[Tutorial] Difficulty System - Incompleto
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
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[Tutorial] Difficulty System - Incompleto
Este é um pequeno tutorial que eu acabei de robar da hive xD. É sobre a adição de um sistema de dificuldade no seu mapa. Eu acho que é realmente uma maneira fácil de fazê-lo e modificá-lo mais tarde, em que se baseia em períodos simples.
Este é o trigger para todo o seu sistema de dificuldade. Vou começar a descrição dos períodos mencionados anteriormente.
Você deve ir para o editor de objeto e começar a ver através das magias em especial / itens (bem, isso é o que eu acho que é melhor para isso). Você vai encontrar spells diferentes aqui, como o ataque extra, extra HP, cerca de regeneração, a defesa - essas são as habilidades básicas que você deve incluir em seu sistema de dificuldade.
Basta criar novas spell com estes, mas não se esqueça de configurá-los para as habilidades de unidade, em vez de outros itens. Você poderia mesmo criar habilidades especiais para os diferentes modos, como uma fuga para o modo rígido, ou mesmo a redução de danos!
Depois de criar suas habilidades (é uma boa idéia para dar-lhes nomes como X - HARD ou X - normal, então você sabe que você deve adicionar à qual modo), é hora de adicionar o triggrer:
O evento é muito simples, para o meu trigger, eu usei um evento do jogador, entrou uma mensagem de chat irá decidir qual o modo que nós queremos. Claro, é até você para vir acima com maneiras diferentes, você poderia começar com um clique de diálogo buttong, ou mesmo uma habilidade específica que foi criada para definir a dificuldade.
No meu trigger, não há necessidade de uma condição, eu adicionei eles no meu caso, então as acções mais. Se você está trabalhando com 3 triggers para a 3 (ou mais claro) modos diferentes, então é melhor deixar de fora o caso, então parte-else e adicionar a condição a que ele pertence.
Este é o trigger para todo o seu sistema de dificuldade. Vou começar a descrição dos períodos mencionados anteriormente.
Você deve ir para o editor de objeto e começar a ver através das magias em especial / itens (bem, isso é o que eu acho que é melhor para isso). Você vai encontrar spells diferentes aqui, como o ataque extra, extra HP, cerca de regeneração, a defesa - essas são as habilidades básicas que você deve incluir em seu sistema de dificuldade.
Basta criar novas spell com estes, mas não se esqueça de configurá-los para as habilidades de unidade, em vez de outros itens. Você poderia mesmo criar habilidades especiais para os diferentes modos, como uma fuga para o modo rígido, ou mesmo a redução de danos!
Depois de criar suas habilidades (é uma boa idéia para dar-lhes nomes como X - HARD ou X - normal, então você sabe que você deve adicionar à qual modo), é hora de adicionar o triggrer:
O evento é muito simples, para o meu trigger, eu usei um evento do jogador, entrou uma mensagem de chat irá decidir qual o modo que nós queremos. Claro, é até você para vir acima com maneiras diferentes, você poderia começar com um clique de diálogo buttong, ou mesmo uma habilidade específica que foi criada para definir a dificuldade.
No meu trigger, não há necessidade de uma condição, eu adicionei eles no meu caso, então as acções mais. Se você está trabalhando com 3 triggers para a 3 (ou mais claro) modos diferentes, então é melhor deixar de fora o caso, então parte-else e adicionar a condição a que ele pertence.
Re: [Tutorial] Difficulty System - Incompleto
o que o sistema faz exatamente?
=\
aff, que saco, tem hora que eu so chato
=\
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Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
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Re: [Tutorial] Difficulty System - Incompleto
Muda a dificuldade do mapa, tipo: diminui o xP dos creep e aumenta o dano dos creep...
Re: [Tutorial] Difficulty System - Incompleto
aa
legal, doido pra mapinha de RPG, mais so que é melhor pra faze isso altomaticamente pelo nivel dos creep não?
mais se bem que se foi lock na força, num da, é, ´pe melhor assim mesmo
legal, doido pra mapinha de RPG, mais so que é melhor pra faze isso altomaticamente pelo nivel dos creep não?
mais se bem que se foi lock na força, num da, é, ´pe melhor assim mesmo
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
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Re: [Tutorial] Difficulty System - Incompleto
Hey, será que poderia terminar esse tutorial? Gostaria de fazer 1 assim pro meu mapa.. =)
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
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