[Resolvido] Requisitos para o usar o World Editor
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Resolvido] Requisitos para o usar o World Editor
Bom galera, eu formatei meu pc recentemente e não estou mais conseguindo acessar meu mapa como eu o acessava. Mas, em vez de da erro ao eu escolher abrir ele, não dá, pelo contrário, eu abri ele, porem, os models ficaram pretos e quando tentei mexer em alguma ferramenta o WE fechou. Então, eu gostaria de saber se existe algum requisito que eu preciso instalar no meu computador para mexer no próprio WE, como o Net framework, algo assim. Por favor, peço que me ajudem!
Última edição por Law.Terro em 2013-08-01, 19:06, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Requisitos para o usar o World Editor
cara vc presisa te o war e o world edit aquele bagui que fica embaixo do we sem ele sem we n funfa
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
Bom, está funcionando normalmente, mas eu acho que pelo meu mapa ter models e texturas, talvez pesadas, não sei se as rodaria. Porem, eu abri meu mapa como eu disse, mas quando eu tentei usa-lo o World Editor fechou sozinho.
Se suas palavras resolvessem teriamos apenas 3 mapas pra todos os players de warcraft 3 jogar, sério, o mapa ta dando erro enquanto carrega, embora ele abriu uma unica vez. Por favor galera, eu peço a ajuda de todos, por favor.
Eu vim aqui anunciar que o membro izzethe me ajudou bastante com o mapa, ele mesmo resolveu meu problema, estou extremamente agradecido, ele merece mais que um mero +REP, obrigado izzethe, você me ajudou muito, sem sua ajuda eu estaria perdido ^^, agradeço muito á você!!
- Tópico Resolvido -