TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para configurar map para local area

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por ryckstyle 2013-07-29, 20:33

Bom galera, estou com um projeto de map de DOTA, bem basico mas ta ficando bacana graças à ajuda do forum aqui, estou com problemas para implementar meu mapa para funcionar no local area network, gostaria de pedir a ajuda de vcs para resolver este problema..
Aguardo resposta.. Agradeço desde já..
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20655

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por gldss 2013-07-29, 22:25

Olá, tem varias soluções dependendo do resultado que você precisa.
*Distribuição do mapa.
*Site para novidades/versões e distribuição.
*Rc = release candidate (Rc = Candidato a beta para teste mais avançado)
*Beta = pré Alfa.
*Alfa = pré release (Pronto para compilação estável)
*Release = compilação estável/jogável.

OBS. "Local Network"
Local = Local mesmo.
Net = Rede.
Work = Local.
Finalizando: "Rede de Alcance Local"

O que impede de se jogar em "Rede de Alcance Local" é o Firewall de ambos os Computadores deve-se permitir o jogo no caso o Warcraft III no Firewall.
Se precisar de mais ajuda não exite em perguntar.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25782

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-29, 23:00

Acho que não é disso q ele ta falando gldss.
bom, acho que seu problema é com os times certo? deve está aparecendo apenas 1 slot que só da pra jogar no singleplayer, pra resolver isso você vai no World Editor e após ter aberto seu map vai na aba Scenario e depois Player Properties e dependendo da quantidade de jogadores que for seu map (no caso de um mapa estilo dota seria 10) você vai mudando os Controllers para User, depois na aba Force você marca o "Use Custom Forces" e o "Fixed Player Settings", clica em Add Force pra ficar 2 teams e coloca os devidos players em cada team, tem o botão de Rename Force pra renomear pelo nome que você quiser,
Obs: não esqueça de marcar os Allied e Allied Victory.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-30, 21:31

Confesso que não entendi o que você perguntou...

Mas se é algum problema relacionado ao inicio do jogo pelo Local Area Network, aqui vão algumas noções básicas:

Local Area Network Start Game Requirements

 - É necessário que haja mais de um player (humano ou máquina) para iniciar o jogo;
 - É necessário que hajam ao menos dois times com players distribuidos;
 - Erros na compilação das triggers do mapa podem causar erros como: fechamento súbito do jogo seguido de mensagem de erro, retorno do jogo para a tela do menu principal, entre outros...

Espero ter ajudado, caso contrário especifique um pouco mais o seu póbrema.

")
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23569

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty O Problema persiste..

Mensagem por ryckstyle 2013-07-31, 19:39

Galera, o problema persiste, ja tenho os dois times separadops e configurados, Time 1 (scourge) e Time 2 (Sentinel), aparece alguma mensagem acusando algum erro como "map nao compativel" ou algo assim, como se estivesse configurado para funcionar apenas no custom game..
O que eu posso fazer para resolver esse problema?
Aguardo resposta.. Agradeço a toda a ajuda recebida..

 Amigo Gilgamesh, enviarei uma cópia do map para seu email, ainda nao consegui resolver o problema, testei quase todas as triggers, vou dar uma ultima revisada antes de enviar o map, pois encontrei um leak em uma skill de invulnerabilidade para construções, agradeço pela ajuda.


Última edição por ryckstyle em 2013-08-15, 20:20, editado 1 vez(es)
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20655

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por gldss 2013-08-01, 17:45

Copie o mesmo mapa do PC 1 para os demais PCs, isso deve funcionar.
Se tiver o mesmo mapa, mas um for modificado e o outro não com certeza vai a ver erro, tenha certeza de que os dois PCs ou mais tenham o mesmo arquivo de mapa.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25782

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por Gilgamesh 2013-08-04, 05:05

Nesse caso pode haver uma série de problemas possíveis. Tente criar um mapa em branco, salva-lo e teste o mesmo no "Local Área...".

Caso não hajam problemas, o erro obviamente tá no mapa que você criou e mais provavelmente em alguma trigger. Se for o caso, cabe a você rever todas as triggers a procura de um ou mais possíveis erros.

Um melhor suporte eu poderia te dar se você me enviasse esse mapa por e-mail (Pedro.Fern91@Gmail.com). Nesse caso poderei dar uma olhada nas triggers e na compilação dele, pra tentar ter uma ideia do que tá causando esse problema. 

Boa Sorte.
---
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23569

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por ryckstyle 2013-08-20, 13:25

Pow Vlw por tudo Gilgamesh, vc me ajudou muito cara, eu estava há mais de 2 meses tentando resolver este simples problema e vc me ajudou a me livrar desse fardo pesado cara, muito obrigado mano, vlw mesmo, afinal, eu jamais imaginaria que o tamanho da Loading Screen pudesse de certa forma influenciar no carregamentop geral do jogo e assim ocasionar uma entrada invalida no Local Area, entao, como vc me disse, ajustando os detalhes do tamanho fixo da Loading Screen e o uso excessivo de models tudo funcionaria normalmente, vlw cara!!
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20655

Warning Necropost
Ajuda para configurar map para local area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para configurar map para local area Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar map para local area Empty Re: Ajuda para configurar map para local area

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos