[Pedido] Save/Load System
+2
Joker
gabrieeltucker
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Pedido] Save/Load System
Preciso de alguém que saiba como fazer um do 0 ou que entenda um save/load System ao ponto de poder modificar o mesmo conforme as coisas que tem no mapa, alguém ai manja de Save/Load System? se sim manda pm ou fala aki mesmo x)
Re: [Pedido] Save/Load System
voce quer um do zero?isso e meio dificil,se voce falar oque quer que o sistema faça talvez de pra editar
se for um daqueles que codg vai na pasta e meio complicado mas eu posso tenta editar um que tenho aq
se for um daqueles que codg vai na pasta e meio complicado mas eu posso tenta editar um que tenho aq
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27113
é porque no meu mapa tem sistema de pet (que talvez eu faça tuto aki) e os save/load system que tem por ai não salva pet, eu preciso de algum que ao menos salve o hero e o pet.
hm vo tenta ver um sistema aqui ,se prefere que o codg va na pasta ou seja o normal que se tem que da print e copia?pq o que vai na pasta e mas complicado e maior
o normal mesmo, acho que não preciso no codg pra salvar na pasta não, só o normal já ajuda! x)
serve aquele do arthus?
puts, vcs não estão entendendo, eu não quero um sistema de save/load, se eu quisesse eu sei onde achar (eu conheço o do arthus tb) eu quero saber se tem alguém que manje da parada, não "A" parada, pq preciso de um sistema adaptável ao meu mapa, que salve também o pet, os itens do pet e de preferencia itens do banco, e eu acho que não existe sistema assim, só editando algum que exista pra salvar também essas coisas.
cara eu axo que tenho uma ideia so que tipo.... seria um save pro hero eos item,um save pro pet, e um save pros item banco =/
ficari assim -save(salvava hero e items dele)-load xxxx(dava load)-save pet(salvava ppeta)-load pet dava load pet -save bank salva items banco, e -load bank dava load items banko
Exatamente, isso já seria de muita ajuda! se conseguir eu ficaria muito feliz e agradecido (e lógico daria Thanks e +rep )
da pra faze so que eu vou faze um save pra cada tipo a unica coisa e que tipo o banco so vo por pra salva ele eos item ,(se seu banco salva gold vc poe pra ele salva gold,e so copiar do save/load do hero)e assim vai
o banco só salva os itens mesmo, mas tipo se forem 2 bancos só pra salvar itens (nesse caso 12 itens) daria pra ficar em um só código?
nao seria um codg pra cada =/
--------------------------------------------
bom se quisee o modo que falei so fala que tento aq
--------------------------------------------
bom se quisee o modo que falei so fala que tento aq
Então tenta ai, um código só pro banco, vai ser só um banco mesmo, no caso:
Heroi
Pet
Banco
Heroi
Pet
Banco
AceHart > Muda index do loop pra salvar 3 heroes, pronto.
linha9- Número de Posts : 10
Reputação : 3 Pontos : 19987
cara, você pega um e edita, já usei esse sistema, só peguei de outro cara e editei, não foi dificil. (eu peguei o acehart msm)