em outra opção.
Fou-lu- Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
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