[System] Display Damage
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[System] Display Damage
Descrição:
Sistema que exibe a quantidade de dano sofrido ou infligido á uma unidade. O diferencial desse sistema é que o dano exibido será na cor do player que inflige o dano, evitando que haja confusão em casos de combates envolvendo muitas unidades (Quem infligiu que dano?).
Instalação:
Basta criar uma trigger, converter para Custom Text, limpar o conteúdo padrão e inserir todo o script encontrado abaixo.
Sistema que exibe a quantidade de dano sofrido ou infligido á uma unidade. O diferencial desse sistema é que o dano exibido será na cor do player que inflige o dano, evitando que haja confusão em casos de combates envolvendo muitas unidades (Quem infligiu que dano?).
Instalação:
Basta criar uma trigger, converter para Custom Text, limpar o conteúdo padrão e inserir todo o script encontrado abaixo.
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Última edição por Gilgamesh em 2014-01-02, 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : código incorreto)
Re: [System] Display Damage
Eu fiz "esse", só não postei antes porque não curto scripts que usam funções BJ, e infelizmente eu não sei lidar com text tags utilizando scripts nativos.
Re: [System] Display Damage
Você se daria bem fazendo sistemas que não são possíveis em trigger. Por que não faze-los?
Re: [System] Display Damage
Você ajudaria muito se postasse sistemas que atualmente não são postados recentemente, como por exemplo:
Anda sobre o ar, sistemas de magias não usados, e etc.
Anda sobre o ar, sistemas de magias não usados, e etc.
Re: [System] Display Damage
Ah quantas andam, se ainda não existem tais sistemas eu acredito que é porque eles não são possíveis.
Eu já vi algo bem parecido com andar pelo ar, mas é um jump system em que a unidade pulando pode ser afetada por slow e que eu me lembre fora criada por dois dos maiores coders que eu já ouvi falar, Vexorian e Anitarf, com destaque pro Vexorian que é competidor e ganhador de competições de coders de toda a América Latina.
Eu já vi algo bem parecido com andar pelo ar, mas é um jump system em que a unidade pulando pode ser afetada por slow e que eu me lembre fora criada por dois dos maiores coders que eu já ouvi falar, Vexorian e Anitarf, com destaque pro Vexorian que é competidor e ganhador de competições de coders de toda a América Latina.
Re: [System] Display Damage
Você para admirar eles =w= e nunca vi você postando sistemas em GUI ou MUI, por que? E só pra constar, seria bem mais fácil para alguns entenderem já que o jass, os iniciantes nem deve saber oque é isso, e realmente complica por que ''copiar e colar'' não é esse o objetivo da área criada como world editor e_e
Re: [System] Display Damage
Brigando? e_e estamos brigando?
Nossa, eu que to brigando nem sabia que eu tava brigando, fiquei rosa choque agora e_e
Nossa, eu que to brigando nem sabia que eu tava brigando, fiquei rosa choque agora e_e
Re: [System] Display Damage
Agente não tá brigando companheiro Galles, agente se ama. O problema é que o owner do fórum criou outros tópicos além do tópico de tutoriais e o camarada aí não aceita isso.
Se serve pra baixar teu fogo, o motivo pelo qual eu não posto tutoriais, ou não ajudo os iniciantes a aprenderem Jass e vJass é bem pessoal, mas me impede de viver na internet todo dia (ensinar leva tempo).
Ah... Sobre o fato de eu não postar meus systems em GUI , é porque importar triggers em GUI é um saco. Já sobre meus systems não serem MUI, você tá equivocado, todos são MUI.
Um abraço.
Se serve pra baixar teu fogo, o motivo pelo qual eu não posto tutoriais, ou não ajudo os iniciantes a aprenderem Jass e vJass é bem pessoal, mas me impede de viver na internet todo dia (ensinar leva tempo).
Ah... Sobre o fato de eu não postar meus systems em GUI , é porque importar triggers em GUI é um saco. Já sobre meus systems não serem MUI, você tá equivocado, todos são MUI.
Um abraço.
Re: [System] Display Damage
Não é que eu me equivoco e sim que se você for realmente ajuda, ajude de forma aceitavel e_e
Eu não tenho nada contra, só não gostaria de acontecerem coisas na qual eu não gostaria que acontecesse comigo, pessoas usam sistemas de várias pessoas sem colocar créditos, você, embora se o mapa não for protegido, irá aparecer os créditos no script do jass que você colocou, mas isso é você quem decide. E eu nunca fui o owner do forum kkkk, na verdade eu sempre fui um noob de primeira, eu fui aprendendo e tento ajudar do jeito que posso e_e
Eu não tenho nada contra, só não gostaria de acontecerem coisas na qual eu não gostaria que acontecesse comigo, pessoas usam sistemas de várias pessoas sem colocar créditos, você, embora se o mapa não for protegido, irá aparecer os créditos no script do jass que você colocou, mas isso é você quem decide. E eu nunca fui o owner do forum kkkk, na verdade eu sempre fui um noob de primeira, eu fui aprendendo e tento ajudar do jeito que posso e_e
Re: [System] Display Damage
Desculpe-me se estou sendo muito lerdo mas nao consegui "instalar" esse sistema no meu mapa! Eu fiz o que foi mandado, criei a trigger, converti para custom text e exclui o que tava dentro, depois colei o que estava para ser colado... porém quando eu salvo o mapa ou tento testar ele a trigger é desativada e aparece mensagem dizendo que encontrou "script errors"... nao tenho conhecimento nenhum em jass, o que eu fiz de errado? Agradeço Desde ja pela resposta
igorholtz- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 02/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 25187
Re: [System] Display Damage
Dei uma olhada e vi que o spoiler modificou boa parte do código, deixando ele cheio de erros.
Você pode seguir o mesmo procedimento usando o código deste arquivo: http://slim.bz/OZniq1
Espero que lhe ajude.
Até mais.
Você pode seguir o mesmo procedimento usando o código deste arquivo: http://slim.bz/OZniq1
Espero que lhe ajude.
Até mais.
Re: [System] Display Damage
Funcionou perfeitamente agora! Muito obrigado! Desculpe qualquer incomodo!
Só mais uma coisa... quando abro e salvo pelo World Editor normal ele apresenta alguns Script Errors ainda... com o World Editor NewGem funcionou perfeitamente, é normal?
Só mais uma coisa... quando abro e salvo pelo World Editor normal ele apresenta alguns Script Errors ainda... com o World Editor NewGem funcionou perfeitamente, é normal?
igorholtz- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 02/08/2010
Reputação : 1 Pontos : 25187
Re: [System] Display Damage
É normal sim.
O WE convencional só suporta o Jass clássico e não oferece suporte nenhum ao mesmo, como nesse caso a linguagem utilizada é o vJass que só é reconhecido pelo JNGP (New Gen), o WE comum vai apontar erros no scripting, podendo até causar danos irreversíveis no mapa.
O WE convencional só suporta o Jass clássico e não oferece suporte nenhum ao mesmo, como nesse caso a linguagem utilizada é o vJass que só é reconhecido pelo JNGP (New Gen), o WE comum vai apontar erros no scripting, podendo até causar danos irreversíveis no mapa.
Re: [System] Display Damage
Entendi! Vou usar só o JNGP intao! Muito obrigado de novo!
Feliz ano novo!
Feliz ano novo!
Última edição por igorholtz em 2014-01-02, 19:39, editado 1 vez(es)
igorholtz- Número de Posts : 7
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Reputação : 1 Pontos : 25187
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