Galera sou novo aqui e preciso de uma ajudinha aqui !
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Galera sou novo aqui e preciso de uma ajudinha aqui !
Bom pessoal saudaçoes , sou novo aqui.
Minha duvida é a seguinte.
tenho um map e preciso copiar uma unidade dele (1 hero e um doodads )Se possivel icons e speels desse hero .
A duvida, esse mapa que eu quero copiar é todo feito em Jass ou sei la cjass. quando eu tento copiar do jeito normal ( copy unit ou doodads e dpois past ) funfa normal ok ??? vamu la
de forma nenhuma funciona nao aparece a unidade ou doodads. Bom todos vão pensar " Poxa cade o mdl e blp e mdx ? nao funfa mesmo " mas olha o detalhe NAO TEM ESSES ARQUIVOS EM IMPORT MANAGER. (alguem ja conseguiu editar o map anime fight ? fica do mesmo jeito ) bom galera eu tenho instalado no pc o Cjass junto com o new jean .....
e uma coisa realmente estranha aconteceu logo apos eu colar a unidade ou doods , a unidade apareceu normal sem o cubiculo verde .. Tipo colei e apareceu a unidade no editor já de cara e como se estive dado certo mas quando eu salvo o mapa e colo ele em maps do war , o game começa mas com o cubiculo verde LolOLoLoLos
entao é isso já agradeço por tudo e desculpem se eu disse alguma bobeira é pq sou nb mesmo .....
Minha duvida é a seguinte.
tenho um map e preciso copiar uma unidade dele (1 hero e um doodads )Se possivel icons e speels desse hero .
A duvida, esse mapa que eu quero copiar é todo feito em Jass ou sei la cjass. quando eu tento copiar do jeito normal ( copy unit ou doodads e dpois past ) funfa normal ok ??? vamu la
de forma nenhuma funciona nao aparece a unidade ou doodads. Bom todos vão pensar " Poxa cade o mdl e blp e mdx ? nao funfa mesmo " mas olha o detalhe NAO TEM ESSES ARQUIVOS EM IMPORT MANAGER. (alguem ja conseguiu editar o map anime fight ? fica do mesmo jeito ) bom galera eu tenho instalado no pc o Cjass junto com o new jean .....
e uma coisa realmente estranha aconteceu logo apos eu colar a unidade ou doods , a unidade apareceu normal sem o cubiculo verde .. Tipo colei e apareceu a unidade no editor já de cara e como se estive dado certo mas quando eu salvo o mapa e colo ele em maps do war , o game começa mas com o cubiculo verde LolOLoLoLos
entao é isso já agradeço por tudo e desculpem se eu disse alguma bobeira é pq sou nb mesmo .....
renatoaa- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 26632
Re: Galera sou novo aqui e preciso de uma ajudinha aqui !
Seja Bem Vindo, troia pode lhe ajuda melhor, mais eu também sei um pouco, se possivel queria lhe pedi pra você explicar um pouco melhor , por que eu ainda não cheguei a entender seu obijetivo, tenta explicar por partes , sem querer incomodalo =D se possivel eu agradeço, farei o possivel x]
ok , o map é o AOM . Age of Miths versão 4.994 alguma coisa . gostaria de importar um hero e um doodas dele .
Acontece que o mapa é em Jass ( eu nao sei se tem haver )
Doodads > copio ele normal . colo no outro mapa e nao da certo .
Custom doodads agora no outro map> no art model fica na ultima opçao escrito mdx/gras.mdl . mas nao funfa no mapa copia e cola ok ?
como eu copio ele deste mapa para funcionar no que eu estou criando ? sendo que no import manger do AOM nao tem o mdl ?
Acontece que o mapa é em Jass ( eu nao sei se tem haver )
Doodads > copio ele normal . colo no outro mapa e nao da certo .
Custom doodads agora no outro map> no art model fica na ultima opçao escrito mdx/gras.mdl . mas nao funfa no mapa copia e cola ok ?
como eu copio ele deste mapa para funcionar no que eu estou criando ? sendo que no import manger do AOM nao tem o mdl ?
Bom vamos com calma certo!, primeiro o Hero que você deseja importa é custom modelo(mdx/mdl) SIm ou não ,se sim vou postar um mini tuto.
Você deve ta esquecendo de importar as texturas ..
1000 desculpas deveria ter dito de principio , tanto o hero ( Speels, Icons, modelo, tudo ) e o doodads sao customizados.
''Doodads > copio ele normal . colo no outro mapa e nao da certo .'' você deve tar esquecendo de copiar alguma textura do doodads.
hum , bom desculpe a nobisse mas como eu acho a textura para importar do doodads sendo q no mapa de onde estou copiando no import manager esta tudo em branco ?
Como assim, vc que muda a textura de um doddad?
vc vai lá em "import files", fica nessa barrinha de cima do import manger, olha só:
Baixa essa textura por exemplo:
http://www.hiveworkshop.com/forums/skins-552/ashentree-new1-61124/?prev=d%3Dlist%26r%3D20%26t%3D23
na hora que vc tiver no import manger vc clica duas vezes nela, ai vc clica na caixinha(achpo tem alguma coisa de use custom parth), deleta o que ta lá e escreve
replaceabletextures\ashenvaletree\ashentree.blp
vc vai lá em "import files", fica nessa barrinha de cima do import manger, olha só:
Baixa essa textura por exemplo:
http://www.hiveworkshop.com/forums/skins-552/ashentree-new1-61124/?prev=d%3Dlist%26r%3D20%26t%3D23
na hora que vc tiver no import manger vc clica duas vezes nela, ai vc clica na caixinha(achpo tem alguma coisa de use custom parth), deleta o que ta lá e escreve
replaceabletextures\ashenvaletree\ashentree.blp
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
Ai galera fico satisfeito de ver o pessoal se ajudando muito isso é bacana!
Eu necessito copiar de um mapa e colocar no meu um doodads customizado. Como faço ?
Copiar e colar nao esta funfando aqui.
Nao quero complicar mas vale lembrar. do mapa que eu quero copiar o doodads customizado nao tem a textura no import manager . Se alguem quiser eu mando o map por e-mail para vcs verem.
Eu necessito copiar de um mapa e colocar no meu um doodads customizado. Como faço ?
Copiar e colar nao esta funfando aqui.
Nao quero complicar mas vale lembrar. do mapa que eu quero copiar o doodads customizado nao tem a textura no import manager . Se alguem quiser eu mando o map por e-mail para vcs verem.
Pronto me mande o mapa por email, ou faça o upload e me mande o link por mensagem privada..