[Resolvido] O que é MUI e GUI?
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Resolvido] O que é MUI e GUI?
To começando a tentar aprender como usar o world editor e outros programas para fazer um mapa de warcraft bom, encontrei essas siglas(eu acho) em alguns tutoriais e não entendi o que eram, porfavor me ajudem.
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido] O que é MUI e GUI?
Não sei explicar as siglas hehe, mas sei que significam... Bom, GUI é uma trigger normal, ou seja, ela pode bugar ao usar para 2 ou mais unidades ao mesmo tempo pois suas variáveis são capazes de armazenar um valor somente por evento. Já o MUI é diferente, a trigger MUI pode ser usada por 2 ou mais unidades ao mesmo tempo sem bugar, ou seja, suas variáveis são capazes de sustentar valores diferentes em modo de indexagem, ou até outros. Por favor me corrijam se eu estiver errado kkk
Arthurzynhuw escreveu:To começando a tentar aprender como usar o world editor e outros programas para fazer um mapa de warcraft bom, encontrei essas siglas(eu acho) em alguns tutoriais e não entendi o que eram, porfavor me ajudem.
MUI = Multi-Instanceable
- É a capacidade que uma spell tem de ser utilizada por mais de uma unidade ao mesmo tempo;
GUI = Guide
- É o guia ou assistente para criação de triggers do World Editor;
vlw gente ^^
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Reputação : 1 Pontos : 19697
Como eles disseram
GUI e uma trigger norma,MUI e quando a spell pode ser usada por + de uma unidade por vez alem de nao ira causar leak,se quiser saber mais sobre MUI a um tuto meu aqui.
GUI e uma trigger norma,MUI e quando a spell pode ser usada por + de uma unidade por vez alem de nao ira causar leak,se quiser saber mais sobre MUI a um tuto meu aqui.
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27113