Ajuda num sistema complicado.
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Ajuda num sistema complicado.
Pessoal, estou numa parte que estou meio desenrolando nas quests, mas por enquanto não termino, gostaria de saber como se faz o sistema 'Campanha'.
Para ser mais específico, fazer com que a porta abra quando somente estiver alguns itens juntos num determinado local.
(Ex: Mato o BOSS e pego uma chave, então para abrir uma passagem, devo pegar esse item e colocar num canto, dái a passagem abrir.)
[Desculpe pela a minha forma, acontece que me preocupo muito com a compreensão de todos...]
Agradeço desde já pela a ajuda de vocês. xD
Para ser mais específico, fazer com que a porta abra quando somente estiver alguns itens juntos num determinado local.
(Ex: Mato o BOSS e pego uma chave, então para abrir uma passagem, devo pegar esse item e colocar num canto, dái a passagem abrir.)
[Desculpe pela a minha forma, acontece que me preocupo muito com a compreensão de todos...]
Agradeço desde já pela a ajuda de vocês. xD
Re: Ajuda num sistema complicado.
Bom, aí entra na parte complexa do World Editor... O "Trigger Editor"
você também usará o "Regions Palette" do World Editor.
basta seguir as instruções escritas na print:
nota: a parte da quest você usará apenas se o fato da porta abrir com a chave estiver ligado a uma quest
você também usará o "Regions Palette" do World Editor.
basta seguir as instruções escritas na print:
- click para abrir a print:
nota: a parte da quest você usará apenas se o fato da porta abrir com a chave estiver ligado a uma quest
Re: Ajuda num sistema complicado.
Ok Dokey...
Obrigado, com certeza esse tuto me ajudará bastante!
=D
=-=-=-=-=-=--=--=
Consegui, porém este tuto mostra somente o item no local colocado, mas gostaria de deixar um pouco mais real, digamos assim, como é que posso colocar para o item que será dropado quando o tal monstro morrer?
Agradeço desde já...
Obrigado, com certeza esse tuto me ajudará bastante!
=D
=-=-=-=-=-=--=--=
Consegui, porém este tuto mostra somente o item no local colocado, mas gostaria de deixar um pouco mais real, digamos assim, como é que posso colocar para o item que será dropado quando o tal monstro morrer?
Agradeço desde já...