(Neutral) Huskar,The Sacred Warrior
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(Neutral) Huskar,The Sacred Warrior
Huskar, the Sacred Warrior
Índice
1-História do Herói
2-Pros e Contras
3-Informações Gerais
4-Informações Básicas
5-Informações Avançadas
6- Skills
7- Skills Build 1
8- Skills Build 2
9- Item Build
10- Como se comportar no Jogo
11- Inimigos Maus
12- Aliados Bons
13- Dicas (Recaptulação)
14- Considerações Finais
Onde escolher?
Strength (Neutral).
Os Trolls da tribo Darkspear, a muito tempo desde exilados da suas terras ancestrais no Vale Stranglethorn, são considerados por muitos serem a mais selvagem raça de criaturas que já honraram o campo de batalha. Essa reputação é bem merecida por sua representação Sentinela: Huskar, suas habilidades giram em torno de reduzir seu próprio período de vida para usar lanças flamejantes em seus inimigos. Considerado um mártir sagrado por seu povo, o Sacred Warrior não tem medo da morte, e até correr em direção à ela com boa vontade, algumas vezes desesperadamente, em ordem para levar ao Undead Scourge um fim.
Prós e contras:
[+]Atrapalha muito os inimigos da sua lane.
[+]Quanto mais apanha mais forte fica.
[+]Cura individual forte, baseada em seu atributo principal.
[+]Alto Damage.
[+]Herói de força range.
[+]Todas as skill com cooldown baixo.
[+]Não é muito dependente de mana.
[+]Animação de ataque boa.
[-]Baixo ganho de stats.
[-]Ult com casting range pequeno.
[-]Sem danos em AOE.
[-]Ele é vulnerável no início do jogo.
[-]Pouca força mesmo sendo um hero disso.
[-]Não possuí um bom dissable.
[-]Mecanismo de fuga ruim.
Porque escolher o Huskar?
Porque ele é um herói que incomoda muito no early game com suas flechas de fogo. Sua cura e seu ultimate ajuda muito o seu time no mid e late game.No late game se ele fez o seus itens corretamente, é um dos heroes mais tankers do jogo.
Informações Gerais
Atributo Principal: Força
STR/Level: 2.4
AGI/Level: 2.4
INT/Level: 1.5
Tipo: Ranged
Distância: 400
Movemente Speed: 300
Informações Básicas
STR: 18
AGI: 20
INT: 18
HP: 492
MP: 234
Damage: 39 - 48
AS Cooldown: 1.33 seg (+20% IAS)
Armor: 1.8 (Damage Reduction: 9%)
HP Regen/seg: 0.79
MP Regen/seg: 0.73
Informações Avançadas (level 25,sem itens)
Strenght: 75
Agilidade: 77
Inteligencia: 54
HP: 1575
MP: 702
Damage: 96 - 105
AS Cooldown: 0.9 seg (+77% IAS)
Armor: 10 (Damage Reduction: 37%)
HP Regen/seg: 2.5
MP Regen/seg: 2.17
Skills
Inner Vitality
Magicamente libera o potencial regenerativo de uma unidade alvo, curando sua força vital baseado no seu atributo primário. Se o alvo está abaixo de 40% (de life), ela curará mais rápido. Dura 16 segundos.
Level 1 - 5(15)% do atributo principal + 2 hp regen por seg
Level 2 - 10(30)% do atributo principal + 4 hp regen por seg
Level 3 - 15(45)% do atributo principal + 6 hp regen por seg
Level 4 - 20(60)% do atributo principal + 8 hp regen por seg
Casting Range: 400
Mana Cost: 170
Cooldown: 25
Explicações: O alvo selecionado deve ser um parceiro baseado em seu atributo principal.
Burning Spear
Usando sua própria força vital para coloca-lás fogo, o Sacred Warrior pode causar a suas lanças dar um dano acumulável por tempo assim que elas acertarem o inimigo. Não pode usar se o HP do Huskar está abaixo de 100. Acumula indefinidamente. Dura 6 segundos.
Level 1 - 4 de dano por segundo
Level 2 - 8 de dano por segundo
Level 3 - 12 de dano por segundo
Level 4 - 16 de dano por segundo
Cooldown: 0
Custo de Life: 15
Casting Range:400
Explicações: Isso que vai incomodar muitos seus inimigos no early game.Apesar de parecer pouca coisa incomoda muito e sua arma no começo.Gasta life ao invés de mana.
Beserker's Blood
Huskar sente cada uma de suas feridas e canaliza a dor, acrescentando attack speed e dano para cada 7% HP perdido. O Primeiro bônus começa com life cheio.
Level 1 - 2% IAS e 2 de dano
Level 2 - 4% IAS e 4 de dano
Level 3 - 6% IAS e 6 de dano
Level 4 - 8% IAS e 8 de dano
Passivo
Explicações:Quando mais você apanha mais forte você fica.Suas flechas de fogo ao arrancar um pouco de seu HP aumenta seu damage e seu AS.
Life Break
Huskar chega na fonte de sua própria força vital para dar um dano massivo no inimigo. O alvo toma dano igual a 50% do seu HP. Deixa lerdo o alvo em 50% por 5 segundos. Huskar paga uma certa porcentagem do seu HP para usar isso.
Level 1 - Huskar paga 40% do seu life atual para usar
Level 2 - Huskar paga 33% do seu life atual para usar
Level 3 - Huskar paga 25% do seu life atual para usar
Level 1: 0 de mana, 45 seg de cooldown.
Level 2: 0 de mana, 30 seg de cooldown.
Level 3: 0 de mana, 15 seg de cooldown.
Aghanim's Scepter
-Dano dado no inimigo é de 65% do life atual do alvo.
Level 1: 0 de mana, 24 seg de cooldown.
Level 2: 0 de mana, 16 seg de cooldown.
Level 3: 0 de mana, 8 seg de cooldown
Explicações:Mais um combo para o Berserker's Blood.Você paga um pouco de sua life para diminuir o movimento e um bom tanto da life do inimigo.Como trabalha com porcentagem de seu HP compensa mais usar quando estiver com HP reduzido.
Skill Build 1 (Build para dano)
Level 1- Burning Spear
Level 2- Berserker's Blood
Level 3- Burning Spear
Level 4- Berserker's Blood
Level 5- Burning Spear
Level 6- Berserker's Blood ou Life Break
Level 7- Burning Spear
Level 8- Berserker's Blood
Level 9- Life Breakou Berserker's Blood
Level 10- Inner Vitality
Level 11- Life Break
Level 12-Inner Vitality
Level 13- Inner Vitality
Level 14- Inner Vitality
Level 15- Bônus
Level 16- Life Break
Level 17/25- Bônus
Skills Build 2 (Build para: Resistência)
Level 1- Inner Vitality
Level 2- Burning Spear
Level 3- Inner Vitality
Level 4- Burning Spear
Level 5- Inner Vitality
Level 6- Burning Spear ou Life Break
Level 7-Inner Vitality
Level 8- Burning Spear
Level 9- Life Break ou Burning Spear
Level 10- Berserker's Blood
Level 11- Life Break
Level 12/14- Berserker's Blood
Level 15- Bônus
Level 16- Life Break
Level 17/25- Bônus
Item Build:
Itens Básicos:
+e
Se algum parceiro não fizer a galinha faça para evitar você ir até a base. Eu particularmente prefiro ficar sem a galinha e sair com 3 Branchs e o resto só de tangos.
e 3x
Feche 3x Bracer para aumentar seu HP e consequentemente aumentar seu damage,e a crow caso você queira mais velocidade e um menor risco de morte.
Feche o Treads em força para o aumento de seu Movent Speed seu Attack Speed e seu Damage.
Itens Avançados:
O BKB é um ótimo item ao Huskar, pois dá uma imunidade a magia, assim você poderá ultar sem perder HP.
O Armlet é também um bom item para o Huskar, pois aumenta bastante o seu damage e tira aos poucos sua life, combinando com seu Berserker's Blood.
Uma combinação perfeita ao BKB e Armlet.
Compre Aghanim's e melhore o potencial de seu ult. Prefiro faze-lo após o Tarrask.
Faça para aumentar seu hp e sua força, um ótimo item combinado à sua cura.
A partir daqui escolha os itens de acordo com sua necessidade.
Caso precise de um pouco mais de stats e mana/hp regen faça Linkens.
Se o seu problema for AS e algum inimigo estiver "brincando" com a sua armor opte por Cuirass.
Buriza é um item para fim de jogo, ele dará golpes críticos no inimigo.
MKB deve ser usado se o seu inimigo estiver fujindo muito de BOT ou TP's.
E por fim o Radiance. Se você estiver bem "imortal" faça para se tornar um "Deus".
Raramente você ira finalizar uma build dessa, porém coloquei todos os itens.
Como se Portar no jogo?
No early game fique na bot de sentinel ou top de scourge, assim você ficará longe da torre do inimigo. Procure evitar solar.
Na lane faça bom uso de suas lanças de fogo, pois é isso que afasta os inimigos. Não use-as no auto-casting e sim na técnica Orb-Walk, tentando matar o inimigo ou levá-lo até debaixo da torre.
Quando chegar no nível 6 se aproxime do inimigo e ulte, em seguida continue com a técnica de Orb-Walk até matá-lo.
No mid game você já terá sua cura e possivelmente algum item fechado. Então faça bom uso disso, se for Armlet use a sua cura e ative armlet. Se for BKB ative-o antes de ultar para não perder HP.
As vezes um herói com life mais cheia que a tua aparece, mas lembre-se que o seu ult pode acabar igualando as duas lifes. Se perceber que é possível matar continue, se não ulte para diminuir a velocidade do inimigo e ter tempo para sua fuga.
No late game você (se fizer os itens de força e combinar com sua cura) quase não perderá life e poderá se tornar um tanker.
Inimigos Maus
Inimigos que tiram suas skills.
Disables, Stuners e Bashers:
Heróis que fazem você causar muitos miss:
Heavy Nuckers e heróis que dão dano em Porcentagens:
Aliadados Bons
Aliados que não deixa o inimigo fugir:
Aliados que começam com atributo alto se beneficiam da sua cura:
Agora temos dois heroes que considero especiais.
O ult do Necrolyte dá dano de acordo com a life perdida do alvo, ou seja, seu ult já tira 50% da life do inimigo e o ult do necrolyte quase 1% da life perdida dele (50%). Além de que o Necrolyte possui um poder de cura. Ou seja, Huskar e Necrolyte formam uma dupla ótima.
E o outro (não tão importante quanto o Necrolyte) é o Dazzle. Já que sua forma de matar gasta muita life ele pode o manter vivo com o Shallow Grave.
Dicas (Recaptulando)
- Sua cura se baseia no atributo primário do alvo, então faça itens de força e use em aliados que possuem alto atributo primário.
- No early game não use o auto-casting das lanças de fogo, e sim a técnica de Orb-Walk (Atacar+Andar+Atacar+Andar...).
- Seu ultimate é dano mágico, ou seja, BKB cancela a porcentagem da life que você perderá ao ultar.
- Seu ultimate dá dano em porcentagem, então procure usar quando estiver com menos life e o alvo com life cheia.
- Seu ultimate pode aproximar as lifes quando você está com um pouco menos.
Última edição por 2010 em 2010-08-19, 13:59, editado 3 vez(es)
Re: (Neutral) Huskar,The Sacred Warrior
Mto bom msm
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