[Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
Bem, eu estava no hiveworkshop fazendo downloads de alguns modelos para meu mapa de rpg, quando eu os importei para o mapa, criei uma nova unidade, quando eu fui botar uma unidade no mapa(ainda no W.E.), apareceu uma caixa verde, e dizendo que o programa não tinha conseguido carregar o modelo, eu não sei dizer o que eu fiz de errado, se alguem sabe alguma coisa que talvez eu tenha feito como não ter importado direito, ou esqueci de configurar algo... coisas do tipo, se alguem manja desses negocios porfavor me ensina, ou me corrige sei lá ¬¬, bem obrigado pela atenção...
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
Retire o war3imported\ da Textura e depois de retira-lo salve o mapa, ponha novamente o model na unidade e teste o game. Caso contrário a textura ou o model está corrompido, ou está falando aluma Textura. Uma boa dica de como ver quais Texturas o Model necessita é usar o War3 Model Editor e Ir na opção Windows >> Texture Manager e lá estará todas as texturas que o Model precisa para ''funcionar'', algumas Texturas já são anexadas por Patch então, não seria necessário exporta-las e importa-las.
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
vou testar e ver se funfa mesmo, mas vlw pela ajuda mano ^^
ah, e em que linha modificamos a textura do modelo no editor de unidades???
ah, e em que linha modificamos a textura do modelo no editor de unidades???
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
tipo, no Unit Editor tem uma linha em que você modifica o modelo de uma determinada unidade, tipo, eu modifico o modelo do footman para um blood mage, mas eu não achei uma linha que faça a mesma função para textura... tenho outra duvida, como eu posso "juntar" a textura ao modelo, tipo para ver no War3 Model Editor e Ir na opção Windows >> Texture Manager.
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
Simplesmente mantenha a Texture na mesma pasta que o Model, logo o War3 Model vai reconhecer a Textura. Seguinte, não entendo o que diz, você quer modificar a Texture do model já existente no Warcraft?
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
blz... digamos que eu já tenha modificado e ja tenha feito as alterações na textura, como eu irei "instalar" no modelo, ou seja, tirar a textura padrão e colocar a nova, que eu modifiquei.
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
Exatamente como eu disse para descobrir que Textura o model necessita, você irá deletar a Texture que já está no Model no Texture Manager e Importa a Texture alterada que desejar, mas cuidado, uma vez tentei isso e não ocorreu tudo nos conformes.
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
hmm... obrigado pela sua ajuda mano, vlw mesmo ^^.
Arthurzynhuw- Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 19697
Re: [Resolvido]Por que o modelo personalizado fica com uma caixa verde????
Tudo bem, qualquer dúvida, só falar.
------ Tópico Encerrado ------
Tópicos semelhantes
» [RESOLVIDO] modelo de garrosh
» [Resolvido] (pedido) Modelo de Arthar (heroes of storm)
» [Dúvida] Qual o caminho pro modelo do Evil Lllidan (Resolvido)
» [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?
» [Tutorial] Caixa de Dialogo
» [Resolvido] (pedido) Modelo de Arthar (heroes of storm)
» [Dúvida] Qual o caminho pro modelo do Evil Lllidan (Resolvido)
» [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?
» [Tutorial] Caixa de Dialogo
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos