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[Resolvido] Skill's

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Mensagem por Twisty 2013-07-02, 20:09

Tava tentando editar umas skill,colocar uma coisinha a mais e pah , so que fiquei em duvida com algumas skill ai vao elas:

1º Duvida > Criacao de Unidade :
Entao é o seguinte , fiz uma magiazinha lah e talz , dai quando casto ela,cria 1 unidade ate ai e tranks , a minha duvida é que essa Unidade ela tem ataque , e quero que o ataque aumente conforme aumento o level da skill.

2° Duvida > Mirror Image :
Essa é sobre a mesma skill ali /\ , eu quero que essa unidade criada fique igual as copias da habilidade Mirror Image , que cria uma replica do caster so que essa replica fica meio azul bem massinha *-* 

3° Duvida > Buff's 
Tava editando um Buff Passivo (Vampiric Aura) , e tentando colocar Vida extra quando aprendesse a habilidade , ex: No lvl 1 ganhar 50 de vida no lvl 2 100 , 3 200, e colocar um modo de ganhar vida 100% com chance,Exemplo : eu aprendi a habilidade (Vampiric Aura) dai a cada ataque que eu fizer tenha a chance de restaurar 100% de vida , e ja fiz isso em outra skill so que era Habilidade ativa , e nao consegui com essa Passiva.
Vlw!
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Mensagem por Gilgamesh 2013-07-03, 15:49

Bom, por onde começar:

1º) Você pode fazer isso de duas maneiras: Criando uma unidade pra cada instancie (nível) da spell ou criando uma dummy spell com muitos níveis (100 níveis, cada nível +10 de dano). A opção em negrito é a recomendada.

2º) Pra unidade ficar "azulzinha", ela deve ser uma cópia criada através da skill Mirror Image (não conheço outro modo).

3º) Não entendi muito bem a terceira dúvida, dá uma olhada nesse mapa pra ver se é algo parecido que você procura.

Download (Spell Demo)
 - Open Source: Pode ser aberto com o world editor.
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Twisty 2013-07-03, 18:30

Vlw manow *-* , era bem isso que queria no Vampiric , na 2º eu fiquei em duvida que podia ter pq vi uma skill no hive , que o caster acertava um enemy e criava uma copia do mesmo , e era igual as criada no mirror image

mais vlw Smile

 

Edit : Entao '-' , como voce fez a magia em jass e eu nao entendo nada disso e.e , tem como voce disser como muda as chance do ganho de life , ou se da pra voce passar pra GUI *_* 
vlw
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-03, 22:28

Olha velhinho, eu não lembro mais nem como matar uma unidade em GUI rsrs, mas utilizar esse script é bem simples. Você só vai precisar do JNGP (Jass NewGeneration Pack), que é uma versão melhorada do World Editor convencional.

Você pode baixar o JNGP através deste link.
Informações sobre funcionalidade, instalação e outras cositas más você encontra na página de download (inglês).

Agora voltando para o script, primeiro você deve criar duas triggers, como na imagem abaixo:

[Resolvido] Skill's W2r

Em seguida você deve converter as duas triggers para Custom Text (jass).

Copie os scripts do mapa Demo e cole cada script em sua respectiva trigger.

Pra editar é ainda mais simples porque eu fiz um setup, que serve exatamente pra facilitar a utilização de segundos ou terceiros.

Clique na trigger destacada na imagem abaixo:

[Resolvido] Skill's Kwlq

O Script dessa trigger permite facilmente a customização do script inteiro.

Lembrando que você só pode alterar o que vem depois da palavra return, como mostrado na imagem abaixo.

[Resolvido] Skill's Epzc

No primeiro campo você deve inserir o rawcode de uma spell passiva qualquer. Essa spell será o Vampiric Attack.

È recomendado não utilizar o buff da spell passiva utilizada. Delete o buff, e insira o valor None no campo Targets Allowed.

Já o cálculo das chances, você pode alterar das seguinguintes maneiras:

Exemplo 01: (level * 10)
Funcionamento: Level 01 = 10% de chance, Level 02 = 20% de chance, Level 03 = 30% de chance...

Exemplo 02: (level * 5) + 5
Funcionamento: Level 01 = 10%, Level 02 = 15%, Level 03 = 20%...

Ou utilizar o cálculo de desejar.

Acho que é só. Se houverem mais dúvidas fico feliz em ajudar.
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Twisty 2013-07-04, 18:53

Vlw manow *-* se ta aki oh <3 hehe , eu achei que podia editar pela trigger direto do jass ali como ja veio , eu tentei mudar o valor de 10 so que dai dava erro pra abrir o mapa dps , agora entendi como funciona isso Very Happy

Vlw mesmo , vou tentar isso e posto aqui o resultado
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-04, 19:23

Tranquilo... boa sorte ")
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Twisty 2013-07-04, 19:46

Cara nao sei oq fiz de errado T_T , eu fiz tudo igual se falo ai , passei pra custom as trigger , copiei certinho do [Demo] pro meu mapa , mais quando vou iniciar o mapa da erro nessa parte :

Código:
private static method onInit takes nothing returns nothing
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-04, 20:01

1) Você usa JNGP? (é necessário)

2) Você precisa preencher todos os campos depois da palavra return na trigger setup.

 - Insira o rawcode da spell nesse campo.
[Resolvido] Skill's 5bb

 - Insira a variável do tipo sound no campo abaixo: (acho que é isso)
[Resolvido] Skill's 51b0

Você precisa ir no sound editor e selecionar o som que a magia faz quando ativada. Em seguida clique com o botão direito do mouse no som desejado e selecione a opção Usa as sound.

 O Nome da variável vai ser gg_sng_NOME_DO_SOM escolhido.
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 10:38

Tópico resolvido?
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Mensagem por mightym 2013-07-05, 10:49

pedro, tava testando as ideias postas aqui, e fiquei curioso se tem como editar os raw_code das spells, para n usar essas automaticas (A000, A001 u,u)
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Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 11:13

mightym escreveu:pedro, tava testando as ideias postas aqui, e fiquei curioso se tem como editar os raw_code das spells, para n usar essas automaticas (A000, A001 u,u)

Por favor, poste sua dúvida em outro tópico, e peço que por favor diminua sua Assinatura.

Obs: Você é novo no forum, não permitimos comentários fora de contexto, próxima vez será punido com Necroposts, que ao chegar no 100 será banido. Por favor leia as regras do forum, e Seja Bem-vindo.
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por mightym 2013-07-05, 11:27

ate perdi a vontade da duvida, mas vlw, a assinatura ja tirei faz tempo. sugiro apagar esta mensagem, fora de contexto
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-05, 12:16

Com certeza carinha.

O Conceito do JESP (Jass Enhanced Spell Pseudotemplate) é justamente esse.

Separar o script em duas partes, onde a parte do JESP, pode ser editada livremente pelo usuário, mesmo que não possua conhecimento em Jass ou vJass.

Nesse caso, você pode editar tudo o que tiver depois do return (na página JESP claro).
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Mensagem por Twisty 2013-07-05, 22:46

Pode fechar o topico ai TerrO , demoro mais foi Smile
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[Resolvido] Skill's Empty Re: [Resolvido] Skill's

Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 22:55

Tópico Resolvido.
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