[Dúvida] Criar sistema de selecionar HERO por double click.
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[Dúvida] Criar sistema de selecionar HERO por double click.
Bom dia,tarde e noite.
Queria saber como criar esse sistema, estou a um tempo parado então me esqueci de boa parte do WE :/, se uma alma boa puder me ajudar eu agradeço
Obrigado !!
Queria saber como criar esse sistema, estou a um tempo parado então me esqueci de boa parte do WE :/, se uma alma boa puder me ajudar eu agradeço
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hamud- Número de Posts : 45
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 25701
Re: [Dúvida] Criar sistema de selecionar HERO por double click.
É bem simples, mas dinâmico. Você primeiro deve criar umas variáveis, incluindo um Player_Group[Array], e um evento de Select Unit, com a condição de que a Unit Select seja do Player Neutral Passive. Então, se não for um double click, você logo fazer a Action do sistema, Create Unit_Type[Select Unit (eu acho kk )] e bla bla bla kkk.
Já que é um Double Click você deve primeira Setar a Variável Unit_Type[Player Number of ( Triggering Player)] = Select Unit, e Então Adiciona-la ao Player_Group[ Player Number (Triggering Player)], e Colocar uma If com a condição de que se o player Selecionar novamente a unidade e ela for a mesma unidade que ele clicou, ou seja, Unit - Select Unit equal to Unit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] e também a condição de Group, Triggering Player in Player_Group[ Player Number ( Triggering Player)] ( Aqui você achará esta opção no Boolean, nas opções de Player - Player in Player Group, ou algo assim '-' ), dai então você fará as Ações, aonde cria a unidade. Lembrando que, você também deve criar uma if, Select Unit not equal to Unit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] e então Remover o Triggering Player do Player_Group[ Player Number ( Triggring Player)] e Colocar a variável nit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] = No Unit para que não aja nenhuma interferência. Bom, eu não sou bom com sistemas kkk caso eu esteja errado, me corrijam xD
Já que é um Double Click você deve primeira Setar a Variável Unit_Type[Player Number of ( Triggering Player)] = Select Unit, e Então Adiciona-la ao Player_Group[ Player Number (Triggering Player)], e Colocar uma If com a condição de que se o player Selecionar novamente a unidade e ela for a mesma unidade que ele clicou, ou seja, Unit - Select Unit equal to Unit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] e também a condição de Group, Triggering Player in Player_Group[ Player Number ( Triggering Player)] ( Aqui você achará esta opção no Boolean, nas opções de Player - Player in Player Group, ou algo assim '-' ), dai então você fará as Ações, aonde cria a unidade. Lembrando que, você também deve criar uma if, Select Unit not equal to Unit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] e então Remover o Triggering Player do Player_Group[ Player Number ( Triggring Player)] e Colocar a variável nit_Type[ Player Number ( Triggering Player)] = No Unit para que não aja nenhuma interferência. Bom, eu não sou bom com sistemas kkk caso eu esteja errado, me corrijam xD
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