Leia IMPORTANTE!!!!(u.u)
5 participantes
Página 1 de 1
Leia IMPORTANTE!!!!(u.u)
Olá mais uma veis u.u eu estou aque para chama vocês que estão determinados a cria um jogo pro Team Kings alem de outras coisas =) eu vou fala nesse topico oque é necessario e etc u.u POR FAVOR RESPONDA!!! não leia e fique calado pois eu u.u sei onde você mora....
Oque é programação ?
Programação é o processo de escrita, teste e manutenção de um programa de computador. O programa é escrito em uma linguagem de programação, embora seja possível, com alguma dificuldade, escrevê-lo directamente em linguagem de máquina. Diferentes partes de um programa podem ser escritas em diferentes linguagens.
Diferentes linguagens de programação funcionam de diferentes modos. Por esse motivo, os programadores podem criar programas muito diferentes para diferentes linguagens; muito embora, teoricamente, a maioria das linguagens possa ser usada para criar qualquer programa.
Agora que você sabe oque é programação vou cita algumas nesse topico que podemos usar para cria o jogo do "Team Kings"
Visual Basic 6 - Facil é rapida com um pouco de esforço é possivel cria o jogo.
Engine Base : Sim
Oque eu sei: 15%
Facil ou Dificil: +-
Java,JavaScript - Otima linguagem é muito usada e bem paresida com VB6(Visual Basic)
Engine Base : Não achei ainda
Oque eu sei: 1%
Facil ou Dificil: Não sei ainda...
Bom a primeira parte do topico esta pronta é se você sabe alguma linguagem poste aque ou de outra dica .
Necessario:
quantos % você sabe
nome da linguagem.
Como o jogo vai ser?
Eu e troia estamos decidindo como o jogo vai ser 2D ou 3D
Existe diferentes tipos de graficos vou sita alguns .-.
2D - De lado
2D - Estilo RMXP(muitos conhese não vou por imagem)
3D - Otimos graficos porem não da muito certo u.u
Bom agora quero a colaboração de vocês para ajuda nessa jornada do Team Kings Online preciso de pessoas para trabalha comigo :hah: com determinação...não venha fala aque "Ae eu vou participa" para se amostra é não fazer nada depois vou posta algumas coisas(apostilas e etc)...
Que Participa então quando responde ponha isso:
Grafico que você quer : 2D,2D²,3D(não aconselhavel)
Programação que você prefere:Java,JavaScript ou VB6 outra qual??
Deseja trabalha em que area:??
Bom é isso ae galera vlw perdão pelos erros de portugues se for fala merda dele :hs:
Vlw :dance: :
---EDIT---
De acordo com Troia vamos utiliza Visual Basic 6 hoje ou amanhan vou colocar a apostila para vocês ^^
Oque é programação ?
Programação é o processo de escrita, teste e manutenção de um programa de computador. O programa é escrito em uma linguagem de programação, embora seja possível, com alguma dificuldade, escrevê-lo directamente em linguagem de máquina. Diferentes partes de um programa podem ser escritas em diferentes linguagens.
Diferentes linguagens de programação funcionam de diferentes modos. Por esse motivo, os programadores podem criar programas muito diferentes para diferentes linguagens; muito embora, teoricamente, a maioria das linguagens possa ser usada para criar qualquer programa.
Agora que você sabe oque é programação vou cita algumas nesse topico que podemos usar para cria o jogo do "Team Kings"
Visual Basic 6 - Facil é rapida com um pouco de esforço é possivel cria o jogo.
Engine Base : Sim
Oque eu sei: 15%
Facil ou Dificil: +-
Java,JavaScript - Otima linguagem é muito usada e bem paresida com VB6(Visual Basic)
Engine Base : Não achei ainda
Oque eu sei: 1%
Facil ou Dificil: Não sei ainda...
Bom a primeira parte do topico esta pronta é se você sabe alguma linguagem poste aque ou de outra dica .
Necessario:
quantos % você sabe
nome da linguagem.
Como o jogo vai ser?
Eu e troia estamos decidindo como o jogo vai ser 2D ou 3D
Existe diferentes tipos de graficos vou sita alguns .-.
2D - De lado
2D - Estilo RMXP(muitos conhese não vou por imagem)
3D - Otimos graficos porem não da muito certo u.u
Bom agora quero a colaboração de vocês para ajuda nessa jornada do Team Kings Online preciso de pessoas para trabalha comigo :hah: com determinação...não venha fala aque "Ae eu vou participa" para se amostra é não fazer nada depois vou posta algumas coisas(apostilas e etc)...
Que Participa então quando responde ponha isso:
Grafico que você quer : 2D,2D²,3D(não aconselhavel)
Programação que você prefere:Java,JavaScript ou VB6 outra qual??
Deseja trabalha em que area:??
Bom é isso ae galera vlw perdão pelos erros de portugues se for fala merda dele :hs:
Vlw :dance: :
---EDIT---
De acordo com Troia vamos utiliza Visual Basic 6 hoje ou amanhan vou colocar a apostila para vocês ^^
Última edição por Zero em 2009-11-16, 14:42, editado 1 vez(es)
Re: Leia IMPORTANTE!!!!(u.u)
Avontade vou posta as apostilas depois
Sprite Exemplo:
eu fiz de bobeira ta mal feita as cores tenho que ageita depois u,u
Troia preciso de uma area pra o jogo e nela uma outra area pra por tutorias encinando como fazer spriters e etc pra nosso jogo vlw
Sprite Exemplo:
eu fiz de bobeira ta mal feita as cores tenho que ageita depois u,u
Troia preciso de uma area pra o jogo e nela uma outra area pra por tutorias encinando como fazer spriters e etc pra nosso jogo vlw
se der pra aprender programção com isso eu to dentro
Skizzik- Número de Posts : 420
Reputação : 12 Pontos : 29509
Claro que você tenque aprende mais niguem vai da opinião nada o.o??
Sim claro é obrigado sabe programação para meche no nosso jogo O.o
Sim claro é obrigado sabe programação para meche no nosso jogo O.o
eu sei meche mais com um programa muito bom pra faze jogos de plataforma e rpg, so não sei se da pra faze coisa online, ele chama Multimidea Fusion 2
xD
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
É só para administradores e moderadores ou pe geral?
Garmonk- Número de Posts : 12
Reputação : 1 Pontos : 27095
acho que não, o zero que ta mecheno com isso, temq ue ve é com ele..
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999