TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por SN.Edysefer 2013-06-25, 23:22

Pessoal se puderem me ajudar agradeço pois ja pedi pro dono do mapa fazer pra mim mas não obtive resposta se possivel peço ajudar para desproteger o mapa ja olhei o tutorial do Guuh.  mas não conseguir concluir pois o link tava off tentei com outros programas que edita e desprotege tipo o deprotect final mas ele fala que desprotegeu e mesmo assim dar erro no "randomgroupset" do aquivo quando tento abrir no WE do Warcraft, peço ajuda ai para que alguem me ensine ou fazer para mim, prefiro aprender pois não abusarei voces novamente, agradecido SN.Edysefer

Aguardando Respostas


Última edição por Law.Terro em 2013-07-10, 17:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO RESOLVIDO)
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21817

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Law.Terro 2013-06-26, 08:04

Perguntas: você quer o mapa pra que? E se possível, caso queria desproteger o mapa de alguém e venha aprender aqui, por favor, mostre a autorização do autor do mapa, ou o print da conversa. E eu posso te ajudar só se mostrar a autorização. A partir de agora esse é a politica que eu adotei pra não ter que deixar de ensinar algo assim.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por SN.Edysefer 2013-06-29, 10:03

oh amigo quero desproteger para adicionar fusão de item nele pois é um mapa que não ta dando gosto mais de jogar, pois n adiante ficar tao forte pois voce perdi o game de qualquer jeito, imagina voce e umas 10 pessoas jogar ele por 2h e perder porque mesmo voce batendo no cara n tira nem 1 de Hp mesmo voce com 500k de dano, de nada adianta jogar mapa assim, logico que mapas que não são meu jamais editaria e colocaria como meu até porque não foi eu quem fez ele, infelismente entrei em contato com o autor e mesmo assim não obtivo respostas, inclusive no proprio mapa tem o e-mail dele e por lá tentei e nada... Se possivel agradeceria de poder edita-lo para por uma fusão de itens mais fortes, ou simplesmente juntar 3 itens iguais para somar seus danos. Até porque o pessoal estar deixando de jogar ele e é um mapa que curto muito, fico no aguardo.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21817

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Law.Terro 2013-06-29, 10:24

Eu gostaria de ajudar, pois vários dos mapas que eu jogava também já aconteceu isso, mas eu não posso te ajudar não tendo autorização do próprio dono do mapa, me desculpe, essa é minha politica.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-09, 01:01

poh, que triste achei que tendar melhorar algo, aqui iria encontrar a solução, mas vou tentar de outra forma. Ok e agradecido pela atenção
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21817

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Law.Terro 2013-07-09, 09:17

Bom, eu não gosto de não ajudar pessoas que precisam. Aqui no forúm existe um Tutorial pra desproteger um mapa, espero que lhe ajude. Clique aqui, qualquer dúvida você pode perguntar.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-09, 21:19

Aí carinha. Não arrisca suas esperanças achando que ao desproteger um mapa você vai poder editar ele normalmente.

Método nenhum de desbloqueio recupera o mapa inteiro. Sem falar que a parte da programação (trigger) é toda recuperada em Jass e junta em uma única trigger (mó bagunça).

Alguns criadores de mapas utilizam uma ferramenta chamada Widgetizer, para converter os arquivos que armazenam unidades, items, spells e etc para o formato .slk, que de forma alguma é aberto pelo World Editor.

Resumo:

Se você desproteger um mapa que não utilizou o widgetizer, você ainda terá que desenrolar o Jass.

Se você desproteger um mapa que utilizou o widgetizer, além do problema do Jass, você não poderá editar (nem visualizar) units, items, spells, upgrades e etc...

Mais dúvidas tamo aí. Abraço.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23554

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-10, 17:12

Olá gente, agradecidompela atenção em primeiro lugar...

Em resposta ao Low.Terro: Eu ja tinha visto esse Tutorial do Guuh, tentei até fazer por ele mas infelizmente o link de Download dado por ele estar bugado, fico muito contente em ter mudado de ideia e resolver me ajudar.

Em resposta ao Gilgamesh: Entendo oque voce falou, conferir tudo no mapa, mas meu motivo de desproteger ele não é editar terreno nem unidades e sim adicionar itens novos e novas fusões pro mapa, não estou criticando a criação do dono (em parte sim pois é uma critica construtiva) ele infelizmente criou um mapa impossível de ser ganhado dai todos que jogaram o mapa ja nao tem mais entusiasmo para joga-lo novamente pois sabem que não tem como ganhar, não irei mecher nas outras trigger do game até porque não entendo muito de JASS, irei adicionar outras trigger pelo metodo comum que o proprio WE da suporte, outra coisa com certeza o WE comum não ira abrir o game pois não ira reconhecer todos os arquivos recuperados do proprio mapa, pra isso andei pesquisando e tem um Editor do mesmo WE só que é o "NewGenWE" ele dar suporte a linguagem Jass e carregou todos os arquivos do mapa, mesmo assim isso que voce havia falo eu não sabia mas agradeço pela atenção...


Outra coisa é... Vou criar um novo topico em relação a Duvida se poderem me ajudar fico agradecido, e o programa que usei para desproteger o mapa foi o "XDep" é smples e muito facil, depois com permissão do pessoal ai poderei criar um novo Tutorial ensinando como desproteger o mapa.
Se não houver a possibilidade de postar o tópico relacionado a Desproteger o mapa, podem me Adicionar no meu e-mail:

edysuporteagames@hotmail.com

Novamente agradecido pela Atenção de todos... podem dar o Topico como 
resolvido...

TÓPICO RESOLVIDO
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21817

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Law.Terro 2013-07-10, 17:20




Tópico Resolvido.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo desproteger um mapa Empty Re: [Resolvido]Não consigo desproteger um mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos