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Mensagem por TroiA 2010-06-19, 02:06

Relembrando a primeira mensagem :

- Os primeiros 3 passos:

1- No World Editor, abra o gerenciador de Importação. Você pode abrir ele em três maneiras diferentes: clique no ícone na barra de ferramentas principal (terrain) editor (dois papéis com uma seta verde), use a tecla de atalho (F12), ou selecione-a, a partir do menu. (Olhe a imagem a baixo:)

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2 - Aperte o botão direito do mouse em qualquer lugar em um espaço vazio branco e selecione import files. Você também pode obter esta opção no menu do Gerenciador de Importação. Se você quer importar vários arquivos de uma só vez, selecione ''Import Files''. Quando você escolhe uma das opções, o editor irá abrir uma janela para permitir que você vá até o modelo (s).
(Olhe a imagem a baixo)

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3 - Vá até o modelo / arquivo e selecione. Se você optar por importar vários arquivos, você só precisa procurar a pasta do modelo.

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- O modelo que você quer importar, depois só basta dar dois click's.

- Definindo o modelo importado, Skins, e Portraits:

O seu modelo / arquivo (s) deverá aparecer na lista da janela ''Import Manager'', juntamente com os detalhes do seu tipo de arquivo, tamanho e localização. Isto significa que os arquivos foram importados, mas ainda não está terminado, porque você precisa configurar os arquivos corretamente antes que você possa usá-los.

1 - À direita da área onde diz "File Name", deve haver algo que diz "Full Path". Abaixo, o arquivo deve dizer "war3mapImported\TroiA.mdx". Este é o endereço padrão que os modelos são importados e, na maioria dos casos, você vai precisar mudar isso. Os tipos de modelo único que permite que você mantenha este caminho como "war3mapImported" são modelos que usam as texturas do jogo. Algumas unidades podem usar as texturas do jogo, mas eu acho mais texturas do jogo utilizado como doodads ou decoration de unidades. Clique na caixa que diz ''Use Custom Path''.

Exemplo 1:
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Exemplo 2:
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- Assim que você Importar tire o nome do começo (Depende do Tipo de Unidade) e deixe só o nome do modelo, assim que fizer isso click para passar o patch.
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Mensagem por mustredi 2011-02-05, 00:55

aff pqp... troço complicado, vou durmi
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Mensagem por mustredi 2011-02-06, 19:32

eu acho que vi esse topico em algum lugar, haushahus

http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=56841.0
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Mensagem por kay797 2011-04-30, 12:07

o meu world editor é diferente
T-T
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Mensagem por miguelbad 2011-07-05, 14:20

Galera tento mais nao consigo ja colokei com o war3imported e sem ja puis junto ao blp mas nada oq fasso ?
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Mensagem por Raziel_br 2011-07-05, 16:10

mustredi escreveu:eu acho que vi esse topico em algum lugar, haushahus

http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=56841.0

mais ´so que o do troia é mais antigo, voce pode ver pelas datas das postagens:

Troia: Sab Jun 19, 2010 2:06 am

outro forum: 20 de Janeiro de 2011, 14:25:57 »
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Mensagem por Drakaths 2011-07-15, 12:08

Eu tenho um modelo aqui tá tudo certo só que eu n tou conseguindo colocar ele no meu mapa ;s alguem mim ajuda aew.
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Mensagem por rafaelsalessi 2011-08-31, 15:04

ajuda mt xD
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