TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Northrend's Tears

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-12, 14:56

Como a maioria aqui esta canssada de saber, meu principal projeto é a campanha dos Ice Elves.
Depois de tanto tempo (2 anos) trabalhando no melee map da raça para aperfeiçoar os ice elves e a scourge para a campanha, eu finalmente irei inicia-la.

Aqui postarei a maioria das infirmações sobre ela e também deixarei aberto uma lista pra quem quiser se juntar à equipe de desenvolvimento.


Northrend's Tears

Northrend's Tears Stearsbanner3

Jogo: A camapnha é especificamente um gigantesco RPG, ela não segue uma raça ou um heroi em especifico e sim a historia em si. Ou seja, em partes da historia em que os ice elves saem vitoriosos o jogador irá comandar um heroi ice elf, em partes que a scourge sai vitoriosa o jogador comandará um heroi undead, isso vale para todas as outras raças. Em outras palavras darei um exemplo: na 1ª missão o jogador comandará um heroi kmah em meio a uma batalha contra a Burning Legio, porérm a 2ª missão da campanha o jogador estará controlando um Spiron Wizard, uma criatura de raça completamente diferente em um lugar completamente diferente.

Campanhas: Como a historia completa dos Ice Elves é simplesmente grande demais para caber em uma campanha só, serão feitas 3 camapanhas diferentes. Começando com a historia de sua criação.
As 3 campanhas serão as seguintes:
*Northrend's Tears part 1: The Ascension
*Northrend's Tears part 2: Hour of the Scourge
*Northrend's Tears part 3: The Last Crusade
[nota: o nome das 2 ultimas campanhas poderão mudar futuramente]

Desenvolvimento:
The Ascension - Contará a epica historia do inicio de Azeroth, para explicar o surgimento dos Ice Elves. Esta campanha irá se basear em fatos oficiais, como os Old Gods, The Phanteon, a Well of Eternity, etc... Porém serão adicionados novos acontecimentos e tais serão a explicação do surgimento da raça. Isso tudo será resumido em um unico mapa, uma cinematic de abertura que mostrará a chegada dos Titãs em Azeroth e terminará com a partida deles, deixando o planeta sob a guarda dos Dragon Aspecs, Cenarius e os Spirons. [nota: os spirons são parte dos fatos adicionados por mim]
Após o cinematic, a camapnha começará com a invasão da Burning Legion em Kmaniah, aqui o jogador controlará um heroi Kmah contra as caoticas forças de sargeras e sua legião de demonios.
Então comessará a parte da Guerra de Isciphen, quando os Kmah entram em Azeroth e se deparam com os Spirons. [nota: todos os fatos da historia estão postados mais abaixo]
Após o fim das missões da Guerra de isciphen, comessará a historia de Saphirot, o mago Night Elf exilado em Northrend, o jogador controlará o mago desde o seu encontro com os Kmah sobreviventes da Guerra até o momento em que ele junta esta raça com os Spirons, passando pela criação dos Ice Elves e por fim o momento em que é expulso da propria cidade e civilização que ele mesmo criou.
Aqui termina a 1ª campanha.
O desenvolver das outras campanhas ainda está sendio planejado.

Raças: Durante as 3 campanhas o jogador se verá sobre o comando de
herois de variadas raças. Aqui estão quais raças estarão presentes em
quais campanhas:
*Ascension: Kmah, Spiron, Night Elf, Ice Elf.
*Hour of the Scourge: Ice Elf, Kmah, Humano, Orc, Tauren, Troll, Night
Elf, Forsaken, Blood Elf, Scourge.
*The Last Crusade: Ice Elf, Kmah, Humano, Orc, Tauren, Troll, Night Elf,
Blood Elf, Burning Legion
[nota: como as 2 ultimas campanhas ainda não estão completamente
planejadas, as raças a jogar poderão mudar futuramente]

Trilha Sonora: Para dar um toque diferenciado na atmosfera de Warcraft, as campanhas contarão com uma trilha sonora importada de fora do jogo. Estarão presente principalmente bandas de metal como Bring me the Horizon, Metallica, Megadeth e principalmente musicas da banda de gothic metal Epica.

Historia:
Ascension - (fatos oficiais) No inicio dos tempos, o mundo era governado por monstruosos e malignos seres, agora conhecidos por Elder Ones ou Old Gods. Estas extremamente poderosas criaturas espalhavam medo, destruição e opreção pela terra, com a ajuda daqueles chamados de Elemental Lords, seus comandantes de guerra. Os Elemental Lords eram incontaveis em numeros e quase tão poderosos quanto os Old Gods, liderando seus exercitos de criaturas elementais eles estavam lá para espalhar a maligna vontade dos Elder Ones por todo o mundo.
Foi quando os grandes Titãs do Phanteon chegaram. Em sua missão de renovar e remoldar o universo ele acabaram encontrando aquele lugar caotico. Uma guerra devastadora começou, os Elder Ones enviaram seus comandantes elementais para lutar contra os Titãs, as batalhas duraram anos, dia após dia um novo Elemental Lord caia perante a força do Phanteon, os mais fracos eventualmente morriam, mas dentre todos os haviam aqueles forte demais para serem destruidos então os Titãs selalam estes em um lugare de onde eles nunca poderiam escapar, o Elemental Realm, uma cataclismica dimensão de onde é quase impossivel sair. Então chegou a hora de enfrentar os Old Gods e finalmente ponhar um fim na maligna resistencia. Batalhas epicas aconteceram deste ponto em diante, os efeitos de tais batalhas eram terríveis demais e os Titãs começaram a temer pela futura segurança do planeta. Os Elder Ones eram poderosos demais que lutar contra eles até a morte causaria mudanças cataclismicas no mundo e eventualmente extinguiria toda a vida para sempre. Então o grande Titã, líder do Phanteon, Aman'Thul, sugeriu a aprisionamento dos Elder Ones e assim foi, eles foram banidos para o Elemental Realm assim como os Elemental Lords.
Então os Titãs começaram a trabalhar na Well of Eternity, suas energias iriam curar o mundo, das feridas deixadas pelos Old Gods, e trariam grande poder aos habitantes do mundo. Depois de completar a construção o Phanteon deixou, no agora chamado mundo de Azeroth, dois tipos de entidades magicas, nascido das proprias energias da natureza e da Lua o Semi-Deus Cenarius, surgiu para enssinar os habitantes de Azertoh e guia-los em sua evolução, assim como Cenarius estava lá para guiar e enssinar os Titãs deixaram os grandes Dragon Aspects para proteger e preservar. (fatos não oficiais) Tudo isso deveria ser o suficiente para que o mundo crescesse me paz e prosperidade, porém uma desconhecida ligação entre os Elder Gods e a Burning Legion atraiu a atenção do Titã Negro Sargeras para o rescém moldado mundo de Azeroth. Conhecendo muito bem a magnitute dos malignos poderes de Sargeras, Aman'Thul instruiu os Titãs a porem em uso os poderes dos Elemental Lords aprisionados, e depois de muito tempo estudando os poderes de tais entidades, Aman forjou um anel envolto de uma perigosa magia arcana, tal magia poderia ser controlada apenas por um ser, Cenarius, pois qualquer outro seria corrompido por suas energias. Este anel dava ao portador a habilidade de comandar os proprios elementos vivos da natureza, ou seja, os exercitos elementais dos Old Gods, ou pelo menos os que restaram em Azeroth ja que a maioria fora banida para o Elemental Realm. Porém um especifico tipo de elemental, estava demosntrando de expontanea vontade um desejo de ajudar, "A água é o elemento que gerou a vida, ela não pode ser usada para destrui-la", diziam os Elementais de Água, então Aman'Thul sugeriu um acordo com estas criaturas... Se eles prometessem não causar nenhum dano e nem atrapalhar o desenvolvimento de Azeroth, estariam livres do controle do Anel do Guardião, mas acabariam perdendo a grandiosa força que tal controle proporcionava e para compençar isso o Phanteon os daria o poder do conhecimento. Alguns destes elementais recusaram o trato pois desejavam o grande poder que estar sob o controle do anel os daria, mas a grande maioria então partiu paras as terras do Norte, onde estuadriam as energias da natureza e evoluiriam sob a constante vigilancia de Aman'Thul, de lá, no ponto mais alto do mundo, eles estariam a observas as estrelas esperando pela chegada da Burning Legion e assim inevitavelmnete exercer seu papel de protetores.
Sargeras queria muito drenar as energias de Azeroth, mas as forças da weel of Eternity o privavem de abrir livremente um portal para aquele mundo, o Titã Negro foi forçado a usar terceiros para cumprir sua vontade. Acabou encontrando um distante e minusculo planeta, uma das primeiras criações do Phanteon, tal planeta era tão antigo, que sua atual civilização possuia força e inteligencia o suficiente para invadir Azeroth. Sargeras abriu um pequeno portal em tal planeta e por este ele passou disfarçado de mensageiro de uma civilização distante. O Titã Negro foi a encontro do líder da raça que dominava este planeta e para ele ofereceu infinito poder e connhecimento se o mesmo lhe ajudasse a entrar em um certo planeta, porém o uqe sargeras não sabia era que aquele lugar era Kmaniah, habitado pelos homens-lobo chamados de kmah e estes eram adoradores dos Titãs, ou seja, ja tinham o conhecimento das intenções nada boas daquele mensageiro. Azfdron, o sabio e forte rei Kmah, recusou o trato com Sargeras e o Titã Negro, em furia, revelou sua verdadeira identidade, jurando então destruir Kmaniah. "Preparem-se bravos Kmah, amanhã estaremos cercados pelas chamas", foram as unicas palavras de Azdron. No dia seguinte, portais dimenssionais abriram por toda Kmaniah e a Burning Legion devastou o lugar em algumas semanas, os kmah sobreviventas embarcaram em suas "embarcações dimenssionais", uma espécie de veiculo que combina a mais avançada tecnologia e magia kmah, este tem a capacidade de viajar pelo grande vazio do universo em uma velocidade estupenda. Assim a guerra em Kmaniah acabou, com poucos milhares conseguindo fugir nas embarcações dimenssionais enqaunto Sargeras devorava o planeta.

-Até aqui seria a cinematic de abertura e supostamente as 2 ou 3 primeiras missões da campanha, o resto eu posto depois-
____________________________________________________________________________________________________


Inicio do projeto


Northrend's Tears Theascensionbanner
-banner da cinematic-
Yogg-Saron (um dos Old Gods - fato oficial)

Agora eu vou comessar a trabalhar na cinematic de abertura que conta em poucos minutos a historia da criação de Azeroth, realmente é um trabalho dificil, pois terei de resumir os fatos desde a chegada dos Titãs até o acordo com Elementais de Água em uma unica e rápida ciematic. A idéia base dela são rapidas cenas dos acontecimentos, uma cinematic sem fala, sem conversa, apenas as cenas com a trilha sonora (não decidi a musica ainda, talvez seja Death of a Dream - Epica).
Planejo postar essa cinematic separada primeiro, como um trailer para a campanha (por isso o banner dela alí), depois ela estará incluida na campanha também como introdução.

Equipe:
Atualmente só há eu trabalhando neste projeto, estou precisando de ajuda, pois fazer tudo isso sozinho é complicado.
O que estou precisando no momento é alguém pra trabalhar com:
-Terreno: criação dos mapas
-Skills: alguém bom em criar spells usando triggers
-Designer: alguém que saiba como fazer uma UI e também quem saiba criar texturas para novos modelos.

Basicamente é isso, se quiser juntar-se à equipe é só avisar aqui neste topico mesmo.
.


Última edição por xbacurix em 2010-06-12, 22:32, editado 2 vez(es)
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-12, 20:33

- Terreno e Designe, se quiser pode contar comigo.

Gostei muito da idéia e o fato de ser uma campanha, posso editar em qualquer tipo de terreno, sou muito bom em designe.

- Se quiser meu msn pra contato manda uma mensagem privada pra mim que eu te passo.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por Raziel_br 2010-06-12, 20:58

skills
^^
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32069

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-12, 21:08

Valew Troia, tu sabe criar texturas? É o que mais preciso pra agora.
UI é o de menos, porém futuramente irei precisar mesmo de uma UI pros Ice Elves, por que o Warcraft não tem nenhuma que se encaixe, as dos elfos é muito cheio de folhas e a dos humanos tem iluminação de fogo embaixo.
Pros Ice Elves ficaria perfeito a UI humana, porém com uma iluminação azulada, só que como eu disse... A UI é o de menos agora. Estou realmente precisando é de texturas pros models.

Ok... Então vou pedir um pequeno teste pra vocês, pode ser?

Troia, não sei se sabe criar texturas, mas vou pedir que faça uma do Flesh Giant.
Textura do Flesh Giant baseada no Mountain Giant dos Night Elves.
Sobre o terrain não vou pedir nada, por que sei que você é bom com terreno. ^^

Raziel, quero uma coisa bem simples... Um mapa com um pack de 5 spells pro Lich King. Crie qualquer coisa que você ache que fique adequado pra ele. A entrada pra equipe irá depender de sua criatividade e do funcionamento das spells.
___________________________________________

Nota: as 2 banners fui eu que criei usando o photoshop cs3
mwahahahahahaha!!! xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-13, 01:58

- Será que tem como você me mandar uma imagem ?, só pra mim se basear nela.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-13, 12:33

Mandei ela por mp

Realmente, achei todos os models que precisava no Hive, mas nada do Flesh Giant xD
Sua participação vai ser de grande ajuda.

E também não achei boas spells de GUI lá no Hive, por isso vou precisar de tu Raziel.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-13, 13:52

- Eu tenho esse modelo xD só não sabia que tinha...

Northrend's Tears Imagem19

- Vou dar upload, link aqui: http://www.4shared.com/file/6uS9ToZM/Northrend_Flesh_Giant.html
(Esse é o que tem animação)


- Também tenho modelos de Death Knights, Ghouls, Exercito do Lich King, até mesmo o modelo do castelo do Lich King.

#Converti tudo ontem, se quiser posso mandar tudo.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-13, 14:29

Opa perfeito então!
Me mande tudo o que você tme da Scourge aí... o/

Bom, ja que a textura do Flesh giant agora é irrelevante...
Você sabe fazer UI?

EDIT:
se bem que acho melhor não colocar muitos models do wow no mapa, prefiro usar os models do wow em unidades mais importantes... Então ainda fica o pedido pra textura do Flesh Giant. xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-13, 18:08

- Beleza tou fazendo a textura, mais a UI, qual parte dela que você quer ?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-13, 19:12

A UI humana
deixar ela com um toque de northrend, sacas? xD
e pra mudar só a parte debaixo dela e nem precisa mudar muito... só um toque "frost" nela. Principalmente trocar a iluminação de fogo na parte debaixo por uma azulada.

a parte de cima (relogio, recusos e afins) pode deixar como é.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 00:49

O link da textura ta aqui: http://www.4shared.com/file/dei27_q6/FleshGiant.html (A textura do flesh giant para o modelo do Mountain Giant)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 11:32

Ha!
Adorei a skin, valew Troia.
Você ta contratado xD

Só preciso de um Icone pra ele, mas isso eu talvez ache no Hive.
Enfim... Agora é a UI.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 17:24

Vou fazer as UI que você pediu, mais você ja criou o primeiro mapa da campanha ?

- Obrigado, ficou um pouco tosco mais eu posso ajeitar (Melhorar a Skin) por que a cara dele num ficou muito parecida com o original.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 17:31

Realmente eu só achei meio estranho a barba dele xD
mas o resto ta bom sim.

Bom, eu to começando o mapa do cinematic.
mas logo após ele, ja vou fazer um mapa que usaria a UI.

Só que to me enrolando muito com essa cinematic.
As coisas que eu preciso pra ela são:
-models pros elementais
-models pros Lords Elementais
-models pros Titãs
-models pros Old Gods
-models de doodoads diferentes, tipo arvores etc
-a musica de fundo
-e o terreno

bom, os models dos elementais e dos lords eu ja achei todos, também ja tenho a musica de fundo, agora... Eu não encontro models pros Titãs e pros Old Gods, eu odeio procurar model de doodoad, e não fao a minima idéia de como organizar o terreno.
obviamente o terreno eu só vou fazer uma base pra ele e depois passar pra vc ajeitar, mas nem pra base eu to tendo idéias, só que isso é o de menos. xD

o grande problema agora são os Titãs e os Old Gods
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 17:46

Tenho modelos dos titans, ja o dos Old Gods tenho que converter e adicionar as animações.

Por enquanto só tenho sargeras:

Spoiler:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 19:43

Ah, legal!
Eu ia precisar do Sargeras pro mapa que segue a 1ª cinematic.
ia usar um Doom Guard pra isso, mas agora vai ser perfeito xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 19:49

- Link logo a baixo:
:Alih!: http://www.4shared.com/file/0-pMzn8r/Sargeras.html

--

- Quando você acabar de formatar o cinematic me passe pra mim editar o terrain.

# Vou deixar pra fazer os UI depois tenho que adicionar umas animações em uns modelos.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 19:54

Ok...
Eu ja terminei tudo o que precisava pros elementais, to começando a trabalhar nos Titãs agora, com os poucos models escrotos que achei xD
e vou fazer a base do terreno também pra passar pra vc, vou usar qualquer model pros elder gods, depois eu mudo.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 20:00

Os modelos dos Tintans estão aqui:

:Alih!: http://www.4shared.com/file/ErQDAhkY/Titans_Pack.html
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 20:32

Cara, muito bom...
Tem até um perfeito pra ser Aman'Thul, o líder dos Titãs... Um model pra ele era minha maior preocupação.

Estou aceitando sugestões pra spells pros Titãs
de preferencia spells bem simples xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 21:31

xbacurix escreveu:Cara, muito bom...
Tem até um perfeito pra ser Aman'Thul, o líder dos Titãs... Um model pra ele era minha maior preocupação.

Estou aceitando sugestões pra spells pros Titãs
de preferencia spells bem simples xD

Spell's é com o Raziel, ele tem uma imaginação boa pra fazer isso : D:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-14, 21:43

É... Mas o cara sumiu... >.>
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-14, 22:09

Vou entrar em contato com ele.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por xbacurix 2010-06-15, 12:21

Ok, precisando de mais uma textura xD
Do Titan Norgannon: http://www.wowwiki.com/Norgannon
talvez uma textura baseada no Blood Mage dos humanos, ou que você achar melhor.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27593

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por TroiA 2010-06-15, 12:31

Mais ele aew ta sem cores, não vai ter como se basear por essa imagem ...
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
Northrend's Tears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Northrend's Tears Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Northrend's Tears Empty Re: Northrend's Tears

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos