[Tutorial] Crow Form (Incompleto)
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
Página 1 de 1
[Tutorial] Crow Form (Incompleto)
#Um pequeno tutorial, com base e exemplos de spells todas em GUI, trigger.
O que é ''Crow Form''?
#R: Esta é certamente a habilidade mais conhecida. Ela permite que uma unidade de ground (que não é fly), possa voar, usando alguns triggers.
- Bom então como criar essa spell?, bom é bem simples e fácil de fazer, siga a imagem abaixo:
- Essa spell não funciona para builds, só funciona para unidades.
Essa spell é muito simples e muito usada em outras spells, como exemplo, a habilidade do Tiny (Dota allstars) a spell Toss, que ele joga o inimigo para cima, é com base na crow form, ex: assim que o tiny ativa a spell, ela adiciona a crow form no inimigo por um tempo bastante curto, e logo depois do efeito ela é removida, claro que se usa bem mais triggers para se fazer uma spell igual ao toss, logo a frente mostrarei como faze-lá.
O que é ''Crow Form''?
#R: Esta é certamente a habilidade mais conhecida. Ela permite que uma unidade de ground (que não é fly), possa voar, usando alguns triggers.
- Bom então como criar essa spell?, bom é bem simples e fácil de fazer, siga a imagem abaixo:
- Essa spell não funciona para builds, só funciona para unidades.
Essa spell é muito simples e muito usada em outras spells, como exemplo, a habilidade do Tiny (Dota allstars) a spell Toss, que ele joga o inimigo para cima, é com base na crow form, ex: assim que o tiny ativa a spell, ela adiciona a crow form no inimigo por um tempo bastante curto, e logo depois do efeito ela é removida, claro que se usa bem mais triggers para se fazer uma spell igual ao toss, logo a frente mostrarei como faze-lá.
Última edição por TroiA em 2010-12-26, 00:29, editado 3 vez(es)
Re: [Tutorial] Crow Form (Incompleto)
Ola, acho que estou fugindo do topco, + queria saber se tem como por exemplo pegar um modelo de mapa de um (map.w3x) que no caso seria o map.w3e e refazelo ou modificalo e qual seria o procedimeto para fazer isso?...
FoxKoema- Número de Posts : 4
Reputação : 1 Pontos : 25799
Tópico atualizado, tava bastante velho e mal explicado, então eu editei ainda não está completo, mais com o decorrer do tempo eu vou editando-o.
Qualquer sugestão pode falar !
Qualquer sugestão pode falar !
Tava querendo sabe como fazia ;D
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25553