(Scourge) Azgalor, the Pit Lord
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(Scourge) Azgalor, the Pit Lord
Azgalor, the Pit Lord
Afiliação: Scourge
Taverna: Dark Tavern
Um dos muitos regentes do Lord Archimonde que foi abandonado no plano físico depois que a Legião derrubou Kalimdor, o demônio Azgalor, amante da destruição, permitiu aceitar o convite do Lich King para ajudar conduzir o Scourge na conquista com pouca lástima. Afinal, esse Pit Lord é feliz quando conjura fogo para arear seus oponentes acima, torrando-os lentamente até que a morte literalmente explodam debaixo de seus pés. Com tanto odioso poder em suas mãos de um monstro como esse, não é de se admirar que ele inspira tanto terror quando ele vaga pelo campo de batalha.
Afiliação: Scourge
Taverna: Dark Tavern
Um dos muitos regentes do Lord Archimonde que foi abandonado no plano físico depois que a Legião derrubou Kalimdor, o demônio Azgalor, amante da destruição, permitiu aceitar o convite do Lich King para ajudar conduzir o Scourge na conquista com pouca lástima. Afinal, esse Pit Lord é feliz quando conjura fogo para arear seus oponentes acima, torrando-os lentamente até que a morte literalmente explodam debaixo de seus pés. Com tanto odioso poder em suas mãos de um monstro como esse, não é de se admirar que ele inspira tanto terror quando ele vaga pelo campo de batalha.
Pros
-Farma muito bem;
-Bastante life e mana;
-Ótimo dano em área (o que o faz um ótimo herói para times);
-Bom disable em área;
-Bom dano base;
-Ótimo para atacar e defender;
-Bom armor inicial;
-Seu ult pode levar o seu time de um lugar para outro, para defender, fugir ou atacar.
Contras
-Tamanho grande;
-Attack Speed lento;
-Meele;
-Precisa de itens para conseguir regeneração de mana;
-Não vai acabar o jogo com um score bom porque não tem magias de dano direto;
-Lento para castar magias;
-Precisa andar com aliados bons
Então por que escolher o Pit Lord?
Por ele ser muito bom em batalhas de times com suas magias em
Informações Gerais
Atributo Principal: Força
STR/Level: 2.6
AGI/Level: 1.3
INT/Level: 2.6
Tipo: Meele
Distância: 100
MS: 305
Informações Básicas (lvl 1)
STR: 25
AGI: 12
INT: 17
HP: 625
MP: 221
Damage: 62 - 68
AS Cooldown: 1.52 seg (+12% IAS)
Armor: 4.7 (Damage Reduction: 21%)
HP Regen/seg: 1
MP Regen/seg: 0.69
Informações Avançadas (lvl 25, sem stats)
STR: 87
AGI: 43
INT: 79
HP: 1803
MP: 1027
Damage: 124 - 130
AS Cooldown: 1.19 seg (+43% IAS)
Armor: 9.1 (Damage Reduction: 35%)
HP Regen/seg: 2.86
MP Regen/seg: 3.17
Skills / Habilidades
Firestorm
Chama 6 ondas de fogo que danificam unidades inimigas em área. Cada onda dá um dano inicial e queima os inimigos por 2 segundos.
Level 1 - 25 de dano por onda, 5 dps
Level 2 - 40 de dano por onda, 10 dps
Level 3 - 55 de dano por onda, 15 dps
Level 4 - 70 de dano por onda, 20 dps
Level 1: 100 de mana, 14 seg de cooldown.
Level 2: 110 de mana, 14 seg de cooldown.
Level 3: 120 de mana, 14 seg de cooldown.
Level 4: 130 de mana, 14 seg de cooldown.
Explicações: Ondas de meteoros caem do céu em uma área de 400, com um cast range de 1000, e dá dano nos inimigos que estiverem na área. Dá bastante dano nessas unidades.
Pit of Malice
Uma fossa ( fossa mortal é tenso) mortal é conjurada em uma localização alvo. Qualquer unidade que entrar nela se torna corrompido com forças maliciosas e são desabilitados de mover por algum tempo.
Level 1 - 1.5 segundos
Level 2 - 2 segundos
Level 3 - 2.5 segundos
Level 4 - 3 segundos
Level 1: 100 de mana, 24 seg de cooldown.
Level 2: 115 de mana, 21 seg de cooldown.
Level 3: 130 de mana, 18 seg de cooldown.
Level 4: 145 de mana, 15 seg de cooldown.
Explicações: É criada uma área em que as unidades inimigas que entrarem nela, não poderão se moverem durante algum tempo, porém as unidades podem atacar e usar magias. É o seu único disable. Cada unidade só é prendida uma vez por uso.
Expulsion
Inflama os gases podres de cadáveres, detonando-os para causar dano a qualquer inimigo dentro do raio das explosões. Cada explosão alimenta outras até que não haja mais cadáveres na área. Faz um ministun nas unidades danificadas.
- Level 1 - 20 de dano por cadáver
- Level 2 - 40 de dano por cadáver
- Level 3 - 60 de dano por cadáver
- Level 4 - 80 de dano por cadáver
_______
- Level 1: 75 de mana, 10 seg de cooldown.
- Level 2: 75 de mana, 10 seg de cooldown.
- Level 3: 75 de mana, 10 seg de cooldown.
- Level 4: 75 de mana, 10 seg de cooldown.
- Explicações: Essa skill só deve ser usada se existirem cadáveres em uma área. Ela faz com que eles se explodam e dêem dano e mini-stun nos inimigos que estiverem nessa área. Ótima contra inimigos com magias channeling. Cast range de 1000
Ultimate Dark Rift
Abre uma fenda que passa através do outro mundo em sua presente posição e uma unidade alvo simultaneamente. Teleporta seu herói e seus aliados próximos através da fenda.
- Level 1 - 6 segundos de Casting Delay. Apenas em Construções.
- Level 2 - 5 segundos de Casting Delay. Unidades ou Construções.
- Level 3 - 4 segundos de Casting Delay. Unidades ou Construções.
_______
- Level 1: 75 de mana, 180 seg de cooldown.
- Level 2: 150 de mana, 160 seg de cooldown.
- Level 3: 225 de mana, 140 seg de cooldown.
Explicações: Você deve usar essa skill em uma construção ou em uma unidade. Se usado fora de algum alvo possível, será usada na unidade possível mais próxima. Essa unidade não pode morrer, do contrário seu ult será cancelado e você perdeu o cooldown e o custo de mana. A skill vai teleportar seus aliados heróis que estiverem bem próximos de você para essa unidade escolhida depois de um tempo. Não é channeling, você pode se mover normalmente durante o Cast Delay. Será cancelado se o Pit Lord morrer durante o tempo.
Skills Build 1 (jogo em lane)
O Pit Lord é um herói que deve ser usada para dar dano em AoE. Essa build vai te ajudar a montar os itens, para que não lhe falte mana, para que ele dê bastante dano em AoE, e de queda ainda tanque.
Level 1- Fire Storm
Level 2- Pit of Malice
Level 3- FS
Level 4- PM
Level 5- FS
Level 6- PM
Level 7- FS
Level 8- PM
Level 9- Dark Rift
Level 10- Expulsion
Level 11- DR
Level 12- E
Level 13- E
Level 14- E
Level 15- Bônus
Level 16- DR
Level 17/25- Bônus
Por que não pegar Ult level 6?
Porque dificilmente você vai ter que sair da lane no early-game. Seu foco é crepar e ajudar seu parceiro de lane. Se por acaso você precisar sair da lane, pegue então o ult.
Itens Build
Mais uma vez valorizarei na minha item build ter mana para farmar e se tornar um bom herói para danos em AoE.
Itens Básicos:
e 2x
Ter uma galinha é essencial, serve para comprar potions, tangos e trazer itens. Compre-a e se sobrar gold, compre Circlets para dar stats.
e 2x
e
Basillus é um ótimo item, dá um pouco mais de mana e armor. Já está na hora de comprar bota.
Void Stone é um dos componentes de um item para fazer depois. Até ele, Void Stone ajudará a ter mana para farmar.
Com Travel você vai ter a mobilidade do TP para ir farmar nas lanes e é claro, mais MS.
Guinsoo dá tudo o que você precisa: mana, alguns stats e um poderoso Disable.
Acho bobagem, mas se você quiser comprar Dagger para facilitar investidas é uma opção.
Você também pode fazer uma Tarrasque ou uma Assault..
Lembrando que dificilmente conseguirá terminar uma build, só coloquei completa, para caso você estiver jogando contra o computador, ou na pior das hipóteses -EMo mode
Como se portar no Jogo?
Early-game -> Só procure solar, se for um jogo pub, porque será difícil solar em um jogo sério. Não é impossível, se você quiser tentar, pode, mas você não irá matar ninguém e irá apenas tentar crepar. Com parceiros em lane prefira heróis com disable (Leshrac e Lina, por exemplo). Você deve lembrar que para dar last hit, você precisa saber que o attack speed é lento, mas o dano base que o Pit Lord tem é grande. Calcule corretamente quando faltar ainda alguns segundos. Use a partir do level três, Fire Storm para crepar. Cuidado com o Maguinho, que faltará pouco life para ele morrer, então dê um jeito de seu aliado ou você mesmo ir até ele e matá-lo. Provavelmente seu inimigo vai sair de perto do Fire Storm. Cuidado para não perder toda sua mana. Só procure usar seu disable quando não tiver escolha. Lembre-se de que você é meio lento sempre.
Mid-game -> Se você já tiver Void Stone, é mais fácil de crepar. Vá em uma lane que não tenha ninguém e use Fire Storm. Você pode defender suas torres com Fire Storm ou Expulsion. Use a Travel para ir em outra lane e crepar. E use suas magias em área no meio de um combate, de preferência junto com magias de seus aliados. Ande junto com parceiros quando você não está crepando e cuidado com ganks. Para manter seu time salvo, avise que vai usar ult para base ou qualquer outro lugar após levarem torre ou Roshan. Seu ult pode ser usado para levar seu time para outra lane, após levar uma torre. São várias possibilidades.
Late-game -> Se você tiver Radiance, você já é um herói que dá muito dano em AoE. Aliado com disables em AoE também, é destrutivo para seus inimigos. Repita as estratégias do mid-game.
Build 2 (Jungle)
Vantagens de ir Jungle:
1ª) Indo Jungle você ficará quase livre de emboscadas se tiver Wards para espionar.
2ª) Indo Jungle você terá 2 parceiros solando, o que dá uma vantagem tática para o time.
3ª) Indo Jungle você poderá ter um melhor Map Control, podendo adquirir as runas mais rapidamente (visualizando-as com wards), sem ser visto.
4ª) Indo Jungle é mais fácil para você dar gank no herói inimigo que tiver próximo a sua área de Jungle.
Você pode ir jungle com Pit Lord, mas para isso você precisará seguir uma build separada.
Level 1- Fire Storm
Level 2- Bônus
Level 3- FS
Level 4- Bônus
Level 5- FS
Level 6- Dark Rift
Level 7- FS
Level 8- Bônus
Level 9- Bônus
Level 10- Pit of Malice
Level 11- DR
Level 12- PM
Level 13- PM
Level 14- PM
Level 15- Expulsion
Level 16- DR
Level 17- E
Level 18- E
Level 19- E
Level 20/25- Bônus
Com essa build, você não terá tantas difilculdades indo Jungle. Você não precisará de disables para ir Jungle, então bônus é a melhor opção.
Para ir Jungle recomendo que você compre antes dos outros itens:
Recomendo que você não compre galinha, porque você terá que gastar dinheiro com Tangos e Claritys. Siga a build normal após o Stout Shield. Se quiser pode vendê-lo ou aproveitá-lo em Vanguard.
Dicas:
São poucas as dicas sobre o Pit Lord, e algumas já foram faladas no guia. Relembrando as mais importantes:
*Se você morrer durante o cast do seu ult, ele será cancelado.
*Pit Lord é lerdo, lembre-se disso para usar magia e que para dar last hit você deve discontar o tempo do attack speed, mas levar em consideração o dano base grande.
*Se um inimigo estiver sobre efeito
Última edição por TroiA em 2010-07-26, 16:33, editado 1 vez(es)
Re: (Scourge) Azgalor, the Pit Lord
Muito foda
xD
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: (Scourge) Azgalor, the Pit Lord
Guuh,que pergunta mais boba hein? *-*
2009- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 17/05/2010
Reputação : 1 Pontos : 26487
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