(Dica) Sobre Push ou Rush
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(Dica) Sobre Push ou Rush
A arte do push
Existem dois tipos de estratégias de Push.
O primeiro é pushar tudo, onde o único objetivo é derrubar torres, e fazer isso rapidamente. Isto é muito perigoso, porque se o time inimigo é capaz de sustentar suas torres até a marca de 30 minutos aproximadamente, eles provavelmente estão fora do farming e você estará em boa posição para ter uma vitória fácil.
O tipo 2 da estratégia de push, que eu estarei focando com esse guia, implica derrubar torres, mas também ter a capacidade de dominar meados do final de jogo, se você está sendo parado por uma equipe logo no early-game, ou incapaz de derrubar rapidamente contra uma equipe com massivo dano em área (AoE). Para derrubar as torres e permanecer na lane, você vai precisar de heróis com summons, ou com danos em AoE. Se esses heróis também são capazes de gankar em seguida, eles são ainda mais importantes.
O objetivo primordial é derrubar torres, jogar agressivamente e parar o farm do adversário. Com uma torre de vantagem e, portanto, controle de mapa, você deve ser capaz de trabalhar com esta vantagem para garantir a vitória. Embora seja relativamente fácil para eles gankarem quando você está em sua lane, o contrario tambem servira, você poderá fazer o mesmo, pois você é capaz de apanhar heróis inimigos farmando longe demais de suas torres. Você deve ser capaz de colocar qualquer pressão sobre as torres adversarias, ou ser capaz de pushar com uma vantagem de heróis. Eventualmente, você deve ser capaz de derrubar uma torre ou duas, colocar pressão sobre todas as lanes e vencer o Game.
Uma estratégia de push irá funcionar bem contra uma equipe de Carriers. O melhor contra essa estratégia (Carriers) é uma equipe com o controle de lane, e ganking forte.
Pushers e suas habilidades.
Existem vários pushers, que se definem basicamente em 2 tipos, os com summons, e os de dano em AoE.
Clique para ir ao guia do herói pusher desejado. Os guias são de completo merito e responsabilidade dos seus criadores.
Exemplos de summoners:
Exemplos de AoE massivo:
Como se comportar In Game.
Early-game:
Cada lane deve ter um objetivo distinto.Isto pode ser para matar o adversário, derrubar torre, ou apenas para sobreviver e até o final. Os heróis para as lanes devem seguir um acordo, colocar o pusher na lane bot se sentinela ou top caso scourge, se você derrubar essa torre cedo você estará em uma grande vantagem. Além disso, focar nos lasts-hits e denies, também perseguir e matar (se possível), uma vantagem em ouro e experiência vai ajudar muito mid-game.
Mid-Game:
Objetivo de destruir as duas primeiras torres em cada lane para ganhar o controle do mapa e o gold de cada torre. Coloque wards ofensivas para manter seu papel principal, já que o poder de gank adversário será provavelmente maior do que o seu. Assuma o controle do mapa, ou gank em Teams Batlles onde você tem a vantagem , em seguida siga para derrubar torres com a equipe, quando possível. Colocar Wards recuadas e ao redor das torres inimigas vão ajudá-lo a estabelecer o controle do mapa e vai deixar você saber se eles estão vindo para um Gank.
Se você tem um herói carrier, como PL ou Brood mantenha muito bem o farm, enquanto outros heróis menos dependentes de items devem mover-se ao redor do mapa. Se a outra equipe tem um potencial late-game melhor do que o seu. Siga para derrubar torres avançadas, mas cuidado para recuar quando a luta não estiver favorável Uma batalha perdida ou não ficarem juntos pode desequilibrar o game e permitir que os adversários tomem domínio do mapa.
Late-Game:
Manter a pressão contra os adversários e procurar tirar proveito de erros. Se você é capaz, pushar uma ou duas lanes difíceis, mas sempre estar pronto para pegar um inimigo sozinho, e ficar atento a ganks próximos para participar. Mate heróis logo enquanto eles estão vulneráveis e mantenha forçando pushs, fazendo com que eles tenham quem se manter freqüentemente em lane para parar os pushs, faça isso sempre que der, para que eles tenham que escolher entre o item brilhante ou defender sua torre.
Finalmente, pushe juntos em um grupo de cinco, como seus heróis, muitas vezes, serão capazes de apanhar defensores individuais ou pequenos grupos. A estratégia de pushar confia em manter a pressão sobre a base adversaria, não dependa só do early-game, foque-se em gankar e no late-game se algo correr mal.
Dicas:
• Ter um bom Ward em game é essencial para um pusher, que apresenta-se muitas vezes vulnerável a ganks.
• Tenha sempre um Scroll of Tower Portal, percebendo um gank em potencial, parta para outra lane ou mesmo para a base.
• Preste atenção no minimap, tenha sempre em mente possíveis miss, e desconfie se notar a falta de um grande número de heróis inimigos sumidos.
Fonte e Créditos:
--
dotabr.com
Existem dois tipos de estratégias de Push.
O primeiro é pushar tudo, onde o único objetivo é derrubar torres, e fazer isso rapidamente. Isto é muito perigoso, porque se o time inimigo é capaz de sustentar suas torres até a marca de 30 minutos aproximadamente, eles provavelmente estão fora do farming e você estará em boa posição para ter uma vitória fácil.
O tipo 2 da estratégia de push, que eu estarei focando com esse guia, implica derrubar torres, mas também ter a capacidade de dominar meados do final de jogo, se você está sendo parado por uma equipe logo no early-game, ou incapaz de derrubar rapidamente contra uma equipe com massivo dano em área (AoE). Para derrubar as torres e permanecer na lane, você vai precisar de heróis com summons, ou com danos em AoE. Se esses heróis também são capazes de gankar em seguida, eles são ainda mais importantes.
O objetivo primordial é derrubar torres, jogar agressivamente e parar o farm do adversário. Com uma torre de vantagem e, portanto, controle de mapa, você deve ser capaz de trabalhar com esta vantagem para garantir a vitória. Embora seja relativamente fácil para eles gankarem quando você está em sua lane, o contrario tambem servira, você poderá fazer o mesmo, pois você é capaz de apanhar heróis inimigos farmando longe demais de suas torres. Você deve ser capaz de colocar qualquer pressão sobre as torres adversarias, ou ser capaz de pushar com uma vantagem de heróis. Eventualmente, você deve ser capaz de derrubar uma torre ou duas, colocar pressão sobre todas as lanes e vencer o Game.
Uma estratégia de push irá funcionar bem contra uma equipe de Carriers. O melhor contra essa estratégia (Carriers) é uma equipe com o controle de lane, e ganking forte.
Pushers e suas habilidades.
Existem vários pushers, que se definem basicamente em 2 tipos, os com summons, e os de dano em AoE.
Clique para ir ao guia do herói pusher desejado. Os guias são de completo merito e responsabilidade dos seus criadores.
Exemplos de summoners:
Exemplos de AoE massivo:
Como se comportar In Game.
Early-game:
Cada lane deve ter um objetivo distinto.Isto pode ser para matar o adversário, derrubar torre, ou apenas para sobreviver e até o final. Os heróis para as lanes devem seguir um acordo, colocar o pusher na lane bot se sentinela ou top caso scourge, se você derrubar essa torre cedo você estará em uma grande vantagem. Além disso, focar nos lasts-hits e denies, também perseguir e matar (se possível), uma vantagem em ouro e experiência vai ajudar muito mid-game.
Mid-Game:
Objetivo de destruir as duas primeiras torres em cada lane para ganhar o controle do mapa e o gold de cada torre. Coloque wards ofensivas para manter seu papel principal, já que o poder de gank adversário será provavelmente maior do que o seu. Assuma o controle do mapa, ou gank em Teams Batlles onde você tem a vantagem , em seguida siga para derrubar torres com a equipe, quando possível. Colocar Wards recuadas e ao redor das torres inimigas vão ajudá-lo a estabelecer o controle do mapa e vai deixar você saber se eles estão vindo para um Gank.
Se você tem um herói carrier, como PL ou Brood mantenha muito bem o farm, enquanto outros heróis menos dependentes de items devem mover-se ao redor do mapa. Se a outra equipe tem um potencial late-game melhor do que o seu. Siga para derrubar torres avançadas, mas cuidado para recuar quando a luta não estiver favorável Uma batalha perdida ou não ficarem juntos pode desequilibrar o game e permitir que os adversários tomem domínio do mapa.
Late-Game:
Manter a pressão contra os adversários e procurar tirar proveito de erros. Se você é capaz, pushar uma ou duas lanes difíceis, mas sempre estar pronto para pegar um inimigo sozinho, e ficar atento a ganks próximos para participar. Mate heróis logo enquanto eles estão vulneráveis e mantenha forçando pushs, fazendo com que eles tenham quem se manter freqüentemente em lane para parar os pushs, faça isso sempre que der, para que eles tenham que escolher entre o item brilhante ou defender sua torre.
Finalmente, pushe juntos em um grupo de cinco, como seus heróis, muitas vezes, serão capazes de apanhar defensores individuais ou pequenos grupos. A estratégia de pushar confia em manter a pressão sobre a base adversaria, não dependa só do early-game, foque-se em gankar e no late-game se algo correr mal.
Dicas:
• Ter um bom Ward em game é essencial para um pusher, que apresenta-se muitas vezes vulnerável a ganks.
• Tenha sempre um Scroll of Tower Portal, percebendo um gank em potencial, parta para outra lane ou mesmo para a base.
• Preste atenção no minimap, tenha sempre em mente possíveis miss, e desconfie se notar a falta de um grande número de heróis inimigos sumidos.
Fonte e Créditos:
--
dotabr.com
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