TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) Drain Life

5 participantes

Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty (Duvida) Drain Life

Mensagem por Twisty 2013-06-28, 19:18

To com a seguinte duvida sobre essa skill , ela é de channeling e queria que enquanto o caster estiver castando ela que ele possa se mover e atacar , eu ja vi isso em uma versao do Dota modificadona n lembro o nome '-' , sei que é uma duvida tosquinha , mais me quebrei pra tentar axa -.- e n consegui.
Vlw




Viva Smile
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21168

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Joker 2013-06-28, 19:26

cara nao tenho certeza...... mas axo que eh trigger mas vo da uma olhada aqui se nao for posto como faz aqui mesmo Wink
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26153

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Twisty 2013-06-28, 19:47

Blz to no aguardo e vlw ai Very Happy
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21168

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Law.Terro 2013-06-28, 20:43

Sim, é por trigger, eu tenho uma boa ideia de como seja, embora a trigger em 0.03 seja para mover o linghintg effect e que aja outro metodo de colocar que a cada 0.03 seja Set variavel = varivael + 1, e a condição seja que, a cada variavel = 33, puxe tanto de vida da target para a caster, isso é simples, tente fazer isso e qualquer coisa pode tirar dúvidas ^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Gilgamesh 2013-06-29, 19:48

Olha carinhas, essa spell é bem simples sim, só peço desculpas porque não sei fazê-la em GUI.

Posso adiantar a noção básica dessa spell:

 - Um timer repetitivo deve ser executado á cada 0.05 segundos
 - Esse timer deve mover uma unidade dummy para perto doherói e fazer com que essa unidade caste o Drain
 - O Intervalo da absorção de life ou mana deve ser o mesmo que o timer (0.05)
 - O dano da spell deve ser um fator, de forma a ser multiplicado pelo intervalo do timer, gerando assim o dano total da spell (por segundo).
 - Uma condição indicando duração, distância e visibilidade do inimigo afetado deve retornar verdadeiro ou falso
 - O Timer deve ser destruido e a spell terminará, caso a condição retorne falso.

Complicado? Pra usuários de GUI eu posso imaginar que sim, mas quem sabe ao menos o básico de vJass pega fácil esse sistema.

Pra ajudar ou demonstrar eu fiz o seguinte mapa demo.

Clique aqui para baixar.

[DEMO] DotCastle v1.0a
Clique aqui para baixar também a DEMO do meu projeto.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23549

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Law.Terro 2013-06-29, 20:13

Só uma pergunta, vJass é necessário o New Gen? Se for, por que você não avisa a todos antes de usa-lo? Seria preciso isso e_e, também, seria importante um tutorial ou um tópico que ensine como instala-lo e_e e o timer pode ser a cada 0,03 segundos, não há excessões quanto a isso, pense bem sobre isso. É só uma dica e_e, por temos muitos novatos aqui que provavelmente não sabem que existem um outro World Edit para esse tipo de função.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Gilgamesh 2013-06-29, 20:27

Pois é, será necessário o JNGP (Jass New Generation Pack), que pode ser baixado clicando aqui (algum falso positivo pode ser detectado).

Para quem não sabe, essa ferramenta é também um editor, a mesma é incomparavelmente melhor que o editor convencional, pois possui uma série de melhoras como:

 - Sem Limites de Detalhes no Mapa;
 - Novas funções GUI, jass e vJass;
 - Criação de tilesets customizados.
 - Etc...

Para instalar, basta extrair na pasta do WarCraft III, abrir o diretório extraído e executar o NewGen WE.exe ou o WE.bat, em seguida lhe será solicitado o caminho para o diretório onde seu WarCraft III está instalado.

Depois de especificar o caminho para o diretório do seu WarCraft III, o programa poderá ser executado normalmente.

Já na tela principal, ative o USMWE, ele concede um leque de novas ferramentas para o World Editor.

Com relação ao timer, 0.03 é muito rápido e é um número ruim de fatorar. Sem falar que ele não atinge o valor exato de 1.00 segundo.

Já o valor 0.05 é executado 20 vezes, atingindo a marca de 1 segundo, permitindo assim um cálculo correto do fator de dano.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23549

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Law.Terro 2013-06-29, 21:15

Na verdade ele atinge se calculado exatamente e_e e seria como por exemplo:

set variavel = variavel + 1

variavel equal to 33 e bla bla bla, mas f0d@-s£
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Gilgamesh 2013-06-29, 21:40

kkkk atinge? você já terminou o fundamental? Foda-se?

Além de péssimo moderador você é ignorante e arrogante, resumindo tudo numa só adjetivo INFANTIL.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23549

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Law.Terro 2013-06-29, 22:03

Relaxa cara não é o primeiro que passa por isso, só me ignore kk e_e
e foi mal sempre ta parecendo que eu to te criticando mas é que eu to tentando ajudar você só isso Neutral 
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Chrono_Kid 2013-06-29, 22:06

Nossa, serio mesmo que estou lendo essas coisas? Posso não ter o melhor português do mundo, mas uma coisa lhe digo; Da para fazer isso em GUI e é simples. Não sei para que complicar tanto. Caso o autor do tópico requisite,eu posso fazer.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Twisty 2013-06-29, 22:11

Vlw ai vo tentar fazer como voce disse , eu encontrei um Life Drain la no Hive mais akilo tem 3 triggers completas .-. , q nao entendo nada '-' , vo estuda mais com esse map ai .
Vlw!

Pode fexa o top ai Very Happy
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21168

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Law.Terro 2013-06-29, 22:13

Tópico Resolvido.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
(Duvida) Drain Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Drain Life Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Drain Life Empty Re: (Duvida) Drain Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos