TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

+8
aldonova
Ice_Crowner
VeneNoColt
DarkWerewolf
DarTiN
TroiA
cassianobbm
Raziel_br
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Raziel_br 2010-02-19, 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

Para organizar suas magias, não tem mistério nenhum, é so voce abrir o Object Editor e is na aba Abilities e clicar na magia que você escolheu, quando você clicar, voce vai ver lá no inicio isso aqui:

art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 0
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0
art- buttom position-Turn off (x)= 0
art- buttom position-Turn off (y)= 0


Traduzindo:

X = Linha
Y = Coluna
da mesma forma que se faz em uma matriz, ou em um plano cartesiano

Agora sobre os prefixos:

Normal é a posição que a magia irá aparecer quando o hero/unidade poder usar
Research é a posição que ela estará para o hero poder evolui-la(quando voce clica naquele + e evolui a magia)
Turn off é para tipo um imolation, que voce liga a magia e depois pode desligar, eu recomendo deixar os campos do turn off iguais aos campos do normal, pois é a posição que depois da magia ativa, o icone vai





Organizando Igual ao do DOTA


art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0



isso quer dzer que a sua magia vai ficar naquela fileirinha de baxo, no primeiro espaço;

art- butom potition- normal(x) = 1
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 1
art- buttom position-Research (y)= 0


sua magia vai fica no segundo espaço

art- butom potition- normal(x) = 2
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0


terceiro espaço

art- butom potition- normal(x) = 3
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0


quarto espaço(ultimate)



Imagem para vizualizar melhor:

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Tutorialdoabiliteditor


Última edição por Raziel_br em 2011-07-02, 12:02, editado 5 vez(es)
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por GuLider 2011-07-04, 13:04

Ice_Crowner escreveu:auhsuha

Off---

eu lembro da minha primera vez no WE...

eu clicava em itens e unidades e só arrastava pelo mapa, daí eu ia testa e n dava em nada. s´ficava com um monte de unidade se batendo. saushaushas

Se vocês soubessem o tempo que eu passava fazendo guerra de units Razz
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24932

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Raziel_br 2011-07-04, 14:56

eu gostava de faze eu fica com o cenariu e o archmode(não sei escrever) e ai eu ficava brincando de molir as bases alheias
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Bills 2011-07-04, 15:22

Devia ter explicado que row é X e col é Y.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Raziel_br 2011-07-04, 15:29

Traduzindo:

X = Linha
Y = Coluna
da mesma forma que se faz em uma matriz, ou em um plano cartesiano

Agora sobre os prefixos:

Normal é a posição que a magia irá aparecer quando o hero/unidade poder usar
Research é a posição que ela estará para o hero poder evolui-la(quando voce clica naquele + e evolui a magia)
Turn off
é para tipo um imolation, que voce liga a magia e depois pode desligar,
eu recomendo deixar os campos do turn off iguais aos campos do normal,
pois é a posição que depois da magia ativa, o icone vai

eu tinha explicaod isso

ueeuhe
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 15:34

A, nem tinha visto, a imagem que eu mandei jah tinha lah, soh q diferente....
Twisted Evil
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Raziel_br 2011-07-04, 15:41

euuehe

sua ta melhor, a minha ta na epoca que eu tinha comessado a fazer a area do meu mapa e tudo era motivo pra merchandising

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089

Warning Necropost
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos