Sobre uma Skill
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Sobre uma Skill
Tipo quando o game ficar a noite, adiciona mais life e attack speed e um efeito a unidade tipo aa skill do Balanar do DotA ai quando volta de dia volta ao normal a vida e o attack speed tipo um "Night Hunter" ajudemm! pls quem suber
Re: Sobre uma Skill
É uma magia bem fácil de se fazer, me da um tempinho que eu faço ela pra você, igual ao do dota..
Introdução: onde tiver um circulo vermelho é onde você tem que adicionar uma magia passiva que der attack speed e movement speed, e ''remove day'' é a magia que você vai criar para botar no herói ou seja uma magia passiva que não de atributo nenhum, por que assim que tiver de noite o trigger vai ativar e adicionar o attack speed na magia (que você colocou no circulo vermelho) que ja está no herói.
Variáveis: o nome ''vampire group'' é o nome de um variável unit, você deve criar essa variável antes de passar o sistema para seu mapa.
Imagem do trigger:
Variáveis: o nome ''vampire group'' é o nome de um variável unit, você deve criar essa variável antes de passar o sistema para seu mapa.
Imagem do trigger:
Ou eu achei esse Sistema la no Hiveworkshop. Ele usa 4 Triggers...
Mas se eu for usar só essa trigger ai funfa? Porque tipo como eu vou setar o herói que vai ganhar o attack speed e life. E quando ficar de noite, quando voltar demanha vai tirar o attack speed e life? Ou eu uso as 2 Triggers que tem:
Vampire Morning e
Vampire Night...
Ñ saquei muito não
Mas se eu for usar só essa trigger ai funfa? Porque tipo como eu vou setar o herói que vai ganhar o attack speed e life. E quando ficar de noite, quando voltar demanha vai tirar o attack speed e life? Ou eu uso as 2 Triggers que tem:
Vampire Morning e
Vampire Night...
Ñ saquei muito não
Sim pode usar, mais tipo você tem que usar uma magia que der attack speed, eu fiz aqui e deu certo qualquer coisa eu te mando o mapa..