TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Um Novo Plano

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por malphas2 2015-01-02, 14:40

Antes de tudo, ola e muito obrigado por "perder" alguns de seus minutos lendo este tópico.
          Sem muito enrolação, estou atras de dois triggers aos quais não são muito rotineiros por não beneficiarem um mapa com base em uma arena PVP.
          Trata-se de dois trigger envolvendo habilidades.
          1º Life Drain da Hero Dark Ranger, modificada para afetar apenas uma Town Hall em especifico e em um pequeno conjunto de estruturas especificas (onde esta o tringger?),  bom quando drenada o HP da Town Hall especifica, tanto a Town Hall quanto bases menores e unidades especificas passam ao controle de quem realizou o uso da habilidade ( em um resumo: uso uma habilidade que "não pode ser usada em nem um outro alvo" e ao drenar uns 75% do HP da Town Hall, ela, outras bases e unidades especificas passam a ser minhas, lembrete, haverão varias Town Hall pelo mapa com seus respectivos conjuntos de estruturas e unidades. ) .
          2º Relacionado a primeira "pergunta" o tal pequeno conjunto de estruturas cada qual ao ser dominada com a mesma habilidade citada a cima ira proporcionar uma habilidade nova ao seu dono e por fim se a tal estrutura foi "removida" ou dominada por um outro player tal habilidade que fora concedida a seu antigo proprietário era removida e entregue ao novo proprietário.
          
          Procurei estes triggers/habilidades em diferentes fóruns (confesso que minha procura fora um tanto quanto superficial) mas gostaria de uma ajuda (quem não gosta de uma ajuda?).
          Muito obrigado pela atenção.
          De uma olhada caso sua vontade de ajudar for mais alem:
https://teamkings.forumeiros.com/t4871-ajuda-triggervariable
malphas2
malphas2

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 23/07/2014
Reputação : 1 Pontos : 17940

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por Law.Terro 2015-01-02, 18:49

Bom cara, esse sistema que você me falou agora é bem singular kkk
Tanto é que eu achei interessante fazer ele. Eu vou faze-lo aqui, mas eu gostaria de saber algumas coisas antes:
1º - O processo de dominação ou retirada da Estrutura do player para outro, pode ser de acordo com um certo, digamos, ''loading''? por exemplo, ao usar a lifedrain em trigger eu colocaria um limite e quando a life drain alcançar este limite, a estrutura passa a ser de ninguém, no meio do loading, e no final dele a estrutura estará a par de quem utilizou a habilidade, entende?
2º - A life drain necessariamente precisaria ser em MUI. Gostaria de saber se ela deverá ser com um gráfico normal ou um pouco mais realístico?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por malphas2 2015-01-03, 08:50

Obrigado  por responder.
          O "meu" processo de dominação me pareceu mas simples (talvez seja por isso que esteja tando errado, fora o meu grande conhecimento em triggers), porem após ler a sua resposta eu percebi um "bug" aparente no caso de duas dominações simultâneas, acredito que o "seu" processo de dominação seria menos sujeito a "bugs" do gênero.
          Quanto a estética (se é a que você se refere na segunda questão) eu confesso achar a animação original agradável (ao menos até encontrar outra).
          Por fim, como é você que esta tornando essa trigger/habilidade "palpável", acredito que seja melhor que você defina os atributos da mesma (uma vez que a minha função foi dar a ideia e sera copiada-la e adapta-la ao meu gosto) .
    
          Obrigado pela atenção.
malphas2
malphas2

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 23/07/2014
Reputação : 1 Pontos : 17940

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por Law.Terro 2015-01-05, 12:52

Um outra coisa que o deixaria confortável ao fazer este sistema, seria você colocar as estruturas em um grupo de estruturas que podem ser afetadas pela trigger. E, caso necessário, faça uma trigger inicialmente como Begins Spells pra verificar se a Target ( alvo ) for alguma estrutura deste tal grupo e então parar a habilidade antes dela ser usada completamente pela unidade, isso evitaria o acumulo desnecessário de leaks e informações salvas, o que geraria um grande acumulo de leaks. Mais alguma dúvida? Very Happy

Bom meu caro, eu fiz o sistema. Ficou até legal. Fiz a trigger MUI com a condição de que a unidade esteja com o Buff Drain Life (Caster) por que dai se ela se mexer a habilidade tira esse buff dela e a trigger para de funcionar. A trigger é uma periódica de 0.20 segundos e nesse período de tempo a contagem, que eu coloquei em %, vai decaindo. Quando a unidade é inimiga, ela conta de 100% até 0 para que a torre, ou unidade, seja do dono que usou a habilidade. Já se ela for Neutra, ela irá de 100 a 50, como metade da contagem. As torres que coloquei como condição estão na trigger 1, nomeadas como Torre1,2 e 3. Caso tenha alguma dúvida, não tenha medo de perguntar e caso tenha algum bug presente, por favor relatem. Agradeço desde de já.

Mapa: Clique Aqui

Aviso: Caso usem este Sistema em seu (s) mapa (s), peço que coloquem pelo menos pelos os devidos créditos.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por malphas2 2015-01-06, 11:57

Agradeço a sua ajuda, de fato não era um trigger que estava ao meu alcance e o trigger esta acima do esperado, mas não posso deixar de ressaltar a segunda(2º) parte do pedido em relação ao conjunto de estruturas e unidades (não estou reclamando, estou apenas revisando todo o conteúdo central do post).
          Sem muita enrolação, pretendo sim terminar o mapa mas não tenho data prevista para isso (uma vez que meu conhecimento em triggers seja muito limitado).
          Novamente, agradeço a ajuda.

          Caso tenha tempo, disposição e queira continuar ajudando, basta postar aqui a sua "ajuda" ou me contatar pelas mensagens privadas (isso é valido para qualquer um que queira ajudar).
malphas2
malphas2

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 23/07/2014
Reputação : 1 Pontos : 17940

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por Law.Terro 2015-01-06, 12:06

Bom, eu só posso ajudar quando o pessoal posta suas dúvidas aqui no fórum, em tópicos. E também no garena. Já por MP eu não ajudo tanto, por que a dúvida de um pode ser a dúvida de outros.
Em relação a sua segunda dúvida, eu coloquei como Condição as Torres1, 2 e 3 na primeira trigger. Para editar isto, você deve clicar lá e selecionar a Unit Type que será atingida para que ocorra a tal ação das trigger's. Caso aja mais de 3 tipos de Torres, ou estruturas, você deve copiar a If e cola-la no inicio, para que então edite a Unit Type da mesma. Caso tenha mais alguma dúvida sobre este assunto, é só avisar. Para que seus dúvidas sejam tiradas, pelo menos aquelas que não são relevantes neste tópico ( ou relacionadas ), peço que abra um tópico na categoria certa e tiraremos sua dúvida o mais rápido possível Smile .
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Pedido] Um Novo Plano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Um Novo Plano Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Um Novo Plano Empty Re: [Pedido] Um Novo Plano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos