(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Diversos
Página 1 de 1
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade
Gente de inicio voces vão me achar burro mais não é pra ele controlar como o game normal não e não é indo em Senario Properties e colocando Computer não, oque eu quero é saber como faço pro computador controlar o Heroi como Destiny Arena, DBZ Arena, pois ele vai começar como um "Wisp" e vai se redirecionar em cima do Heroi e escolher ou ir em random, outra coisa seria quando ou se um jogador kitar como mando o pc controlar a unidade dele... Se der me ajudem ai...
SN.Edysefer- Número de Posts : 93
Reputação : 1 Pontos : 22777
Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade
Isso varia de acordo com o mapa, os heróis, as spells que os heróis possuem, o modo de seleção do herói, etc...
Indo direto ao assunto, creio que você se refere á AI (Artificial Intelligence). É isso?
Indo direto ao assunto, creio que você se refere á AI (Artificial Intelligence). É isso?
bom isso e a base do trigger.....isso se chama AI(artificial inteligence se nao me engano)no hive tem ai pra mapas tipo dota e tipo arena ... pro caso que vo quer tem um sistema de ai arena no hive...ele ia faze tudo que se quer unico poblema e que nao ia controlar o jogador quando ele saise =/ vo te mandar link mas voce tem que ser bom em trigger pra editar ele e acredite vai se duro voce axa um ai simples =/ bom aqui link do ai http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/gui-ai-system-v2-2-4-a-211823/?prev=search%3DAI%26d%3Dlist%26r%3D20 voce so vai conseguir editar se for bom em trigger
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
kkkk, vlw vou dar uma olhada e ver se consigo, vlw mesmo assim que der posto resultados
qualquer duvida tamos ai =D
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
Bem pessoal não entendi quase nada, mas como eu sou muito insistente parei para a nalizar o mapa no propiedades de jogadores e la tem 1 user e o resto computer, penso que... eu quero que quando o jogador kitar ou se não tiver jogador pra jogar e o usuario colocar computer o jogador escolher um hero e ir a luta no caso o jogador seria o computer, e ele tambem seria ativado se o user kitar
Última edição por SN.Edysefer em 2013-07-17, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertando)
Só para constar, se não me engano (não sei se estou certo, faz tempo que não mecho no WE), não é possível ordenar uma unidade a comprar itens por trigger (não GUI pelo menos, e creio que você seja um usuário GUI), você tem que criar o item no inventario dela e retirar o dinheiro.
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027
Estava dizendo ao autor do tópico '-' (Para caso ele for fazer ao em vez de copiar)
Mas enfim, evite usar expressões de superioridade (não apenas na internet), você acaba criando um clima tenso desnecessariamente. Creio que sua intenção não foi ruim, mas ao dizer "achou que fosse como ?", você acaba convidando a pessoa a entrar em um debate com você, que gera discussões desnecessárias, e com isso problemas maiores posteriormente. Apenas um conselho.
Mas enfim, evite usar expressões de superioridade (não apenas na internet), você acaba criando um clima tenso desnecessariamente. Creio que sua intenção não foi ruim, mas ao dizer "achou que fosse como ?", você acaba convidando a pessoa a entrar em um debate com você, que gera discussões desnecessárias, e com isso problemas maiores posteriormente. Apenas um conselho.
Sim, só esse como, tinha a intenção de passar isso ao autor do tópico, e espero que tenha conseguido.
Mas sei la, do modo que você perguntou, na visão de algumas pessoas poderia ser motivo parar gerar repercussão desnecessária, como já esta acontecendo. Perdoe-me pelo ocorrido.
Mas sei la, do modo que você perguntou, na visão de algumas pessoas poderia ser motivo parar gerar repercussão desnecessária, como já esta acontecendo. Perdoe-me pelo ocorrido.