TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Bear Form

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Twisty 2013-07-10, 18:03

Eu tava tentando colocar essa habilidade no heroi que eu editei(é o mesmo que se transforma no urso) mais quando eu uso a habilidade ele comeca a se transformar no urso so que para, e continua na forma normal , entao se transforma denovo em urso e fica por um tempo e volta ao norma(quanto vai e vem.-.) eu ja troquei a Unit Normal para meu heroi mais nao mudou em nada Sad
Vlw
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21163

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Law.Terro 2013-07-10, 18:26

Bem, isso deve ser por causa animação.
É como a habilidade de um orc que se transforma no model do huskar do dota.
É simples editar a forma que o model ficará, veja os campos que coloquemos a alternativa alternate no model para que a forma alternada dele seja manifestada na unidade:

[Dúvida] Bear Form Yuz7

Verifique se a unidade que você fez que o hero se transformasse está com esta alternativa, caso contrário, coloque-a e teste. Talvez isso o ajude ^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30057

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Twisty 2013-07-10, 19:40

Entao isso ai ja tava habilitado na unidade da Transformacao , eu tentei colocar onde fika : Morphing Flags - Permanet , desse jeito ele tinha se transformado e ficado , so que depois de alguns segundos o Mapa da um erro e fecha , sera que tem algum tutorial ou mapa para isso ?
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21163

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-10, 19:54

Magias baseadas em transformações possuem um certo bug, veja só:

Magias comuns que "buffam" um herói possuem dois tipos de duração;
 - Hero Duration: Duração quando o alvo é um herói
 - Normal Duration: Duração quando o alvo não for um herói.

Já magias de transformação utilizam esses campos diferentemente, observe:
 - Hero Duration: Duração da transformação, quando o herói já estiver transformado.
 - Normal Duration: Duração da transação da forma original do herói para á transformação desejada.

Indo direto na sua dúvida, o que você deve ter feito foi alterar o Normal Duration, que por padrão em sua maioria é de "0.33".

Caso nenhuma das alternativas acima te ajude, eu informo também que um herói só pode se transformar em outro herói, assim como uma unidade comum só pode se transformar em outra unidade comum.

---
Espero que ajude. ")


Última edição por Gilgamesh em 2013-07-10, 21:26, editado 1 vez(es)
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23544

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Twisty 2013-07-10, 21:20

Vlw Gilga <3 , Sempre me ajudando *----* 

Pode fecha o Topico!
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21163

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Law.Terro 2013-07-10, 21:22

Tópico Reaberto.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30057

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Twisty 2013-07-11, 17:44

Minha duvida é sobre a transformacao dnv '-' , dps que consegui certin a transformacao, to com a seguinte duvida : Tenho meu Heroi bonitinho , e ele tem a Habilidade A no lvl 2 , entao ele se transforma , e entao a habilidade A some , e ele pode aprender a habilidade B que nao tem quando ele nao esta transformado.Entao ele decide voltar ao normal , e quer ter de volta a habilidade A.(q historia linda*-*)

Explicando melhor , quando o heroi se transformar se ele tiver a abilidade A,tanto para aprender ou ja aprendida , e ele se transforma ele perde ela nos 2 sentidos,e ganha a habilidade B somente aprendedida , e nao pode aprender a habilidade A.E volta ao estado normal com a abilidade A no mesmo lvl em que tinha antes de se transformar.

Essa e minha pequena duvida..
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21163

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-11, 20:09

Facinho, facinho...

O Segundo herói (transformação) vem sempre com as mesmas habilidades de herói do herói principal Shocked .
 
Sendo assim, se você adicionar outras habilidades do tipo herói á transformação, de nada adiantará.

Agora, se você por habilidades comuns na transformação, só ela terá essas habilidades.

Tendeu? Espero ter ajudado. ")
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23544

Warning Necropost
[Dúvida] Bear Form Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Bear Form Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Bear Form Empty Re: [Dúvida] Bear Form

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos