TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Staar. 2014-01-04, 10:53

Até hoje, mesmo não mexendo muito mais em world editor.
Eu não sei como fizeram aquilo...
Sempre quis saber e ainda quero saber. Pois não tenho mais noção nenhuma, e nem antes iria ter noção de como fazer aquilo.

Não sei se vocês já jogaram VAMPIRISM BEAST!
Mas se já jogaram, já viram alguém jogando com nome dos criadores, M2TM, FrozenHelFire, entre vários outros nomes...

E assim que começa o mapa, quem tem este nome de nick, começa a jogar com um boneco diferente.
Eu SEMPRE quis saber como fazer isso, e ainda QUERO MUITO saber como faz.

Será que alguém sabe fazer isso?
Por favor, se alguém souber, PLZ... Me ajude e me ensine a fazer aquilo
Antes de morrer quero aprender a fazer aquilo. Se não, não morro sossegado!  

M2tM: (Clique aqui)
FrozenHelFire: (Clique aqui)
Gwypaas: (Clique aqui)
Qualquer outro nick: (Clique aqui)

T_T

Vampirism Beast (Download): http://www.epicwar.com/maps/156259/
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25968

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Joker 2014-01-04, 11:57

xo ve se entendi....
Eu so o criador do mapa...ai vo joga,ai quando inicia eu cato um char especial diferente que so eu posso ter?
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26163

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Law.Terro 2014-01-04, 16:06

Deixa eu ver se eu entendi, você quer que, se um player tenha tal nick apareça tal char pra ele controlar no game? e se ele não tiver nenhum dos nicks a cima, ele deve começar com um simples char que o game escolhe para ele?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Staar. 2014-01-05, 13:34

@Ambos os dois!
Sim, quando começar com um nick (do criador por exemplo), comece com um char diferente!
Mas isso de acordo com o nick.
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25968

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Joker 2014-01-05, 14:55

Hum...vo tentar fazer aqui,talvez nao de hoje pq tenho que sair mais amanha tento com mais tempo,mas vo da uma tentada aqui.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26163

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Law.Terro 2014-01-05, 14:59

Me parece ser bem fácil, mas dependeria do modo do game '-'
Por exemplo: Se o game começa com uma seleção de hero, ou se ele já pula pra parte de que aparece automaticamente o Char do player. Como seria? De qualquer jeito, a condição é a seguinte:

Condition - String Comparision - Player ( Players Name - ( Triggering Players f]O que vai de acordo com o Evento, ou Loop ] ) Equal to '' Nicks '' [ os que escolheu a cima ]

Eu não testei, mas me parece ser isso, você já deve saber como fazer para criar o Char em Action de Create Unit, dai essa seria condition da if e a ação a seguir seria a de criar uma unidade. Caso os nicks respectivos não estarem no game all jogadores ficaram com o Char simples, como você disse, então a condition seria, No equal to. Entendeu?  Smile
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Consegui

Mensagem por Joker 2014-01-05, 15:31

Perdao o double post.
aqui esta o link
Link:
so precisa remover os leaks  Wink
#nem vi co terr0 ja tinha postado kkk mals ai
pra testa so sistema ta realmente funfano se pode edita o nome na condition
fui vo sair Very Happy
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26163

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Staar. 2014-01-05, 16:19

@Law.Terro
Então, seria um TD ou algum jogo parecido, onde há um construtor. Entendeu?
Sei criar unidade com actions sim, eu acho! UHAHUAUHAHUAUH depois tento.
Mt tempo sem mexer com WE.
Até pq estou com a mão cortada e tá foda mexer no mouse...

@Joker
Testei seu mapa, porem, só criou para quem tinha aquele nick.
Quem entrava com outro nick não criava unidade.

Obrigado pela tentativa!
Usando essa Condition, vou ver se consigo me virar. (Acho quase impossível, mas eu tento alguma coisinha).

Se alguém conseguir fazer isso, peço que poste e agradeço de mais! +rep gratis (=
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25968

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Law.Terro 2014-01-05, 16:48

Joker, posso usar seu mapa pra ajeitar tudo pra ele? É que é domingo e a preguiça bateu forte xD, e o seu já ta tudo prontinho entende?

@Edit
Eu editei o Map do Joker, coloquei variáveis e tudo mais, os seguintes nicks já estão implantados.

 Download 

Não precisa da Rep pra mim dê ao Joker  Laughing 
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Staar. 2014-01-05, 17:32

@Law.Terro
É isso mesmo, muito obrigado, os dois merecem +rep. E já está dado!
Caralh#, sério, vcs realizaram meu maior sonho do WE.
UHAHUAHUAUHAUHAAUHUAHAUHAU
Se eu tivesse continuado a mexer em WE. Acho que iria saber tanto quanto vocês. rs... mas tá preta a coisa pro meu lado, quase não entendo muito das triggers, mas tá de boa.
Muito obrigado mesmo! (=
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25968

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Law.Terro 2014-01-05, 18:25

Que nada cara, eu queria te ajudar de qualquer forma, já que eu usei seu sistema de Duelo no meu mapa Smile Mas foi o Joker que fez a maioria xD


- Tópico Resolvido -
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Gilgamesh 2014-01-05, 20:25

Ual, fiquei impressionado com o tamanho da trigger GUI
para algo tão simples.

Olha só como fica em vJass: http://slim.bz/a7KmdG  Very Happy 
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23559

Warning Necropost
[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber! Empty Re: [Resolvido] Uma coisa que eu sempre quis saber!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos