TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUda aew sou noob =D

2 participantes

Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-03, 01:31

Bom...vou postar duas duvidas minhas em um post só pois ja reclamaram de mim pq fiquei "flodando".
Então la vai!

Bom...gostaria de saber como criar combo de itens...pegar por exemplo gloves of haste+boots+boots of quel'thalas = treads de agilidade.

Também gostaria de saber como adicionar aquele contador de kils.


Bom...está ai...vou postar so essas duas por enquanto...mas tenho mais dúvidas...sou nob no editor e não estou tendo muito tempo para ficar futucando kkkkkkkkkk

Se alguem puder me ajudar explicando com detalhes valew =D Very Happy

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por TroiA 2010-03-03, 20:44

Vou postar aqui agora um simples tutorial de como criar ‘Itens de Recipe’.
Não é nada difícil, não usa variáveis (Variables), somente 2 Trigger: Uma para o recipe
e outra para o item fundido. Vamos ao primeiro passo.

1.1- Criando os itens.
a) Mas porque ‘Os’ e não ‘O’ item?
-Porque iremos criar 3 itens do mesmo tipo para cada item de recipe.

1.2- Os Itens.
a) Crie um item e coloque nele o que você quer, vamos usar o exemplo de uma ‘Power Treads’.
b) Cria a ‘Power Treads’, coloca suas respectivas habilidades (Atack Speed e Move speed). Na
descrição dela coloque somente o que ela adiciona ao herói e a historia dela. No preço dela coloque os valores somados dos itens que ela precisa (Boots of Speed, Gloves of Haste e Recipe).
c) Copia a ‘Power Treads’ e muda no final da descrição dela, os ‘requerimentos’ para ela ser criada. Ex: -Boots of Speed, -Gloves of Haste, -Recipe. No preço coloque o preço do recipe, e remova as habilidades dela.
d) Copie a ‘Copia da Power Treads’ e nomeie ‘Recipe of Power Treads’, mude a imagem para um ‘scroll’ (ou qualquer coisa que achar melhor).
e) Adicione no shop, a power treads sem habilidade.

1.3- Temos os ‘3’ itens criados
Agora que você já tem 3 Power Treads, saiba o porque de 3 e não 2 ou 1. Acontece que você precisa de 1 para ser o item, 1 para ser o recipe, 1 para ficar no shop.

1.4- Vamos as Triggers
a) Crie um trigger qualquer (Ex: Recipe) da seguinte forma.
Event:
-------A unit sell an item (from shop) ___________________________(Event/Unit/Generic)
Condition:
-------Item of type (sold item) item equal to (Power Treads)_________(Item-Type Comparisson)
(O tipo de item da condição é a Power Treads sem habilidade [A mesma que está no shop])
Action:
-------Remove item-type of (sold item) from triggering unit_______(Item-Type – Remove item)
-------Add item-type of (Recipe of Power Treads) to buying unit___(item-Type – Add Item)
(Para vários itens de recipe use sempre essa trigger, só colocando ‘If/Then/Else’ e separando)
b) Crie outra trigger qualquer (Ex: Power Treads) da seguinte forma.
Event:
------A unit acquires an item___________________________________(Event/Unit/Generic)
Condition:
------A unit being manipuling an item-type of (Boots of Speed)____________(Item comparison)
------A unit being manipuling an item-type of (Gloves of Haste)___________ (Item comparison)
------A unit being manipuling an item-type of (Recipe of Power Treads)_____ (Item comparison)
Action:
------Remove item-type of (Boots of Speed) from manipuling hero______(Item – Remove item)
------Remove item-type of (Gloves of Haste) from manipuling hero______(Item – Remove item)

------Remove item-type of (Recipe of Power Treads) from manipuling hero__(Item – Remove item)
------Create and give to manipuling hero item-type of (Power Treads)______(Iten – Create Item)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-04, 14:39

e se eu qser 3 itens?

3 itens pra formar um...tpo o exemplo q eu dei.

E otra coisa...power treads num tem recipe.Como faço sem recipe.


E na primeira trigger ai...eu boto pra remover o recipe e em baixo ponho a treads pronta?ou ponho os itens que precisa?

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por TroiA 2010-03-04, 17:28

Só basta adicionar mais um item :¬¬:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-04, 17:34

Eta @#!*@#!#!...e as otras perguntas?

O.O

COmo faço sem recipe?????--"


E na primeira trigger ai...eu boto pra remover o recipe e em baixo ponho a treads pronta?ou ponho os itens que precisa?

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por TroiA 2010-03-04, 18:07

Fazer sem recipe é só tirar o papel e colocar o item da power treads ja feito
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-05, 03:46

Saca...eu qro fazer assim...se fizer boots of speed+gloves of haste+glauts of strenth vai da tal atributo e se eu fizer boots of speed+gloves of haste+robe of mage vai da tal atributo...
vou ter q criar otras power treads????

essa bagaça fico confusa...

Event:
-------A unit sell an item (from shop) ___________________________(Event/Unit/Generic)
Condition:
-------Item of type (sold item) item equal to (Power Treads)_________(Item-Type Comparisson)
(O tipo de item da condição é a Power Treads sem habilidade [A mesma que está no shop])
Action:
-------Remove item-type of (sold item) from triggering unit_______(Item-Type – Remove item)
-------Add item-type of (Recipe of Power Treads) to buying unit___(item-Type – Add Item)
(Para vários itens de recipe use sempre essa trigger, só colocando ‘If/Then/Else’ e separando)
b) Crie outra trigger qualquer (Ex: Power Treads) da seguinte forma.
Event:
------A unit acquires an item___________________________________(Event/Unit/Generic)
Condition:
------A unit being manipuling an item-type of (Boots of Speed)____________(Item comparison)
------A unit being manipuling an item-type of (Gloves of Haste)___________ (Item comparison)
------A unit being manipuling an item-type of (Recipe of Power Treads)_____ (Item comparison)
Action:
------Remove item-type of (Boots of Speed) from manipuling hero______(Item – Remove item)
------Remove item-type of (Gloves of Haste) from manipuling hero______(Item – Remove item)

------Remove item-type of (Recipe of Power Treads) from manipuling hero__(Item – Remove item)
------Create and give to manipuling hero item-type of (Power Treads)______(Iten – Create Item)

podia me fala um tpo o do meu exemplo??? e com os campos preenchidos?

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-05, 04:32

eu to fazendo com uma trigger diferente...se eu conseguir avis aki e tu me da uns toques.

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Falcao 2010-03-06, 22:16

Ah...num to flodando naum ein! ¬¬
Olha os dias e horario ai!!!

Bom...fiz com uma trigger mais simples...ja que vc não explicou com detalhes *-*

vou criar outro topico então...ja q cada topico uma duvida'-'

Falcao

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 07/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 26077

Warning Necropost
AJUda aew sou noob =D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUda aew sou noob =D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AJUda aew sou noob =D Empty Re: AJUda aew sou noob =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos