[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
+8
aldonova
Ice_Crowner
VeneNoColt
DarkWerewolf
DarTiN
TroiA
cassianobbm
Raziel_br
12 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Ferramentas do WE
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
Relembrando a primeira mensagem :
Para organizar suas magias, não tem mistério nenhum, é so voce abrir o Object Editor e is na aba Abilities e clicar na magia que você escolheu, quando você clicar, voce vai ver lá no inicio isso aqui:
art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 0
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0
art- buttom position-Turn off (x)= 0
art- buttom position-Turn off (y)= 0
Traduzindo:
X = Linha
Y = Coluna
da mesma forma que se faz em uma matriz, ou em um plano cartesiano
Agora sobre os prefixos:
Normal é a posição que a magia irá aparecer quando o hero/unidade poder usar
Research é a posição que ela estará para o hero poder evolui-la(quando voce clica naquele + e evolui a magia)
Turn off é para tipo um imolation, que voce liga a magia e depois pode desligar, eu recomendo deixar os campos do turn off iguais aos campos do normal, pois é a posição que depois da magia ativa, o icone vai
Organizando Igual ao do DOTA
art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0
isso quer dzer que a sua magia vai ficar naquela fileirinha de baxo, no primeiro espaço;
art- butom potition- normal(x) = 1
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 1
art- buttom position-Research (y)= 0
sua magia vai fica no segundo espaço
art- butom potition- normal(x) = 2
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0
terceiro espaço
art- butom potition- normal(x) = 3
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0
quarto espaço(ultimate)
Imagem para vizualizar melhor:
Para organizar suas magias, não tem mistério nenhum, é so voce abrir o Object Editor e is na aba Abilities e clicar na magia que você escolheu, quando você clicar, voce vai ver lá no inicio isso aqui:
art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 0
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0
art- buttom position-Turn off (x)= 0
art- buttom position-Turn off (y)= 0
Traduzindo:
X = Linha
Y = Coluna
da mesma forma que se faz em uma matriz, ou em um plano cartesiano
Agora sobre os prefixos:
Normal é a posição que a magia irá aparecer quando o hero/unidade poder usar
Research é a posição que ela estará para o hero poder evolui-la(quando voce clica naquele + e evolui a magia)
Turn off é para tipo um imolation, que voce liga a magia e depois pode desligar, eu recomendo deixar os campos do turn off iguais aos campos do normal, pois é a posição que depois da magia ativa, o icone vai
Organizando Igual ao do DOTA
art- butom potition- normal(x) = 0
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 0
art- buttom position-Research (y)= 0
isso quer dzer que a sua magia vai ficar naquela fileirinha de baxo, no primeiro espaço;
art- butom potition- normal(x) = 1
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 1
art- buttom position-Research (y)= 0
sua magia vai fica no segundo espaço
art- butom potition- normal(x) = 2
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0
terceiro espaço
art- butom potition- normal(x) = 3
art- buttom position-normal (y)= 2
art- buttom position-Research (x)= 2
art- buttom position-Research (y)= 0
quarto espaço(ultimate)
Imagem para vizualizar melhor:
Última edição por Raziel_br em 2011-07-02, 12:02, editado 5 vez(es)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
Ice_Crowner escreveu:auhsuha
Off---
eu lembro da minha primera vez no WE...
eu clicava em itens e unidades e só arrastava pelo mapa, daí eu ia testa e n dava em nada. s´ficava com um monte de unidade se batendo. saushaushas
Se vocês soubessem o tempo que eu passava fazendo guerra de units
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
eu gostava de faze eu fica com o cenariu e o archmode(não sei escrever) e ai eu ficava brincando de molir as bases alheias
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
Devia ter explicado que row é X e col é Y.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
Traduzindo:
X = Linha
Y = Coluna
da mesma forma que se faz em uma matriz, ou em um plano cartesiano
Agora sobre os prefixos:
Normal é a posição que a magia irá aparecer quando o hero/unidade poder usar
Research é a posição que ela estará para o hero poder evolui-la(quando voce clica naquele + e evolui a magia)
Turn off
é para tipo um imolation, que voce liga a magia e depois pode desligar,
eu recomendo deixar os campos do turn off iguais aos campos do normal,
pois é a posição que depois da magia ativa, o icone vai
eu tinha explicaod isso
ueeuhe
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
A, nem tinha visto, a imagem que eu mandei jah tinha lah, soh q diferente....
Re: [Tutorial] Object Editor - Como organizar suas magias no seu hero
euuehe
sua ta melhor, a minha ta na epoca que eu tinha comessado a fazer a area do meu mapa e tudo era motivo pra merchandising
xD
sua ta melhor, a minha ta na epoca que eu tinha comessado a fazer a area do meu mapa e tudo era motivo pra merchandising
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Tutorial] Como tirar o lag do Object Editor
» [Tutorial] Como coloca número negativo no Object Editor e Copiar Trigger com variaveis
» { Basico }Tutorial Object Editor
» Como fazer as unidades usarem suas magias automaticamente?
» (tutorial)como resolver o erro do model editor que nao abre e como pegar modelos de mapa por ele
» [Tutorial] Como coloca número negativo no Object Editor e Copiar Trigger com variaveis
» { Basico }Tutorial Object Editor
» Como fazer as unidades usarem suas magias automaticamente?
» (tutorial)como resolver o erro do model editor que nao abre e como pegar modelos de mapa por ele
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Ferramentas do WE
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos