TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hellbourne] Warbeast

5 participantes

Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por TroiA 2009-11-20, 04:05

[Hellbourne] Warbeast 21afoee / [Hellbourne] Warbeast Icon
Warbeast - Lycan

Minha intenção não era fazer um guia, queria só discutir essa build que acho tão boa e tão pouco vista em Pubs. Bom, vamos la.
Em que consiste esse miniguia? Apresentar a unica forma de diversão que encontro jogando de Warbeast.
É um hero bate bate. Nenhum nuke. Nenhum disable. Como poderia ser divertido?
Bom, vamos começar pelo básico... não é tão fraco Early game. Sim, ele não faz nada, quem faz são os lobos. Usando os lobos corretamente na Lane, voce pode fazer Last Hits com eles, ficando de longe pegando a Exp, ou Harassear seu oponente usando os lobos para baterem (oque só dará certo se ele estiver longe da propria torre).

Mas o legal não é ir Lane. É junglar. Ir Jungle pode ser complicado em jogos sérios, pois voce poderá sofrer com Wards e ganks. Mas em pubs, chance de sucesso de ter um Jungle tranquilo é 90%. E é um guia mais voltado para Pubs, devo dizer. Não por deixar de ser efetivo em jogos mais sérios, mas a falta de entrosamento do time adversário te dará um poder incrivemente maior.

Ok, oque tem de especial nessa build? Summons e Auras. É oque voce vai fazer, items de Summons e items de Auras. Voce tem 2 Summons (2 Hellhounds), 1 aura natural (Primal Rage), 1 skill que dá mais dano para suas unidades (Battle Cry) e 1 aura de Movespeed Máxima enquanto seu ult estiver ativo.

Vou começar apresentando o item principal da Build:

PuzzleBox 3
[Hellbourne] Warbeast Puzzle_Boxitem
Invoca Puzzlebox Mauler e Puzzlebox Wizard. Eles duram 35 segudos. O uso consome 50 de mana e tem 90 segundos de cooldown.
Os pokemons da Puzzlebox fazem um estrago gigante. No level 3, o Puzzlebox Mauler (melee) ganha True Sight em 1000 AoE. Perfeito para counterar Scouts, Night Hounds, Assassin Shrouds...

Agora, os seus outros summons são gratuitos. Vem da sua habilidade Summon Hellhounds.

Hellhounds
[Hellbourne] Warbeast Warbeastskill1

Invoca 2 Hellhounds por 55 segundos. Eles tem 400/475/550/625 de vida, causam 17-18/27-30/34-40/43-49 de dano Fisico por ataque, e tem Attack Cooldown de 1.25 segundos. Eles tem 0/30/30/30% de chance de causar 1.5x o dano normal, e os Hellhounds level 4 ficam invisiveis enquanto não atacam.
Esses summons são maras tambem. Servem para bater, pra farmar, pra pushar, levar torre, evitar ganks olhando o mapa, olhar runas, procurar inimigos na Jungle para gankar, tirar Fog, dar block...


[Hellbourne] Warbeast Minotaurunit
Esse neutral te dará um Stun de 2 segundos que com sua aura de movespeed será facilmente posicionado, e te dará mais uma Aura, de +15 de Attack Speed para todos seus neutraus. Mas, para obte-lo, deverá utilizar seu Whispering Helm.

Auras!

Abysall Skull
[Hellbourne] Warbeast Abyssal_Skullitem
+15% Lifesteal Aura
+.80 Mana Regeneration Aura
+5 Armor Aura
+15% Damage Aura

Primal Rage
[Hellbourne] Warbeast 120px-Warbeastskill3
+10/15/20/25% Base Damage, +10/15/20/25 Attack Speed.

Battle Cry
[Hellbourne] Warbeast 120px-Warbeastskill2
Aplica Battle Cry para si mesmo e para as unidades aliadas por 16 segundos. Aplica Rallied para jogadores aliados por 16 segundos.
Battle Cry * +11/22/33/44 Damage
Rallied * +4/8/12/16 Damage

Metamorphosis
[Hellbourne] Warbeast Warbeastskill4
* +100/200/300 Max Health
* 30% de chance de 1.5x Critical Strike
* Reduz o base attack time de 1.7 para 1.4 segundos.
* Aumenta o seu Movespeed e o de suas unidades para 522.

Haste Aura
[Hellbourne] Warbeast Puzzle_Wizardskill2
+3/6/9% Movement Speed, +3/6/9% Attack Speed,
350 Radius.
Vem do Puzzlebox Wizard

Revealing Eye
[Hellbourne] Warbeast Puzzle_Maulerskill3
Revela unidades invisiveis em 1000 aoe, essa habilidade é obtida pelo Puzzlebox Mauler level 3.


Ta bom, ja chega de tanta skill e summon, meu deus. E faltou coisa ainda. O Manaburn IMBA, ativo e passivo dos Puzzleboxes, o dano de 200/400/600 que o Puzzlebox Mauler (melee) causa a quem matou ele quando ele morre (não funciona em torres)... aiai, que emoção.

Tá bom, no fim, oque isso resulta? Num exercito de 6 unidades (voce + 5 summons) com Muito dano, muito manaburn, stun, muitos criticos, muito attackspeed e todas com Movespeed Máximo.

[Hellbourne] Warbeast All

Sua turminha do barulho, já com todos os buffs.

-----//-----

Ok, vamos lá. Armando os Pokemons:
Pegue um Minotaur.
Invoque os 2 Hellhounds.
Invoque os Puzzleboxes.
Use seu Metamorphosis.
Use seu Battle Cry.

Avance com todo mundo no adversário escolhido.
Selecione o Minotaur e use o Stun, depois mande-o bater.
Selecione o Puzzlebox Wizard e use o Manaburn ativo, e mande-o bater,
Se o inimigo correr...
Selecione os Hellhounds, faça-o parar de bater. De a volta no inimigos, pare na frente dele e aperte [S], o comando de Stop, sem parar de clicar na frente e dar Stop, como se fosse um Creepblock (é um Heroblock rs).
Se ele não correr...
Só bata e fique atento a galera ao seu redor e ao decorrer da batalha.

[Hellbourne] Warbeast 47545614

Então... Backdoor é atacar uma torre em que as suas creeps aliadas não estejam batendo. Pode dar. Sério. Vai na fé. Se brigarem contigo, fala que o Shiipou que autorizou. Se continuarem enxendo seu saco, envie esse link http://tiny.cc/hon_bd para eles conferirem as regras do HoN (NÃO ABRA COM SEUS PAIS PERTO). Ok, o problema é que voce não quer dar BD, certo? Veja, no DotA, existe um sistema anti-BD. Como ele funciona? Ele dá um Regen alto para a torre se ela apanhar sem creeps perto. Oque eu me questiono é: O regen NÃO é tão alto. Ou seja, não se trata de evitar Backdoor, e sim evitar Backdoor facilmente. O sistema poderia dar um Regen Imba, ou então Armor +9999999. Isso no DotA. No HoN, não existe NENHUMA precaução ingame contra o BD. Porque dar? Porque algum player inventou que isso é anti-ético. Quando parar? Quando a S2 falar "isso é errado", ou quando voce estiver em um jogo que Préviamente tenha sido combinado que isso é proibido. Se existe essa regra no jogo, lamento, mas nunca a encontrei, favor me enviar.
Tá bom. Quando dar Backdoor? Sempre que possivel. Seu Backdoor é o melhor do jogo. Não tem UM hero que faça isso melhor que voce. Eu cronometrei. No level 16, com os itens citados no guia (Steamboots, Abyssal Skull, Puzzlebox 3, Whispering Helm) voce leva 1 torre da base e as 2 barracas em menos de 20 segundos. É MUITO estrago em muito pouco tempo.

Como dar um Backdoor efetivo?
Primeiramente, tome cuidado com Wards. Se o time adversário te ver indo dar Backdoor, pode ter certeza que eles farão tudo para frustrar seus planos. Depois, cuidado com eventuais Homecoming Stones, Post Haste e o Teleporte (da Nymphora). Para dar um BD de sucesso, sua visão de jogo tem de ser PERFEITA. Voce precisa saber onde estão todos inimigos? Não, voce precisa saber que os inimigos mai perigosos não vão chegar a tempo de salvar a base.
Primeiramente, bata na torre (dur). Caso seja uma torre da base, leve seu exercito depois para bater no Melee Barracks, indo apenas depois para o Ranged Barracks.

E se voce morrer?
Se voce não tiver levado NADA, morra chorando. Voce vai ser xingado pelo time adversário E pelo sei time. Agora eles vão andar de TP, ja que estarão atentos. Voce é um fracassado.
Se voce tiver levado uma torre, morra com cara emburrada. Morrer não é bom, mas pelomenos voce levou uma torre. Seu time não vai te xingar, e sera mais facil levar a Lane, mas os adversários ficarão atentos.
Se voce tiver levado a torre e uma barrack, pode morrer feliz da vida. Fez seu trabalho de forma efetiva, agora eles vão ter dificuldades em pushar sem deixar alguem defendendo a lane.
Mas se voce morrer depois de ter levado uma torre e duas barracks, pode falar no Team "RIARIAIRIRAIARIIRI SOU FODA PORRA", porque voce é foda, porra.
Se voce levar as duas barracks e a torre, e sobreviver, voce terá direito a pegar a irmã ou a mãe de quem voce quiser do seu time, eles te entregarão a menina de bom grado, eternamente gratos pela sua sagacidade nos Backdoors.

Quando voltar?
Quando voce calcular pelo minimap que ficar NÃO vai te fazer levar mais nada, e que voce TEM condições de fugir com vida.
Uso o Metamorphosis antes, para levar mais rapido, ou depois, para correr?
Olha amigo, isso nem eu sei. Decido na hora. A lei é a seguinte: Homecoming Stone nos itens é tudo. Seu ult é otimo metodo de escape, mas pode falhar contra inimigos tipo Puppet Master, que te prende por bastante tempo, e disablers. EU particular penso o seguinte: Se eu ultar antes, vou levar a torre em menos segundos, me dando mais segundos para dar TP para a base. Se eu ultar depois, indo pro mato/lane, é maior as chances de eu ser gankado. Então, eu ulto antes. Mas isso pode ser falho tambem... dar Backdoor não garante sua segurança.

Importante
Ao avançar para a torre para dar backdoor, garanta que a torre irá bater o seu Heroi. Voce pode tancar, afinal ela cairá rapido. Deixar ela bater nos teus Summons fará com que eles morram, perdendo assim poderosos aliados para levar uma barrack. No maximo, mande o Minotaur tancar. Nunca deixe os Puzzleboxes tancarem, eles são muito importante vivos.

Outros itens
[Hellbourne] Warbeast 60px-Geometer%27s_Baneitem[Hellbourne] Warbeast 60px-Daemonic_Breast_Plateitem[Hellbourne] Warbeast 60px-Behemoth%27s_Heartitem[Hellbourne] Warbeast 60px-Shrunken_Headitem[Hellbourne] Warbeast 60px-Barrier_Idolitem[Hellbourne] Warbeast 60px-Shield_Breakeritem

Com Geometers sua turma vai aumentar em mais 2 amiguinhos. O triste desse item é aproveitar mal a Agilidade e a MS que ele dá.
Daemonic é otimo, mais Attackspeed e armor pro seu grupo (embora a armor não stacke com a dada pela Vladmir)
Behemoth é otimo tambem, mais sobrevivencia quando estiver se sentindo fragil.
Shrunken Head é core em jogos mais sérios, mas é raro eu precisa em pubs. Facilita ainda mais a fuga depois de um BD (ative e de TP, pode te salvar de muito disable)
Barrier Idol para ajudar seu time e seus summons a sobreviver a magias (e anti Pushers, como a Defiler).
Shield Breaker é altamente sinérgico. Voce dá um tapa, e graças a redução de armor, sua galera vai danificar muito tambem.

Inimigos

[Hellbourne] Warbeast 60px-Behemothhero[Hellbourne] Warbeast 60px-Nymphorahero[Hellbourne] Warbeast 60px-Puppet_Masterhero[Hellbourne] Warbeast 60px-Scouthero
Behemoth é seu maior inimigo. Sua build te faz ir pro pau com uma legião de 6 unidades. Isso é um prato cheio pro Behemoth, o Ult dele ganha muito potencial. Numa teambattle, em lane, com creeps perto? Voce foi responsavel por afundar seu time, parabens.
Nymphora pode levar 2 inimigos com ela para onde ela quiser. Assim, ao ver seu BD, ela pega 2 dos teus inimigos e vai, ou pra base, defendendo a torre, ou para o Jungle perto de voce, te dando um gank lindo.
Puppet te segura por um total de até 9 segundos, sua MS maxima não vai te ajudar, e uma tentativa de dar TP ele vai conterar com o Puppet Show.
Scout warda o Mapa com uma facilidade incrivel. Dois simples wards, um em cada Runa, ja te tira duas rotas para ir até as lanes dar BD, te obrigando a fazer caminhos passando pela Lane, oque pode ser letal, caso encontre creeps ou adversários.

Aliados


[Hellbourne] Warbeast 60px-Nymphorahero[Hellbourne] Warbeast 60px-Demented_Shamanhero[Hellbourne] Warbeast 60px-Wildsoulhero
Nymphora é tudo que voce quer. A coisa mais dificil do Backdoor é chegar até a borda da base sem ser visto. Com uma Nymphora isso é tão facil, mas tão facil... os dois compram TP, Nymphora te leva até a porta da base, voce solta sua Squad, vai na torre, ela joga uma cura e vai embora, voce leva tudo e vai embora. Easy demais, muito dificil de voce ser counterado se fizer direito.
Demented tem um Slow ótimo para sua perseguição ser efetiva e principalmente, com suas 6 unidades, o Demented dará muito dano usando sua cura.
Wildsoul... bem. Voce + Ele dando BD é, tipo, gameshark. Base no chão em alguns segundos. Ou milésimos.

Comportamento

[color:262e=indigo]Early-Farmando: Tente conseguir seus itens o mais cedo possivel. Eu tenho o habito de sair da base com um Guardian Ring, Runes of Blight e Stats. Fico na lane até o level 3, compro no Outpost um Scarab, fechando o Ring of the Teacher. Rusho Necro 1, Bota, Abyssal, Necro 2-3, Steamboots, Whispering. Jungle é ótimo, os lobos podem desde cedo tankar os neutrals, e quando estiver quase morrendo, faça ele recuar e deixe o outro tankar. Evite deixa-los morrer. Olhe runa rapidamente. Uma tecnica legal é mandar um lobo pra runa e o outro para o spot que é possivel fazer Pull, enquanto voce fica com [H] (Hold Position) num local seguro da Lane. Assim voce pode ver a runa e na hora certa fazer o Pull, sem perder exp na Lane e indo pegar a exp/gold do pull na hora certa. Micrar é a palavra.

Mid-Matando e Pushando: Midgame voce ja é poderoso, entrando na batalha na hora certa, de preferencia sem chamar atenção, voce faz muito estrago com seus lobos e seu ult ativo. Fazer pushs e levar lane é ótimo, te garante muito gold e seus lobos levam facilmente as torres. Continue indo Jungle para pegar mais e mais gold, a essa hora não existe dificuldade alguma em ficar na Jungle, só não deixar os lobos morrerem.

Late-Matando e BDzando: Lategame, com seu set de itens core, voce é uma pessoa do mal. Voce tem de ter em mente andar com o time para ajudar nas teambattles e, quando setir que é a hora do Backdoor, faça-o. Se quiser, consulte o time. "Vou dar BD top, ok?". Voce não quer saber se eles concordam se é certo ou errado o ato de dar BD, mas se eles podem o não se dar o luxo de ter voce ausente num proximo conflito. A hora de dar BD é quando seus adversários certamente não estão na base ou jungle e sem Homecoming Stones, ou mortos. Dar BD não é uma obrigação, é só uma forma rapida de se obter uma divertida vitória num Pub, e uma forma de se virar um jogo perdido. Uma dica? É possivel colocar Wards no Kongor. Mande alguem wardar lá. Viu os adversários indo lá? Mande seu time pra lá e corre pra dar BD, num teambattle, vai ser dificil eles verem e abandonarem tudo para ir contra voce.

Mimimi final.

Bom, acho que é só. Aos poucos vou editando e melhorando, com mais informações uteis. Essa não é a unica, e talvez não seja a melhor build pro Warbeast. É a minha favorita, só isso. Sempre fracassei fazendo itens como Insanitarius, Runed Axe, Hack and Slash, Elder Parasite... e eu me divirto horrores com essa build, cara. Em pubs, ninguem ta acostumado a ver isso, eles não sabem te counterar, não sabem que seus summons sem voce dão MUITO dano, é comum ver Succubus te ultando achando que tá arrasando e morrer pros Summons... eles não entendem porque estão perdendo mana, não sabem que em geral não se poder dar o Last Hit no Puzzlebox Melee... e principalmente: Raramente andam com Homecoming Stone. Tudo que voce precisa.

Eu não acho que eu tenha inventado a melhor build do mundo, nem acho que eu tenha inventado uma build, certamente alguem ja fez. Talvez seja até a build certa para Lycantropes da vida... vai saber. Mas não me importo se é a melhor ou não, é simplesmente a que mais me diverte.
Eu sou melhor na teoria que na pratica. Erro a hora de dar Backdoor, falho no processo, perco adversários dando block, ja até esqueci de dar o Mana Burn... mas quando acerto, a chance de sucesso é alta, e isso me deixa feliz.

Espero ter ajudado, e se tiver, sinta-se a vontade para clicar no + em baixo do tópico. Obrigado por ter lido =)

Fonte e Creditos:

Shiipou

Guia criado por Shiipou - dotabr.com.br


Última edição por TroiA em 2010-05-04, 12:23, editado 2 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por Gulzar 2009-11-27, 02:13

Fiquei impressionado... vc descreveu exatamente o tipo de jogo que eu queria, não conheço muito do jogo mas em todos sempre gosto mais de summon do que de dar porrada sozinho... dai eu tava tentando aumentar o summon do tempest pq eu reparei que os elementais quando matam se multiplicam dai eu consegui sempre no começo do jogo destruir a torre do meio e até ficar 1 ou 2 lvl a frente do resto do time... mas depois de um ponto (ali pelo lvl9) começa a desandar... mas é noobagem... agora gostei da idéia do herói aqui... espero que não se importe de eu começar a treinar ela... hahaha... pq começar noob e ter que desenvolver eh de foder... hahaha...

ótima dica mesmo...

Abraço!


P.S. Vc pode me explicar melhor a parte das runas e do micrar?? sei que a pergunta eh idiota mas...

1) Quando você parte para os neutrals?
2) Pra que a runa?? (essa até dói perguntar)
3) qq eh pull?? e que xp que pode ser perdida de não fizer assim?
4) o micrar não entendi bem... (provavlemente por causa da pergunta 3) hehehe


desculpa as idiotices mas melhor perguntar do que nunca saber...


Última edição por Gulzar em 2009-11-27, 02:30, editado 1 vez(es)

Gulzar

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 26/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 26342

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por TroiA 2009-11-27, 02:24

Valew mano Very Happy

Sim mano isso é o melhor modo e build de se jogar com o Warbeast ^^
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por -Kael. 2009-11-27, 08:20

Wildsoul... bem. Voce + Ele dando BD é, tipo, gameshark.

KKKKKKKKKKKKKKKKK' REALMENTE!

Se um Wild eu já acho imoral levando base, imagina o Wild e o Warbeast!!!
-Kael.
-Kael.

Número de Posts : 96
Data de inscrição : 15/08/2009
Reputação : 0 Pontos : 26971

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por Gulzar 2009-11-27, 11:05

Opa... eu estou tendo problemas no início... os lobos (e eu) são muito fracos, morrem fácil dai não consigo farmar para comprar os itens... nem evoluir rapido... dai muito antes de eu melhorar os herois inimigos ja estao me matando muito fácil... bem.. to meio perdido deu pra pereber neh... hehehe... alguma dica?

vlw...

Gulzar

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 26/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 26342

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por TroiA 2009-11-27, 19:07

A dica é não jogue seus lobos em cima de herois quando tiver muitos creeps na sua lane, por que os lobos vão atrair os creeps'' xD
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por Garmonk 2010-01-17, 10:25

Sempre gostei de Jogar dota com o Lycan... com certeza vou testar o WarBeast quando jogar o HoN.... muito bom esse tutorial! Assim que der vou testar todas as possiblidades postadas! ^^

Garmonk

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 17/01/2010
Reputação : 1 Pontos : 26090

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por =( 2010-05-04, 04:22

Fiz um post e ele foi apagado. Nao faz mal, volto a perguntar!

Voce que fez esse guia?
Se não, oque te faz achar que tem o direito de postar aqui?

E eu acreditei quando falaram que iam tirar os guias roubados desse forum...

=(
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por TroiA 2010-05-04, 12:19

Foi postado os devidos creditos no final do guia..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por 2010 2010-06-10, 14:17

È o lycan do dota!!!! Só que com skills bem diferentes?
2010
2010

Número de Posts : 210
Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25740

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


http://gcheats.foro.bz/ Meu Fórum sobre gc, hah.

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por TroiA 2010-06-10, 14:22

2010 escreveu:È o lycan do dota!!!! Só que com skills bem diferentes?

- Só o que muda mesmo é os ícones..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[Hellbourne] Warbeast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Warbeast Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hellbourne] Warbeast Empty Re: [Hellbourne] Warbeast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos