TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha Versão Beta

Ir para baixo

A Ilha Versão Beta Empty A Ilha Versão Beta

Mensagem por lucas218 2015-01-26, 01:37

A ILHA 
A Ilha Versão Beta <a href=A Ilha Versão Beta L94PwC" />" />
descrição 
A ilha consistem em um mapa modificado do warcraft 3 de arena de heróis 
em que cada jogador controla um herói único em uma épica batalha em uma
ilha onde o objetivo principal e matar para sobreviver!!
Hérois


Cada herói possui habilidades únicas e customizadas  que deixam o jogo
muito mais divertido e legal,o level máximo é 25 e todos os heróis possuem 5 poderes distintos
divididos em 4 poderes comuns que podem ser aprendidos de 2 em 2 leveis ( ex : 1,3,5,7,9) e uma
ultimate que pode ser aprendida de 5 em 5 leveis ( ex : 5,10,15,20,25 ).


Seletores

 logo no início do jogo cada jogador presente na partida recebe um seletor esse seletor e responsável por
pegar o herói desejado ( seja rápido os bots não esperam os players como em outros mapas ).
Seletores:

Imagens dos hérois 




Heróis:
A Ilha Versão Beta ZmV9kj"
A Ilha Versão Beta XuKxMs"/>
A Ilha Versão Beta CyVb10
A Ilha Versão Beta HvTFEC
A Ilha Versão Beta Q70vfR
A Ilha Versão Beta Xtsr0J
A Ilha Versão Beta <a href= />
A Ilha Versão Beta 2CDyqC
A Ilha Versão Beta GoOp43
A Ilha Versão Beta <a href= />
A Ilha Versão Beta CAVBfQ"


INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 

 Sim! o mapa possui INTELIGENCIA ARTIFICIAL com bots que foram elaborados passo a passo.
bem o AI está na primeira versão e tecnicamente não e lá tão esperto quanto um humano porém são capazes de lé da uma boa diversão e as vezes uma boa dor de cabeça o BOT ainda age de forma aleatória porém possui capacidade o suficiente para simular um jogador normal.
 
Versão beta


A versão beta estará disponível para todos .
como? se você está disponível  e tem tempo livre e só me enviar uma mensagem no privado(requer cadastro na TEK) que eu te passo o link para download ou te envio pelo próprio garena se eu estiver disponível !! 


até agora encontrei alguns bugs no mapa ( como todo os mapas ) são eles.


-Caso o host demore para escolher o modo os seletores podem bugar . ( ja possui solução)
- Os itens dos bots caem no chão  . ( ja possui solução)
- Quando atacado por uma unidade que não e um héroi ( um dummy por exemplo) um dano de um terceiro o BOT recua e não prossegue com suas ações.ja possui solução)
- as vezes alguns seletores não pegam os hérois. ( possivelmente possui solução)


bem como você pode perceber todos os bugs que achei até agora possuem solução sou estou esperando um pouco de tempo para corrigir em futuras versões caso você encontre algum bug ou leak me mande uma PM ou poste aqui mesmo nos comentários com certeza você ira contribuir muito com o desenvolvimento do jogo.




                                                                    ITENS


Os itens são divididos em classes e cada item possui uma cor em especifico como mostra a tabela  a seguir .



Força Os itens em vermelhos providenciam força
AgilidadeOs itens em verdes providenciam Agilidade
InteligênciaOs itens em azuis providenciam Inteligência
AmareloOs itens em amarelo providenciam pontos em todos os atributos.

Atributos:








BEM AMIGOS POR ENQUANTO É ISSO ( NÃO POSSO MOSTRAR TUDO EM APENAS ALGUMAS HORAS EM BREVE VOLTAREI E EDITAREI O TOPICO ,QUEM SABE UMA ÁREA PROPRIA SE O MAPA FOR REALMENTE BOM ) SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS CRÍTICAS E ELOGIOS!!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24833

Warning Necropost
A Ilha Versão Beta Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Ilha Versão Beta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos