TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA) Skill Base

4 participantes

Ir para baixo

Que Poderes Vocês usam de base para poderes passivos?

(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap50%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap25%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap0%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap25%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap0%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(DUVIDA) Skill Base I_vote_lcap0%(DUVIDA) Skill Base I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

(DUVIDA) Skill Base Empty (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por lucas218 2013-10-04, 15:48

SE DER RESPONDAM AS SEGUINTES PERGUNTAS!!


Algumas duvidas vieram na minha cabeça e eu quero saber oque vcs acham qual a melhor base de poder no WE?



Questão 1:

>>

Questão 2:

>>

Questão 3:

>>

Bem ontem de madruga eu estava criando um poder passivo e de repente veio a minha cabeça existe um poder base? algo em que eu posso colocar sem me preocupar com bugs ([um bash com 0 Segundos de duração fica infinito sabia?]) 

>> Como poder passivo eu uso na maioria das vezes um "Endurance aura" ou uma "Devotion Aura".
>> As Ativas variam muito mas me falaram que channel e a melhor por se mas "configuravel(sei que ta errado)"  mas na boa tem algumas outros poderes que são muito bom como base! 

ENFIM QUAL PODER BASE VCS USAM E APROVAM??"
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24808

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por Joker 2013-10-04, 18:01

para ativos com target strom bolt...raramente channel...para sem target uso thunderclap ou war stomp,para passivas eu uso bash,critical strike ou devotion aura,mas meu favorito e o bash.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26163

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por Gilgamesh 2013-10-04, 18:08

Depende muito do efeito desejado, ou se você quer utilizar algum aspecto desse "poder".

Algumas vezes eu só quero o buff de uma habilidade, outras vezes só quero a habilidade sem nada a adicionar. Isso em habilidades passivas;

Já em habilidades ativas também tem algumas variáveis: se quero utilizar uma área alvo (AoE), eu utilizo Silence;

Se quero um single-target eu utilizo Storm Bolt;

Pra magias ao redor do herói eu faço manualmente, já que Thunder Clap, War Stomp e outras do gênero causam um pequeno lag no momento em que são usadas.

Pra magias instantâneas, que são aquelas que você só precisa clicar pra usar, eu uso Battle Roar;

Bom, acho que é isso.

Vai depender muito do fim desejado pra sua habilidade, no meu caso:

AoE Alvo -- Silence
Single-target --  Storm Bolt
AoE -- "Faço manualmente"
Instant -- Battle Roar

Smile

*EDITADO*

Ah é, quando você só quer a magia mesmo, sem nenhum aspecto, eu gosto de utilizar qualquer aura.

Smile 
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23559

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por lucas218 2013-10-04, 19:26

Ae Uma pequena duvida . . . Tem como eu adicionar um Poder Exemplo Critico . . . mas tipo não quero que ele apareça na interface tem como da um hide no icone? ou colocar um icone "preto"  sem descrição ?
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24808

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por Gilgamesh 2013-10-04, 21:26

Da maneira que você falou só através de triggers...

Evento: Sempre que a unidade sofrer um dano de ataque;

Condição: A unidade que tá infligindo o dano ter a habilidade de crítico;

Ações: Rolar um número aleatório entre 1 e 100, caso o resultado seja igual ou menor que o valor definido como possibilidade, infligir dano ao inimigo igual (dano infligido x Y)

Na teoria é bem simples... na prática também Very Happy ...

http://goo.gl/62Urrd
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23559

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por Law.Terro 2013-10-05, 09:28

Em termos de passive eu uso as magias que contem buff. Já as target, qualquer uma que seja target eu uso, posso edita-la e fazer com que não aconteça nada é mesmo que tirar o efeito do stormbolt e usar. Já as instants eu uso qualquer uma que seja instants xD, só tiro o efeito, pode ser thunderclap, warstomp, até Bladestorm. Agora vamos as perguntas:

1º > Bom, depende da magia que quer fazer, se ela for com buff, use uma aura, seria mais indicado.

2º > A magia stormbolt serve, mas se você quer variar, tente usar a Chain Lightning, é só tirar os efeitos, área e dano.

3º > Depende muito da magia que estiver em sua mente, por isso não posso dizer oque eu faria por que pode estar errado =/

EDIT@

OBS: Lembrando que nem sempre magis de critical damage, evasion ou bash são consideradas auras, então é difícil fazer algo com elas por trigger pelo fato de não conterem buff.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
(DUVIDA) Skill Base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA) Skill Base Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Skill Base Empty Re: (DUVIDA) Skill Base

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos