(Guia) Devourer
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(Guia) Devourer
Devourer
Status
Strength: 25 + 3.2
Agility: 14 + 1.5
Intelligence: 14 + 1.5
Range: Melee
Status
Strength: 25 + 3.2
Agility: 14 + 1.5
Intelligence: 14 + 1.5
Range: Melee
Historia:
Consumindo e destruindo tudo em seu caminho, Devourer existe apenas para se alimentar. Nenhuma dor pode coincidir com a agonia de sua fome, e assim ele dá de ombros todos os ataques, espalhando sua podridão e doença em todo o campo de batalha como castigo em si.
Consumindo e destruindo tudo em seu caminho, Devourer existe apenas para se alimentar. Nenhuma dor pode coincidir com a agonia de sua fome, e assim ele dá de ombros todos os ataques, espalhando sua podridão e doença em todo o campo de batalha como castigo em si.
- Spoiler:
Pros e Contras
- Pros:
Bom na minha opinião como jogador experiente, Devourer é um herói de força que deve ser jogado como se fosse um herói de inteligência também. Tipo: por que ele possui recursos para ganhar atributos contínuos de força durante o jogo. Suas habilidades em conjunto representam um alto dano nos oponentes e ainda possui altas utilidades para um gank em equipe, como puxar um inimigo, salvar um amigo e até prender os oponentes.
- Contras:
Apesar de possuir ótimas habilidades e um ótimo status de força, ele é muito útil em teamwork, Devourer é um herói que exige muita experiência para se jogar com ele, principalmente quando falamos na sua skill primária (Guttling Hook). É absolutamente diferencial o quanto você sabe usar essa habilidade, pois ela praticamente descreve o Devourer em suas melhores atuações. Devourer é também um dos heróis mais lentos em movespeed e attack speed do jogo, chegando as vezes a causar muitos problemas em combate por sua falta de movimento e tamanho, que o faz ficar preso entre creeps e etc.
Por que pegar Devourer?
Vou te dar mais algumas grandes razões em um segundo. Mas agora, você deve olhar para esse guia primeiro, e talvez você vai começar a entender a empolgação deste herói fabuloso.
- Pros:
Bom na minha opinião como jogador experiente, Devourer é um herói de força que deve ser jogado como se fosse um herói de inteligência também. Tipo: por que ele possui recursos para ganhar atributos contínuos de força durante o jogo. Suas habilidades em conjunto representam um alto dano nos oponentes e ainda possui altas utilidades para um gank em equipe, como puxar um inimigo, salvar um amigo e até prender os oponentes.
- Contras:
Apesar de possuir ótimas habilidades e um ótimo status de força, ele é muito útil em teamwork, Devourer é um herói que exige muita experiência para se jogar com ele, principalmente quando falamos na sua skill primária (Guttling Hook). É absolutamente diferencial o quanto você sabe usar essa habilidade, pois ela praticamente descreve o Devourer em suas melhores atuações. Devourer é também um dos heróis mais lentos em movespeed e attack speed do jogo, chegando as vezes a causar muitos problemas em combate por sua falta de movimento e tamanho, que o faz ficar preso entre creeps e etc.
Por que pegar Devourer?
Vou te dar mais algumas grandes razões em um segundo. Mas agora, você deve olhar para esse guia primeiro, e talvez você vai começar a entender a empolgação deste herói fabuloso.
Lista de Skill's
- Nome da skill: Guttling Hook
- Descrição: Devourer lança seu Guttling Hook em uma unidade de destino ou localização. A primeira unidade segmentável que toca o gancho será arrastada de volta para o Devourer.
- Mana Cost: 140 / Cooldown: 14.0 Seconds / Required Level: 1 / 3 / 5 / 7
- Ativação
Tira 100 / 200 / 300 / 400 de dano físico ao alvo e interrompe canalização de habilidades. range dos hook's: 400,600, 800, 1000 de range.
- Imagem do Hook in-game - clique em spoiler.
- Spoiler:
- Nome da skill: Decay
- Descrição: Devourer permite-se a decadência, drenando a sua saúde ao longo do tempo e liberando gases venenosos que tanto tira dano e deixa lento a unidades inimigas próximas.
- Required Level: 1 / 3 / 5 / 7
- Ativação
Aplica-se a deterioração em alvos inimigos tirando 25 / 50 / 75 / 100 de dano magico por segundo e também tira dano a si mesmo.
O movimento Slow persistir durante 2 segundos depois de um inimigo sai do raio Decay.
- Nome da skill: Cadaver Armor
- Descrição: Devoure é feito de inúmeros corpos podres, dando-lhe proteção extra contra magias e dando a ele a chance de ganhar mais corpos em seu corpo matando unidades inimigas.
- Required Level: 1 / 3 / 5 / 7 / Magia Passiva
- Ativação Por Kill:
Permanentemente acrescenta 0,9 / 1,2 / 1,5 / 1,8 Resistência à auto herói por matar, ou 0,03 / 0,05 / 0,06 / 0,09 Força por creep matar.
- Ultimate do Devoure
- Nome da skill: Devour
- Descrição: Morde e dilacera seu alvo, travando-o e causando dores excruciantes. Dura 3 segundos.
- Type: SuperiorMagic / Range: 160 / Channeling Time: 0.3 Seconds /Mana Cost: 100 / 130 / 170 / Cooldown: 30.0 Seconds / Required Level: 6 / 11 / 16
- Ativação:
Aplica-se a Devour alvo inimigo por 3 segundos ou até o channeling ser cancelado.
Skill build
1. Decay – 1
2. Guttling Hook – 1
3. Guttling Hook – 2
4. Decay – 2
5. Guttling Hook – 3
6. (Ultimate) Devour – 1
7. Guttling Hook – 4
8. Decay – 3
9. Decay – 4
10. Cadever Armor – 1
11. (Ultimate) Devour – 2
12. Cadever Armor – 2
13. Cadever Armor – 3
14. Cadever Armor – 4
15. Attribute Bonus – 1
16. (Ultimate) Devour -3
17 – 25. Attribute Bonus
Acho que a ordem da build é bastante clara e intuitiva. Você precisa de Guttling Hook e Decay para começar a gankar cedo. Então pegue Cadaver Armor depois.
Item build
1. Decay – 1
2. Guttling Hook – 1
3. Guttling Hook – 2
4. Decay – 2
5. Guttling Hook – 3
6. (Ultimate) Devour – 1
7. Guttling Hook – 4
8. Decay – 3
9. Decay – 4
10. Cadever Armor – 1
11. (Ultimate) Devour – 2
12. Cadever Armor – 2
13. Cadever Armor – 3
14. Cadever Armor – 4
15. Attribute Bonus – 1
16. (Ultimate) Devour -3
17 – 25. Attribute Bonus
Acho que a ordem da build é bastante clara e intuitiva. Você precisa de Guttling Hook e Decay para começar a gankar cedo. Então pegue Cadaver Armor depois.
Item build
- Guia de começar com os itens certos e fazer uma build bem lucrativa para seu jogo, só basta seguir os guia, itens de começo, core, late e outros.
[size="4"]#Saindo da base comprar:[/size]
- Explicação: Você precisa de mana, e de HP. Tudo sobre essa build será dito mais tarde no fim do guia (praticamente).
#Earlygame itens:
- Explicação: Você precisa de bastante HP para sobreviver e também poder usar o Decay.
--
- Explicação: Você precisa da marchers para ficar mais rápido, para evitar que o seu alvo não fuja de você, também é bom para fugir (é claro xD).
- Você deve possuir esses itens após 7 a 9 minutos de jogo, para ter um bom late pela frente e não feedar o time inimigo.
#Itens no Midgame:
- Explicação: preço baixo, porque você deve obter estas e não Haste Post eu vou explicar mais tarde.
- Explicação: Um dos melhores itens para este herói, porque tem 90% da redução de dano magico que o Decay tira por diante. Reduz o dano magico que você vai tomar.
#Itens luxuosos
- Explicação: Um item muito bom. Com a Sacrificial Stone você vai mata muito, e vai aumentar o seu HP e MP-reg.
- Você deve ter esses itens baratos após 16 minutos de jogo. Você não precisará mais de itens midgame.
- Explicação: Um item feito para este herói aumentará a reg HP e HP, o que você quer mais? rs, você vai ter muito HP para matar e isso ajudara muito, até ajudara a aumentar o numero de kills na Sacrificial Stone.
O item seguinte é um ponto de situação, apenas obtê-lo se você realmente precisa!
- Explicação: Quando você faz Staff of The Masters para devourer ele fica praticamente imortal, por que ele ganha uma sub-skill que quando você ulta em um inimigo você ganha life por cada mordida que o devourer atacar.
Estratégias e Guias de Lanes
- Early Game:
O Early game é simples. O decay nível 1 é sua ferramenta para killar um inimigo se ele tiver muito menos vida que você no começo e não tiver muitos meios para fugir. Exemplo disso é Ophelia ou um Glacius. Decay pode tirar muita vida sua, mas se bem usado o estrago no oponente vai leva-lo a morte antes de você, mesmo que você fique no vermelho. No lv 5 já da pra arriscar uns Guttling Hooks se tiver boa chance de acerto e de matar o oponente, mas no lv 6 é tudo mais garantido, já que vc pode sequenciar ultimate logo após o hook. No lv 7-9 é fácil matar os outros. Apenas treine sua mira com o hook e saia para matar os outros neste momento pois é o melhor para o Devourer.
- Mid Game
Ao pegar o level 8, está na hora de abusar das suas skills em seu melhor momento do jogo. Sem dúvidas quase todos os heróis de agilidade ou inteligência são morte certa nas suas mãos.
- É hora de aprender como funciona o principal combo do Devourer: O posicionamento é a primeira coisa a se aprender com Devourer. Paciência, um pouco de vidência e ‘timing’ são necessários para que tudo dê certo. A primeira tarefa é não ser visto em momento algum enquanto se posiciona no mapa (detalhe: o Guttling hook atravessa árvores torres e fontes :huh: ). A segunda é esperar pacientemente o inimigo entrar no seu alcance, lembrando que não pode haver NENHUMA unidade entre você e o alvo. Finalmente a terceira é agir rápido, ou seja, lançar o hook assim que a oportunidade surgir. Esperar demais muitas vezes o faz perder uma kill.
- Não é sempre que devourer vai se sentir a vontade no mapa matando sempre e sem morrer. Contra jogadores de nível alto você pode precisar de vida extra enquanto não pega Cadever Armor.
- Late Game
O Late game vai do level 14 em diante. Nesse ponto já é possível ter Shaman Headres. Nesse ponto, se você fez um bom gank no mid game, os inimigos estarão inferiores e fáceis de se killar, mas se não, devourer vira mais uma mera ferramenta de utilidade para o time.
- Heróis Que Faz um Bom Combo
- Os heróis a cima são bons por que possuem stun, slow, inclusive o Legionnaire que pode arrastar todos os oponentes, dai sai uma boa chance para você hookar.
Re: (Guia) Devourer
Eu odeio Hon, odeio tudo do hon -'
Só tinha isso para dizer xD
TROIIAAA TERMINA O OUTRO TEAM KINGS *--*
Só tinha isso para dizer xD
TROIIAAA TERMINA O OUTRO TEAM KINGS *--*
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